Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com equipe para a Elite dos 4.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 23:07

Equipe Equipada, O Terror das Elite


P.S. Moves antes da seta significam movs que quero mudar. E ignorem o título. q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Eiji - Infernape
Nature: Docile
Lv: 57
Trait: Blaze
Moves:
1- Calm Mind
2- Rock Smash ---> Fire Blast
3- Flamethrower
4- Close Combat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neko - Luxray:
Nature: Quirky
Lv: 53/54 *não lembro*
Trait: Intimidate
Moves:
1- Crunch
2- Strenght
3- Thunder Fang
4- Spark ---> Algum TM Special

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roserade:
Nature: Hasty
Lv: 51/52
Trait: Poison Point
Moves:
1- Weather Ball
2- Cut ---> Sunny Day
3- Grass Knot
4- Sludge Bomb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shiny Beautifly
Nature: Bold
Lv: 4? (deixei no Pokémon DayCare)
Trait: Swarm
Moves:
1- Giga Drain
2- Gust
3- Silver Wind
4- Bug Buzz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Glalie
Nature: Jolly
Lv: 44
Trait: Inner Focus
Moves:
1- Ice Beam
2- Hail
3- Ice Fang
4- ? (gente, eu estou escrevendo este tópico em outro computador, não lembro de tudo xD)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tentacrool - Tentacruel
Nature: *forget*
Lv: 44
Trait: Clear Body
Moves:
1- Waterfall
2- Water Pulse
3- Poison Jab
4- Barrier


Explicação:

Bem, gostaria de começar dizendo que pretendo upar todos os pokémon até o lvl 60 (que é o nível máximo dos pokémons da Cynthia), sendo assim, avaliem apenas os pokémons e alguns moves.

Comecemos com Infernape. Ele sem dúvida é o pokémon que vai dar cabo no Aaron, que ajuda bastante contra o Flint (Close Combat e afins) e também lida com o Bronzong do Lucian. Contra a Cynthia, Roserade, Lucario ou até mesmo Spiritomb. O problema do Fire Blast é que ele logo logo vai aprender, e terei que substituir algo. Se eu tirar o Rock Smash, vai ser menos um ataque Fighting, se eu tirar o Calm Mind, vou perder boost. O Flamethrower não pode ser o único ataque Fire, mas Fire Blast tem recoil :/ aí queria saber opinião de vocês.

O Luxray vai ajudar contra o Togekiss e Milotic da Cynthia, que dizem ser problemáticos. Ele é bom e pode ajudar quando outros estarem em estado crítico. A dúvida é se devo equipá-lo com algum TM Special, já que ele é melhor no lado Physical.

A Roserade vai dar cabo na Bertha. Além de ser super-efetivo, a maioria deles são pesados e Grass Knot dá conta de todos. A dúvida é se coloco o Sunny Day nela e transformar Weather Ball em Fire-type. Não coloco Solar Beam por causa de Grass Knot e Sludge Bomb é outro STAB (e eu gosto de Roserade justamente por causa de seu tipo Poison).

Beautifly é para o Lucian. Ela consegue ganhar de todos exceto Bronzong (derrotarei-o com Infernape). Mesmo Gallade sendo tipo Fight, ela tem um ataque Flying. Pode ser um complemento se algo ficar crítico.

Glalie é pra derrotar a maioria dos Pokémons da Cynthia, em especial o Garchomp. Sério, esse Glalie é sobrenatural, conseguiu vencer Gabites e cia com 10 levels acima em um hit talvez seja porque é quadruplamente efetivo, acredito muito nele. Não acho que é bom equipá-lo muito, é mais "treinar e ver aonde vai", mas se tiver algo que eu possa fazer Smile

Por fim, Tentacruel. Ele está ali para ser exclusivamente o tipo Water que vai derrotar o Flint. Vou usá-lo só pra isso mesmo que tenha escolhido-o pelo segundo tipo Quero ver até onde ele pode chegar, então até que level mais ou menos devo treiná-lo para conseguir um bom ataque de água?

É só isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 23:35

Lamia escreveu:
Equipe Equipada, O Terror das Elite


P.S. Moves antes da seta significam movs que quero mudar. E ignorem o título. q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Eiji - Infernape Otimo OuO .. mas se quiser coloque golpes para acabar com as fraquezas dele .. acredite ajuda (eu deixava 4 ataques de um msm tipo em um pokemon qualquer e nao passava dificuldade .. mas me falaram para deixar mais fariados . Nao vejo nenhuma diferencia OuO)
Nature: Docile
Lv: 57
Trait: Blaze
Moves:
1- Calm Mind
2- Rock Smash ---> Fire Blast
3- Flamethrower
4- Close Combat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neko - Luxray:
Nature: Quirky
Lv: 53/54 *não lembro*
Trait: Intimidate
Moves:
1- Crunch
2- Strenght
3- Thunder Fang
4- Spark ---> Algum TM Special Um ataque Steel !! \o

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roserade:
Nature: Hasty
Lv: 51/52
Trait: Poison Point
Moves:
1- Weather Ball
2- Cut ---> Sunny Day
3- Grass Knot > ele pode ser bem fraco '-'
4- Sludge Bomb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shiny Beautifly
Nature: Bold
Lv: 4? (deixei no Pokémon DayCare)
Trait: Swarm
Moves:
1- Giga Drain
2- Gust > acho um ataque fraco .. coloca Shadow Ball ou nao '-' 
3- Silver Wind
4- Bug Buzz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Glalie
Nature: Jolly
Lv: 44
Trait: Inner Focus
Moves:
1- Ice Beam
2- Hail Ele aprende Gyro ball ? se aprende coloca (sei q errei o nome do ataque mas .. mil tretas)
3- Ice Fang
4- ? (gente, eu estou escrevendo este tópico em outro computador, não lembro de tudo xD)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tentacrool - Tentacruel
Nature: *forget*
Lv: 44
Trait: Clear Body
Moves:
1- Waterfall > Não seria melhor Surf ? (considerando que é HM)
2- Water Pulse > Quando chegar a hora troca por um com mais dano 
3- Poison Jab > Coloca Earthquake se ele aprender pq nao pode deixar o Earthquake apodrecendo na Bag =( 
4- Barrier 


Explicação:

Bem, gostaria de começar dizendo que pretendo upar todos os pokémon até o lvl 60 (que é o nível máximo dos pokémons da Cynthia), sendo assim, avaliem apenas os pokémons e alguns moves.

Comecemos com Infernape. Ele sem dúvida é o pokémon que vai dar cabo no Aaron, que ajuda bastante contra o Flint (Close Combat e afins) e também lida com o Bronzong do Lucian. Contra a Cynthia, Roserade, Lucario ou até mesmo Spiritomb. O problema do Fire Blast é que ele logo logo vai aprender, e terei que substituir algo. Se eu tirar o Rock Smash, vai ser menos um ataque Fighting, se eu tirar o Calm Mind, vou perder boost. O Flamethrower não pode ser o único ataque Fire, mas Fire Blast tem recoil :/ aí queria saber opinião de vocês.
Rock Smash é um ataque mto ruim .... até Defog ajuda mais que ele .. prefiro o Fire Blast msm Wink 

O Luxray vai ajudar contra o Togekiss e Milotic da Cynthia, que dizem ser problemáticos. Ele é bom e pode ajudar quando outros estarem em estado crítico. A dúvida é se devo equipá-lo com algum TM Special, já que ele é melhor no lado Physical.
Thunderbolt é um otimo TM especial 

A Roserade vai dar cabo na Bertha. Além de ser super-efetivo, a maioria deles são pesados e Grass Knot dá conta de todos. A dúvida é se coloco o Sunny Day nela e transformar Weather Ball em Fire-type. Não coloco Solar Beam por causa de Grass Knot e Sludge Bomb é outro STAB (e eu gosto de Roserade justamente por causa de seu tipo Poison).
Mas para que Wwather Ball Fire se vc vai usa-la para os pokemon Ground ? 

Beautifly é para o Lucian. Ela consegue ganhar de todos exceto Bronzong (derrotarei-o com Infernape). Mesmo Gallade sendo tipo Fight, ela tem um ataque Flying. Pode ser um complemento se algo ficar crítico.
Use Shadow Ball no Maldito Gallade M 

Glalie é pra derrotar a maioria dos Pokémons da Cynthia, em especial o Garchomp. Sério, esse Glalie é sobrenatural, conseguiu vencer Gabites e cia com 10 levels acima em um hit talvez seja porque é quadruplamente efetivo, acredito muito nele. Não acho que é bom equipá-lo muito, é mais "treinar e ver aonde vai", mas se tiver algo que eu possa fazer Smile
Posso te fala algo ? Tambem aconteceu isso com meu Vaporeon .. ele tava no lv 33 (eu acho) e matou um Gachomp com Ice Beam .. talvez seja pelo critico que ele deu '-' 

Por fim, Tentacruel. Ele está ali para ser exclusivamente o tipo Water que vai derrotar o Flint. Vou usá-lo só pra isso mesmo que tenha escolhido-o pelo segundo tipo Quero ver até onde ele pode chegar, então até que level mais ou menos devo treiná-lo para conseguir um bom ataque de água?
Acho que o nivel 60 já da para passar tranquilamente 

É só isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 12:24

Errado, salvo exceções, manter um movimento de cada tipo é o preferível (movimentos não-ofensivos não contam).

Seu Infernape está mal aproveitado. Calm Mind não aumenta a força de Close Combat.
Acho que você confundiu Fire Blast com Flare Blitz, mas enfim, se for, tire Flamethrower mesmo. Infernape tem acesso à Swords Dance e não sentirá falta de um movimento especial.
Rock Slide é uma opção interessante, cobre bem as deficiências dos ataques de Infernape.
Sugiro que deixe-o assim: Swords Dance - Flare Blitz - Close Combat - Rock Slide
Os movimentos do Infernape serão muito melhor aproveitados com Swords Dance ao invés de Calm Mind. Flare Blitz e Close Combat com um Boost de Swords Dance farão um belo estrago. Rock Slide poderá bater no que esses dois não batem forte.

Não, Luxray não precisa de movimentos especiais. A diferença entre o Ataque e o Ataque Especial é muito grande. Spark, Crunch, Strength e o que preferir, mas não vale a pena gastar Thunderbolt num Luxray.

Roserade ok. Pokémons Ground são bem pesados em média, portanto, Grass Knot não vai decepcionar.

Beautifly é fraquinha, suas opções são escassas, mas da pra fazer um esforço.
Bug Buzz, Psychic, Shadow Ball e Morning Sun provavelmente é o melhor que ela pode fazer.

Glalie é outro fraquinho, mas este ainda tem movepool boa. Ice Beam - Earthquake - Crunch - Return

Tentacruel pede surf. Surf - Ice Beam - Giga Drain - Sludge Bomb

E é isso, espero que não seja ruim de achar os TMs que precisam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMetagrossX
Membro
Membro
MegaMetagrossX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!


Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 16:57

Lamia escreveu:
Equipe Equipada, O Terror das Elite


P.S. Moves antes da seta significam movs que quero mudar. E ignorem o título. q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Eiji - Infernape
Nature: Docile
Lv: 57
Trait: Blaze
Moves:
1- Calm Mind/Rock Slide/Stone Edge/Swords Dane
2- Rock Smash ---> Fire Blast/Flare Blitz
3- Flamethrower/ThunderPunch/Grass Knot
4- Close Combat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neko - Luxray:
Nature: Quirky
Lv: 53/54 *não lembro*
Trait: Intimidate
Moves:
1- Crunch
2- Strenght/Ice Fang (Egg Move)
3- Thunder Fang/Swagger/Charge/Thunder Wave/Howl
4- Spark ---> Algum TM Special/Thunderbolt/Discharge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roserade:
Nature: Hasty
Lv: 51/52
Trait: Poison Point
Moves:
1- Weather Ball/Toxic
2- Cut ---> Sunny Day/Giga Drain
3- Grass Knot/Solar Beam/Leech Seed
4- Sludge Bomb/Protect

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shiny Beautifly
Nature: Bold
Lv: 4? (deixei no Pokémon DayCare)
Trait: Swarm
Moves:
1- Giga Drain
2- Gust/Aerial Ace
3- Silver Wind/U-Turn (Para emergências)
4- Bug Buzz
Nunca usei ela acho que ficaria bom desse jeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Glalie
Nature: Jolly
Lv: 44
Trait: Inner Focus
Moves:
1- Ice Beam
2- Hail/Crunch/Heabutt
3- Ice Fang/Water Pulse
4- ? (gente, eu estou escrevendo este tópico em outro computador, não lembro de tudo xD)/Earthquake(Acaba com duas ou três de suas fraquezas não me lembro).
Esse tava com muito move tipo Ice, dei uma mudada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tentacrool - Tentacruel
Nature: *forget*
Lv: 44
Trait: Clear Body
Moves:
1- Waterfall
2- Water Pulse/Ice Beam
3- Poison Jab
4- Barrier/Protect


Explicação:

Bem, gostaria de começar dizendo que pretendo upar todos os pokémon até o lvl 60 (que é o nível máximo dos pokémons da Cynthia), sendo assim, avaliem apenas os pokémons e alguns moves.

Comecemos com Infernape. Ele sem dúvida é o pokémon que vai dar cabo no Aaron, que ajuda bastante contra o Flint (Close Combat e afins) e também lida com o Bronzong do Lucian. Contra a Cynthia, Roserade, Lucario ou até mesmo Spiritomb. O problema do Fire Blast é que ele logo logo vai aprender, e terei que substituir algo. Se eu tirar o Rock Smash, vai ser menos um ataque Fighting, se eu tirar o Calm Mind, vou perder boost. O Flamethrower não pode ser o único ataque Fire, mas Fire Blast tem recoil :/ aí queria saber opinião de vocês.

O Luxray vai ajudar contra o Togekiss e Milotic da Cynthia, que dizem ser problemáticos. Ele é bom e pode ajudar quando outros estarem em estado crítico. A dúvida é se devo equipá-lo com algum TM Special, já que ele é melhor no lado Physical.

A Roserade vai dar cabo na Bertha. Além de ser super-efetivo, a maioria deles são pesados e Grass Knot dá conta de todos. A dúvida é se coloco o Sunny Day nela e transformar Weather Ball em Fire-type. Não coloco Solar Beam por causa de Grass Knot e Sludge Bomb é outro STAB (e eu gosto de Roserade justamente por causa de seu tipo Poison).

Beautifly é para o Lucian. Ela consegue ganhar de todos exceto Bronzong (derrotarei-o com Infernape). Mesmo Gallade sendo tipo Fight, ela tem um ataque Flying. Pode ser um complemento se algo ficar crítico.

Glalie é pra derrotar a maioria dos Pokémons da Cynthia, em especial o Garchomp. Sério, esse Glalie é sobrenatural, conseguiu vencer Gabites e cia com 10 levels acima em um hit talvez seja porque é quadruplamente efetivo, acredito muito nele. Não acho que é bom equipá-lo muito, é mais "treinar e ver aonde vai", mas se tiver algo que eu possa fazer Smile

Por fim, Tentacruel. Ele está ali para ser exclusivamente o tipo Water que vai derrotar o Flint. Vou usá-lo só pra isso mesmo que tenha escolhido-o pelo segundo tipo Quero ver até onde ele pode chegar, então até que level mais ou menos devo treiná-lo para conseguir um bom ataque de água?

É só isso Very Happy
Mudanças em Negrito, desculpa se não gostou da minha análise essa foi minha primeira.

Sua equipe tá boa mais precisa dar umas mudada nos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 5:23

Ok, ok, coloquei Rock Slide no Infernape deu uma confusão pra trocar todos os HMs, quase fui atrás de um Pelliper e verei o Swords Dance.

Ahá, sabia que não era bom por Thunderbolt/Thunder no Luxray. Ele se vira com Thunder Fang+Spark+Crunch. Quanto a última resposta, não quero breedar e começar tudo de novo, além disso, o lado Special não é o lado bom de Luxray.

Acho a Beautifly boa, não tem muitas opções de Bug nesta fase (Kricketune e Dustox? lol. Vespiquen e Heracross são muito difíceis de conseguir. Não tenho acesso a trocas para evoluir Scyther. Além disso, não vou com a cara de nenhum deles) Concordo em por Psychic, mas Shadow Ball? Pra quê? Certo, certo, o nome do tópico é exclusivamente para a Elite, mas Shadow é um TM que não vale a pena ensinar pra Beautifly. Trocarei Gust por Aerial Ace e manterei Giga Drain pra posteridade.

Vou defender Pokémons de novo, melhor que o Glalie na minha opinião só Mamoswine e Weavile. Voltando a ele, já coloquei EQuake, mas não sei quanto ao Return, já que coloquei ele na Box, LOL.

Como disse antes, na hora de tirar Rock Smash deu um rolo e acabou que Surf e Waterfall inevitavelmente ficaram para Tentacruel. Ele tá cheio de moves tipo Water '-'

Logo postarei como a equipe está.

Uma dúvida: O único jeito de obter o TM Swords Dance no Platinum é pelo Prize Exchange? (casinha do lado do Veilstone Game Corner) É tão... caro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 22:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Eiji - Infernape
Nature: Docile
Item: Fist Plate
Lv: 58
Trait: Blaze
Moves:
1- Calm Mind - Então né... Fica de pé a dúvida do Swords Dance.
2- Fire Blitz
3- Rock Slide
4- Close Combat

Não alterei nada em Luxray nem em Roserade. (Item de Luxray: Magnet/Item de Roserade: Wave

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Shiny Beautifly
Item: Amulet Coin (lol, devo trocar por Insect Plate?)
Nature: Bold
Lvl: 52
Trait: Swarm
Moves:

1- Giga Drain (acho que é o único move que cobre a horrível fraqueza a Rock.
2- Aerial Ace
3- Psychic
4- Bug Buzz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Glalie
Item: Icicle Plate
Nature: Jolly
Lv: 50
Trait: Inner Focus
Moves:

1- Ice Beam
2- Crunch (esse era o ataque esquecido)
3- Earthquake
4- Hail (Aqui que entra... A Ability dele não é a de recuperar HP em Hailstorm, então essa tá aí pra encher linguiça mesmo. Earthquake já detona metade das fraquezas dele, sobrando Water e Fighting, então ainda não decidi o que por aqui)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Tentacrool, o Tentacruel
Nature: Hasty
Item: Mystic Water
Lv:. 50
Trait: Clear Body
Moves:

1- Waterfall
2- Hydro Pump
3- Poison Jab
4- Surf

OBS: Sim, sim, ele está cheio de moves Water... Mas eu peguei ele só pra isso e pra ser HM Slave junto com Bibarel e Staravia, e já tenho outro Poison que é a Roserade. Sem falar do Haunter mofando lá na box. Bem, agora é só upar até o lvl 60.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com equipe para a Elite dos 4.   Ajuda com equipe para a Elite dos 4. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com equipe para a Elite dos 4.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Da Para Ganhar Da Elite 4 em HG com essa equipe ?
» equipe para revanche contra a elite dos quatro.
» Equipe Para a Elite 4 SS
» [RMT]Minha Equipe para a Elite 4
» Minha equipe esta boa para a Elite 4?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: