Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Pré Evolução Challenge Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Pré Evolução Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Pré Evolução Challenge

+2
Sakura_chan
Fugushi
6 participantes

Ir para baixo

[Progressos] Pré Evolução Challenge Empty [Progressos] Pré Evolução Challenge

Mensagem por Fugushi Ter 24 Set 2013 - 19:10

Neste tópico deverá ser postado os progressos do Pré Evolução Challenge:

• Não use nenhum tipo de HTML
  • Desabilite sua assinatura

Próxima verificação de progressos: 28/10/2013

Última edição por Fugushi em Seg 21 Out 2013 - 14:24, editado 3 vez(es)
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Progressos] Pré Evolução Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Pré Evolução Challenge Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Pré Evolução Challenge Empty Re: [Progressos] Pré Evolução Challenge

Mensagem por Sakura_chan Dom 29 Set 2013 - 15:11

10:35:16Meu Time:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 501[Progressos] Pré Evolução Challenge 519[Progressos] Pré Evolução Challenge 509[Progressos] Pré Evolução Challenge 447[Progressos] Pré Evolução Challenge 54[Progressos] Pré Evolução Challenge 179

(Meus pokémon estão com alto nível porque eu treinei eles com audino, então não foi trapaça)
1° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Hwtz [Progressos] Pré Evolução Challenge Rnqv
2° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge H55u [Progressos] Pré Evolução Challenge Yo2d
3° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 60er [Progressos] Pré Evolução Challenge O2vx
4° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 4kwo [Progressos] Pré Evolução Challenge Eigp
5° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Mkiv [Progressos] Pré Evolução Challenge B7ck
6° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 2zvc [Progressos] Pré Evolução Challenge 6x1y
7° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 7rmn [Progressos] Pré Evolução Challenge Qmlk
8° Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Rlhv [Progressos] Pré Evolução Challenge W9tc

Elite 4:
"Não deu pra tirar print dos outros membros da E4, mas o resto tá ok
[Progressos] Pré Evolução Challenge Gx4g [Progressos] Pré Evolução Challenge Dws4

Íris:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Bt6v [Progressos] Pré Evolução Challenge Fv82

Hall of Fame:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 6rko [Progressos] Pré Evolução Challenge Ndp4[Progressos] Pré Evolução Challenge Cfdw[Progressos] Pré Evolução Challenge Gegd[Progressos] Pré Evolução Challenge Hev3[Progressos] Pré Evolução Challenge Rrv2
[Progressos] Pré Evolução Challenge M55i

Última edição por Sakura_chan em Qua 2 Out 2013 - 22:14, editado 9 vez(es)
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Progressos] Pré Evolução Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Pré Evolução Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tamanho não é documento!

[Progressos] Pré Evolução Challenge Empty Re: [Progressos] Pré Evolução Challenge

Mensagem por vinicius Dom 29 Set 2013 - 21:35

Meu time:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Pkrs007[Progressos] Pré Evolução Challenge Pkrs029[Progressos] Pré Evolução Challenge Pkrs014[Progressos] Pré Evolução Challenge Pkrs010[Progressos] Pré Evolução Challenge Pkrs012[Progressos] Pré Evolução Challenge Pkrs027
1º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mtwx9sH25J1rft52bo1_250
2º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mtye6dWfHM1rft52bo1_400
3º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mtylmf3YST1rft52bo1_400
4º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu047jSxt21rft52bo1_250
5º & 6º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu0je1sJYd1rft52bo1_400
7º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu1tb8gACx1rft52bo1_250
8º Gym:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu4haxPeVt1rft52bo1_400
E4:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu5m1x2Aff1rft52bo1_400[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu5m1x2Aff1rft52bo2_250[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu5m1x2Aff1rft52bo3_250[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu5m1x2Aff1rft52bo4_250
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu5m1x2Aff1rft52bo5_250
Hall of Fame:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tumblr_mu5m1x2Aff1rft52bo7_250

Última edição por Muffin em Sex 4 Out 2013 - 14:12, editado 3 vez(es)
vinicius
vinicius
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por WnnJr Qua 2 Out 2013 - 22:56

@WnnJr escreveu:
Pré Evolução Challenge
WnnJr
[Progressos] Pré Evolução Challenge M8zNvUv[Progressos] Pré Evolução Challenge ZaXtDt9
[Progressos] Pré Evolução Challenge 102
[Progressos] Pré Evolução Challenge 103
[Progressos] Pré Evolução Challenge 104
[Progressos] Pré Evolução Challenge 105
Boulder:
[Progressos] Pré Evolução Challenge J5i8x6D
Cascade:
[Progressos] Pré Evolução Challenge MCM32xY
Thunder:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Vi473Xt
Rainbow:
[Progressos] Pré Evolução Challenge EsVAggd
Template by GX
WnnJr
WnnJr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Meno Sab 5 Out 2013 - 16:34

[Progressos] Pré Evolução Challenge B0mg
Progressos:
Dia único - 05/10/2013:
Spoiler:
-Começo o jogo com o nome Meno.
-Pego meu inicial Totodile, que se chamará Mizu.
-Atos iniciais, derroto meu rival Silver e chego em Pewter.
-Vou na Sprout Tower e pego o HM Flash.
-Derroto Falkner:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Tixn
-Desço pelo sul da cidade, até chegar em Azalea.
-Salvo os Slowpokes.
-Derroto o Bugsy:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 6w5q
-Vou na floresta e pego o HM Cut.
-Volto para o começo do jogo para capturar um Sentret, meu HM Slave 1.
-Passo pela floresta e chego em Goldenrod.
-Vou ao ginásio e derroto Whitney (vaca chata):
[Progressos] Pré Evolução Challenge C0ju
-Sigo meu caminho pelo norte.
-Derroto o Sudowoodo e chego em Ecruteak.
-Derroto as Kimono Girls e pego o HM Surf.
-Derroto meu rival na Burned Tower.
-Vou ao ginásio e mato todos os pokémons de Morty apenas com meu Bite:
[Progressos] Pré Evolução Challenge B6m2
-Vou para Mahogany, saio pelo norte e capturo um Pidgeotto para HM Slave 2 (Fly) e um Gyarados para HM Slave 3 (Strength, Waterfall e Whirpool).
-Volto para Ecruteak, saio pelo oeste.
-Chego em Olivine e vejo que Amphy está doente.
-Pego o HM Strength e vou para Cianwood.
-Pego o remédio do Amphy.
-Derroto o Chuck e ganho mais uma insígnia:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Xt1v
-Saio do ginásio e a mulher dele me dá o HM Fly.
-Volto para Olivine e dou o remédio ao Amphy.
-Jasmine volta ao ginásio e derroto ela com apenas 3 Surfs:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 0e48
-Vou para Mahogany e destruo o esconderijo Rocket com o Lance e ele me dá o HM Whirpool.
-Vou ao ginásio e derroto Pryce com facilidade:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Xkb
-Voo para Goldenrod pois a torre do Rádio foi invadida pela Equipe Rocket.
-Derroto meu rival, salvo o verdadeiro diretor e derroto o comandante da Equipe Rocket.
-Volto para Mahogany, saio pelo leste.
-Atravesso o Ice Path e chego em Blackthorn.
-Derroto Clair mas ela não me dá a insígnia:
[Progressos] Pré Evolução Challenge X0l2
-Depois de pegar a Dragon Scale ela me dá a insígnia.
-Volto para New Bark Town, ganho a Master Ball e saio surfando pelo leste.
-Chego na Victory Road, passo por ela.
-Derroto meu rival.
[Progressos] Pré Evolução Challenge Dgt2
-Hora do grande desafio! Faço as compras e deposito meus HM Slaves.
-Derroto a Elite Four inteira.
-Derroto o campeão Lance e assim termino mais um challenge!
[Progressos] Pré Evolução Challenge Og32
-Hall of Fame:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Oouu

[Progressos] Pré Evolução Challenge 44d6
Challenge completo:
||||||||||
100%!
Meno
Meno
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Blue-Batata Sex 11 Out 2013 - 22:10

[Progressos] Pré Evolução Challenge FrYUerC

Barra De Progresso
|||||||||| 100%

Time Agora
[Progressos] Pré Evolução Challenge 255 [Progressos] Pré Evolução Challenge 261[Progressos] Pré Evolução Challenge 278

Time Esperado
[Progressos] Pré Evolução Challenge 255 [Progressos] Pré Evolução Challenge 261[Progressos] Pré Evolução Challenge 278

Hms Slavers
[Progressos] Pré Evolução Challenge 357 [Progressos] Pré Evolução Challenge 072[Progressos] Pré Evolução Challenge 263

Insígnias Obtidas
[Progressos] Pré Evolução Challenge 50px-Stone_Badge [Progressos] Pré Evolução Challenge 50px-Knuckle_Badge[Progressos] Pré Evolução Challenge 40px-Dynamo_Badge[Progressos] Pré Evolução Challenge 40px-Heat_Badge[Progressos] Pré Evolução Challenge 40px-Balance_Badge[Progressos] Pré Evolução Challenge 40px-Feather_Badge[Progressos] Pré Evolução Challenge 50px-Mind_Badge[Progressos] Pré Evolução Challenge 40px-Rain_Badge

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Roxanne
1° Ginásio:
Onde eu upava Fechou ou parou de funcionar

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Brawly
2° Ginásio:

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Wattson
3° Ginásio:

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Flannery
4° Ginásio:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 9GpimQm

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Norman
5° Ginásio:
[Progressos] Pré Evolução Challenge ChiAuB4

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Winona
6° Ginásio:
[Progressos] Pré Evolução Challenge M5wMJHo

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Liza [Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Tate
7° Ginásio:
[Progressos] Pré Evolução Challenge OWgbO7T

[Progressos] Pré Evolução Challenge Spr_B2W2_Wallace
8° Ginásio:
[Progressos] Pré Evolução Challenge Uh1lmuk

[Progressos] Pré Evolução Challenge Rstrainer79 [Progressos] Pré Evolução Challenge Rstrainer80[Progressos] Pré Evolução Challenge Rstrainer81[Progressos] Pré Evolução Challenge Rstrainer82
Vs.Elite Four:
[Progressos] Pré Evolução Challenge H2Wf5nG

[Progressos] Pré Evolução Challenge Rstrainer29
Vs. Chapion Steven:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 6JbJqEC
[Progressos] Pré Evolução Challenge N8cTK6K

Última edição por treinador Sensei em Sex 1 Nov 2013 - 0:09, editado 33 vez(es)
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por Fugushi Qui 17 Out 2013 - 18:40

Pré Evolução Challenge: Gold Version escreveu:
[Progressos] Pré Evolução Challenge 158
Progressos:
Spoiler:
- Começei como homem, dei o nome de Fugushi. Peguei meu primeiro pokémon, um Totodile chamado Tsu. Fui a casa do Mr. Pokémon peguei o Mystery Egg, e no caminho para dar o Mystery Egg ao Profº Elm meu rival me desafia. No laboratorio do Profº Elm um policial me pergunta qual era o nome do meu rival e eu dei o nome dele de Silver. Subi as rotas até chegar á Violet, chegando lá eu fui a Sprout Tower treinar. Venci o Gym fácilmente já que meu pokémon está em um Level superior.
[Progressos] Pré Evolução Challenge Ofkt

- Saindo do Gym recebi um ligação do Porfº Elm lme avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo, fui ao Poké Center e peguei o Ovo. Desci as rotas, passei pela Union Cave. Chegando a Azalea fui a casa do Kurt, quando cheguei falei com o Kurt, ele correu até o Slowpoke Well. Corri atrás dele, dentro do local existia vários membros do Team Rocket, derrotei todos. Fui ao Gym, e derrotei o Bugsy fácilmente.
[Progressos] Pré Evolução Challenge Vyao

- Saindo do Gym meu rival Silver me desafiou, venci ele facilmente. Na Ilex Forest ajudei o garoto a pegar o Farfetch´d, e como recompensa ganhei a HM Cut. Fui ao Gym e ganhei da Whitney.
[Progressos] Pré Evolução Challenge Ny85
- Subi as rotas treinando até chegar ao Bug Catching Contest. Voltei ao Gym e falei com a Whitney, e fui a uma casa do lado pra pegar o Squirtbottle. Com o Squirtbottle, eu molhei um Sudowoodo, e ganhei de um garoto gordo a TM Rock Smash de agradecimento por ter aberto caminho. Subi as rotas pra chegar até Ecruteak. Fui ao Ecruteak Dance Theater, e derrotei todas as dançarinas e ganhei a HM Surf. Fui na Burned Tower, e meu rival Silver me desafiou. Fui no Gym e venci o Morty até que com facilidade.
[Progressos] Pré Evolução Challenge Bz1c
- Desci as rotas até chegar em Olivine. Peguei a God Rod de um pescador e a HM Strenght. Fui nadando até Cianwood. Peguei o remedio (Secret Potion) para curar o Ampharos da Jasmine. Fui ao Gym e venci facilmente o Tsu.
[Progressos] Pré Evolução Challenge 6k9n
- Peguei a HM Fly quando sai do Gym do Chucky. Chegando a Olivine fui a Lighthouse, e dei o remédio para o Ampharos. Fui ao Gym e ganhei da Jasmine.
[Progressos] Pré Evolução Challenge Svle

- Voltei a Ecruteak e segui pela direita até chegar a Mahogany. Chegando a Mahonagy, fui ao Lake of Rage e capturei o Gyarados Shiny e um Pidgeotto pra ser HM Slave. Falei com o Lance e fui na loja que na verdade é um esconderijo da Equipe Rocket. Desliguei os geradores, e como recompensa Lance me da a HM Whirlpool. Fui ao Gym e venci facilmente.
[Progressos] Pré Evolução Challenge K01f

- Apó sair do Gym recebo uma ligação do Profº Elm, que diz pra eu ir a Goldenrod. Chego em Goldenrod, vou a Rádio Tower e derroto o Rocket executivo e ganho a Basement Key. Fui ao Subsolo de Goldenrod e batalhei contra meu Rival Silver, no final do subsolo eu ganho o Card Key.  Voltei a Rádio Tower e ganhei dos Rocket's restantes. Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path, e no caminho peguei a HM Waterfall. Chegando a Blackthorn City, fui ao Gym, que venci com muita facilidade.
[Progressos] Pré Evolução Challenge 61qd

- Voltei a New Bark e sai pela direita. Passei pela Victory Road. Fiz umas compras para acabar com a Elite Four. A Elite Four inteira foi fácil com o Tsu.

[Progressos] Pré Evolução Challenge Qgjt[Progressos] Pré Evolução Challenge 0fko[Progressos] Pré Evolução Challenge Pgur[Progressos] Pré Evolução Challenge Ce2g[Progressos] Pré Evolução Challenge 5b1q
Terminei o Challenge!
[Progressos] Pré Evolução Challenge 4lyw
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares