Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LOLipop
Membro
Membro
LOLipop


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Empty
MensagemAssunto: Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal   Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 21:58

Hey caras, tô tentando ser mais participativo no fórum. Andei dando uns rolês pelo DA e achei um jogo muito legal, é um criador de treinadores Pokémon muito badass (usei-o para fazer os personagens da minha fanfic), é muito completo, passei a tarde me divertindo ;D
Tá AQUI o link do Jogo/criador/whatever.

Outra coisa que me interessou, foi uma teoria (meio vaga no início), maaaaaaas, pensando melhor faz até sentido.

Seria Yveltal um ceifador de almas?

Ok, pode parecer um pouco estranho. Mas vocês já devem ter visto a teoria de que Giratina é o mal e Arceus é o bem, certo? (Se não, google it)
Enfim. E perceberam como Yveltal parece com Giratina e Xerneas parece com Arceus? Okay, isso faz parte da teoria: Xerneas era o anjo, ajudante do todo poderoso Arceus, por outro lado Yveltal seria o ceifador, ajudante do Lord das trevas Giratina. Yveltal é classificado como Pokémon da destruição e pode aprender um movimento chamado "Obvilion Wing". Obvilion é um nome alternativo para inferno, então ficaria algo como "Asa do inferno". A especulação diz que ele usa sua asa para ceifar a alma de Pokémons e treinadores, deixando-os como um corpo vazio e sem vida, sem alma, levando-as para o Mundo Distorcido, para vagarem eternamente. Logo, o "Mundo Distorcido" é o inferno.

Bom, essa é a teoria. Achei interessante, não é como as teorias mirabolantes da 6th gen. (Ou é)

Digam o que vocês acharam do jogo e dessa lenda do ceifador.

Créditos à joy-ling, DorkMayCry e ao DeviantArt

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Xilw



Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Ssdh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paramore.net.br/
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Left_bar_bleue1 / 101 / 10Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal   Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 22:59

Ele e tipo o puro osso do Billy e Mandy.

________________
Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal   Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 13:45

Movido para uma área mais adequada.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal   Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo/Creator muito legal e teorias sobre Yveltal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas teorias sobre o MissingNO(teorias da minha cuca)
» Teorias sobre pokémon
» Teorias sobre evoluções etc.
» Minhas Teorias sobre pokémon
» Teorias e discuções sobre pokemon x e y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: