Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Pokémon Soul Silver Dom 22 Set 2013 - 16:38 | |
| Galera, alguém ai, pode me passar um link pra download de Pokémon SS? não estou conseguindo achar. Me ajudem ae, pls.
| |
|
MysterionLL Membro
| Assunto: Re: Pokémon Soul Silver Dom 22 Set 2013 - 18:00 | |
| mano, eu adoraria poder ajudar mas atualmente como os adm's da pokemon mythology disseram: - KurosakiJoe escreveu:
- Bom galera, os mais atentos já perceberam que agora está proibido na PM qualquer conteúdo hack, crack, ROM, ISOs ou qualquer outro tipo de cópia ilegal que violam os direitos autorais do seu desenvolvedor. Portanto...
NO HACK, NO CRACK, NO ROM / ISO Entenda o que vai mudar.
• A partir de agora, qualquer link que divulgar ou disponibilizar o download de alguma ROM ou ISO de jogo será considerado como postagem de conteúdo proibido, podendo o infrator ser punido com alertas. • Tópicos que divulguem ou que disponibilizem qualquer conteúdo CRACK de programas, sendo eles programas ou jogos pagos, por exemplo, serão considerados como pirataria e como igualmente, conteúdo proibido. Um exemplo era o tópico da área de Fanarts com links de download do Photoshop e com tutoriais de como crackeá-lo. Isso viola os direitos autorais e de cópia. • Postagem de hackroms ou qualquer outro jogo que viole os direitos autorais da Pokémon Co. serão considerados como conteúdo proibido, assim como projetos de hackroms. Nosso site tem um fórum especial para Hackroms, você precisa estar logado para visualizá-lo. • Imagens da BIOS do Nintendo DS, assim como de seu firmware também estão proibidas, por violarem direitos autorais da Nintendo sobre o console.
Em todos os casos acima, o conteúdo será apagado e o membro que postar será advertido.
As punições estarão valendo a partir do dia 01/04 para os infratores, por enquanto serão apenas avisos nos tópicos que tal conteúdo for postado. no post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](eu sei q essa regra é chata, mas toda regra deve ser cumprida)... mas se quer as roms mesmo, pega seu mozilla, e siga os seguintes passos: Passo 1. Abra o Mozilla Firefox e entre no menu “Opções”. Passo 2. Clique na aba “Avançado”, no topo da janela de opções e, depois, acesse a aba “Geral”. Passo 3. Em “Acessibilidade”, marque a opção "Alertar se sites tentarem redirecionar ou recarregar a página". e entre nesse site, em seguida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (me desculpe se isso viola as regras) E ASSIM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por MysterionLL em Dom 22 Set 2013 - 18:12, editado 1 vez(es) | |
|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Pokémon Soul Silver Dom 22 Set 2013 - 18:06 | |
| Não funcionou, e só estou pedindo as Roms, porque não tenho dinheiro para comprar um NDS e nem os jogos '-' | |
|
MysterionLL Membro
| Assunto: Re: Pokémon Soul Silver Dom 22 Set 2013 - 18:12 | |
| sinto mto cara, é tudo q eu posso te falar, como não posso mais te mandar o link do download direto... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Soul Silver | |
| |
|