Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Legends of Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Legends of Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Legends of Kanto

+3
Silver Taylor Hamizaki
Detcher
MimiramPlay
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A HQ está indo bem?

Pokémon - Legends of Kanto Barra21018%Pokémon - Legends of Kanto Barra210 18% 
[ 2 ]
Pokémon - Legends of Kanto Barra21036%Pokémon - Legends of Kanto Barra210 36% 
[ 4 ]
Pokémon - Legends of Kanto Barra21036%Pokémon - Legends of Kanto Barra210 36% 
[ 4 ]
Pokémon - Legends of Kanto Barra2100%Pokémon - Legends of Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Legends of Kanto Barra2109%Pokémon - Legends of Kanto Barra210 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Legends of Kanto Empty Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por MimiramPlay Qua 25 Set 2013 - 5:39

Pokémon - Legends of Kanto JMThpj6
Pokémon - Legends of Kanto


_________________________________________________________________________________________________________________

Olá ao publico, pra quem não lembra de mim sou o antigo Mr.Ram ou Ram1 como desejar chamar, aqui da PM. Bom eu voltei assim derre pente? Não, já estava pensando em postar outras HQ num futuro não muito distante, bom acho melhor ir logo ao foco. Desculpem-me pelos erros e também pelo Layout feio. Perdi minha manha em fórums.

Personagens:

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EPÍSODIOS

PLK - #CAPÍTULO 00 - Inicio De Tudo
PLK - #CAPÍTULO 01 - Eevee é seu nome!
PLK - #CAPÍTULO 02 - Confronto contra Rockets! Parte 1 & PLK - #CAPÍTULO 02 - Confronto contra Rockets! Parte 2
PLK - #CAPÍTULO 03 - Prepare-se para a Batalha!
PLK - #CAPÍTULO 04 - Sua vez de Brilhar!
PLK - #CAPÍTULO 05 - Senhorita Ladrazinha
PLK - #CAPÍTULO 06 - Velha Amiga
PLK - #CAPÍTULO 07 - Confusões em Pewter(NOVO)

Parceria com a HQ? É só você mandar uma MP!

Pokémon - Legends of Kanto Qgzd9Oi

Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t45831-resolvidopokemon-legends-of-kanto][img]http://i.imgur.com/Qgzd9Oi.png[/img][/url]


Última edição por MimiramPlay em Qui 13 Fev 2014 - 23:52, editado 11 vez(es)
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Detcher Qua 25 Set 2013 - 20:15

Ei, ei, ei! Nova HQ no fóro? #partiu ler. =)

Ei cara, e aí, beleza? Bom, seja bem-vindo de volta! Espero que tenha muitas HQs legais pra postar aqui!
Enfim, vamos lá: Pra um primeiro capítulo tá bem curto, tente colocar mais quadrinhos. E não seja tão rápido no desenvolver da história! Pode ir com calma. Ficou muito rápido, e isso foi chato. Sério, não seja tão apressado, isso acabou totalmente com um possível começo da história. Deixe os personagens evoluírem. A avó do personagem principal, por exemplo, teve uma aparição muito rápida, e só! Não teve nem um prólogo que mostrasse um passado dos personagens...
Acho que é isso.. erros eu não vi nenhum, só algumas faltas de vírgulas, mesmo. Até mais, cara!

________________
Pokémon - Legends of Kanto Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Qui 26 Set 2013 - 18:50

Bom estava passando e vi essa HQ, vim dar uma olhada ^.^

Bom a HQ esta boa gostei de alguns efeitos, tente alterar esse quadrinho ou essa fonte esta ruim de ler, Acho bom vc sempre fazer uma Prologo pois ela pode ter poucos quadrinhos, um capitulo costuma ter mais ! Então eu daria uma nota 7 pra sua HQ. Espero que vc melhore boa sorte ^^
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por MimiramPlay Sáb 28 Set 2013 - 4:11

Respondendo os Comentarios....

Detcher - Poisé! Falta de muitas virgulas pelo fato de eu não estar usando o Word! Desculpe-me mesmo! Estava pensando em aumentar o número de quadros, pois não aumentei porque eu queria deixar uma opinião a todos vocês!

Silver Taylor Hamizaki - Muito obrigado pelo seu comentário! Eu meio que deixei o quadro escuro mesmo, tinha que clarear um pouco. Obrigado pelas dicas! Very Happy


PLK - #CAPÍTULO 01 - Eevee é seu nome!
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Detcher Sáb 28 Set 2013 - 20:52

Capítulo legal cara, aquele cara estranho desmaiou do nada, além de chegar gritando haushauhsuahsuhas
Agora é ver o que rola em Viridian, e continue com a HQ, cara!

DESCULPE comentar tão pouco, é que realmente ñ tem muito o que falar!

________________
Pokémon - Legends of Kanto Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Sáb 28 Set 2013 - 22:04

Bom Vejo que vc esta melhorando, porem ainda esta ruim de ler !
Gostei do geito que você revelou o nome do eevee !
E Porem continua com poucos quadrinhos, melhore isso !
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Food Seg 30 Set 2013 - 17:32

Eae, tudo bem?

Então cara, a sua HQ não está ruim, só que tem bastante coisa a melhorar. A primeira é o quadrinho. Vermelho e azul não combinam. Eu por exemplo tive de forçar um pouco a visão para ler o que os personagens estava falando, não todos, só o Osamu.

Outra coisa que não me agrada muito; Palavrão e/ou insinuações do mesmo. Eu não acho legal você fazer personagens xingarem ou exclamarem esse tipo de coisa. Eu daria a dica pra você maneirar com o palavreado. Não precisa de palavrão pra ser comédia, inclusive, você pode fazer diálogos ainda mais engraçados e interessantes sem esse tipo de 'apelação'(Sim, eu considero um tipo de apelação comédia com palavrão, nada demais, opinião pessoal).

Outra coisa que não me agradou foi o tamanho do capítulo. Tente ao menos fazer vinte quadrinhos. Não se sinta obrigado a postar a cada três, dois ou um dia. Poste quando tiver algo ao seu agrado ou material bom o suficiente para a semana/mês.

Fora isso, eu curti o seu esforço. Siga algumas das minhas dicas e sua HQ vai ter um bom futuro pela frente. Experiência é tudo ^~^.

Até mais õ/

PS: Diz que o protagonista no main é educado. Mais no episódio ele falou palavrão e xinga o cara -q
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por MimiramPlay Qua 2 Out 2013 - 17:26

Bom tai dois episódios atrasados Malz! :X
Meu Pc tinha quebrado, então acho melhor compensar com 2 episódios! Até porque eu queria postar 1 segunda-feira!

PLK - #CAPÍTULO 02 - Confronto contra Rockets! Parte 1 & PLK - #CAPÍTULO 02 - Confronto contra Rockets! Parte 2

Respostas.

Detcher - Hahaha!!! Tipo cara, sim no inicio queria deixar um tom de mais comentários, porém não cheguei a esse ponto pelas falhas correto. Obrigado Razz

Silver Taylor Hamizaki - Obrigado pelos elogios, porém  a parte de aumentar os quadros eu vou tentar pelo menos 12, porque acho que a historia está curta mesmo XD. Obrigado.

3DSFood - Eta! Comentário grande Very Happy. Então cara eu fiz esse quadro dessa forma, porém na hora não pensei que forcariam a vista. Desculpe-me mesmo! E no fato dos palavrões eu sei que tem pessoas menores ou que não gostam disso, porém não estou utilizando a forma dos palavrões para comédia, pois não acho tão engraçado. Em relação ao tamanho dos capítulos, não foi por preguiça, foi só para ver se vocês gostavam, até porque dá trabalho uma HQ com bastante quadros, como a CDM e a PDD ou PXD. Vi que o número de HQS diminuiu monstruosamente na aréa. E Em fato do Osamu xingar o cara, isso seria minha reação  se alguém chegasse assim! huaeheuaheauh Flw.


Boa leitura =P
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por X-Infernape Sáb 5 Out 2013 - 15:42

Olá Ram, é bom ver que tem uma nova hq aqui no fórum, muito bom você ter voltado, mas agora, parando de enrolar, vamos ao coment.
Bem, a hq está curta, possui poucos quadros, como muitos já disseram, e aconselho a aumentar um pouco a quantia nos capítulos. Não se preocupe em postar os capítulos tão apressadamente. Leve alguns dias para elaborar o cap, comece a transmitir a sua idéia no paint, faça e se necessário, refaça, caso você não fique satisfeito,até que fique ao seu gosto, e então, corrija os erros, e aí poste. Sei que vai dar trabalho, mas assim, sua hq atrairá mais leitores. Agora, vamos falar de alguns erros. Muitas palavras estavam sem acento, como "nao", "es ta",(e essa palavra teve dois erros, pois estava sem acento, e separada, sendo que ela é junta) "Otíma",( Acento no lugar errado) "proximo". Esses foram o que eu vi, e aconselho que revise o capítulo ao terminá-lo. Fora isso, aconselho que também mude a cor desse quadro e aumente o tamanho dele, pois algumas falas são difíceis de ler, e eu tive que forçar a vista para ler, e ainda com dificuldade. Bem, no geral é só isso, por favor continue com essa hq, e até o cap 3.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por MimiramPlay Sáb 19 Out 2013 - 20:46

Bom desculpe a demora pra postar. Porém tamos aqui com mais um epísodio. Já vi que temos um critico no meio da barra ali, mas de boa.

Comentarios : X-Infernape - Bom cara, de boa. Eu passei quase 2 anos sem escrever fics nem mesmo fazer HQs por isso perdi a manha. Porém to tentando fazer meu melhor para escrever corretamente ok? Flw! :3

PLK - #CAPÍTULO 03 - Prepare-se para a Batalha!
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Detcher Dom 20 Out 2013 - 10:59

Meu Deus! Esse cara é muito chato! :v
Sério, esse garoto de boné é CHATO PRA C***LHO!! "Vamos batalhar!", "Você tem um Eevee!", "Vamos batalhar!", tomara que desça um espírito maligno no Pokémon do Osamu e que ele quebre todinho esse cara, porque ele é muito chato! =x
Capítulo bem legal, cara! Principalmente a parte do policial: "Abram alas, bitches. O professor Oak tá passando." haushasuhsuhas
Enfim, o capítulo foi bem legal, e que venha a batalha! o/

________________
Pokémon - Legends of Kanto Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por MimiramPlay Sáb 9 Nov 2013 - 18:09

Oie ;3

então voltei, fiquei sem net por uma semana por isso nao pude postar a HQ. Bom ta ai mais um epísodio ;3

Comentarios: Detcher - "tomara que desça um espírito maligno no Pokémon do Osamu e que ele quebre todinho esse cara, porque ele é muito chato! =x" EUHAHUEAUHEHUAHUEUHAEHUAEUHAEHUHEU ENTAO LÊ O EPISO.... Opa me exaltei. Cara muito obrigado pelo seu comentário, só assim saberei que esta a ler a HQ até o final ;3

Não é grande coisa, é só um inicio mesmo. Então tá ai!

PLK - #CAPÍTULO 04 - Sua vez de Brilhar!
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por X-Infernape Dom 10 Nov 2013 - 0:34

Olha cara, gostei desse ep. Fiquei um pouco decepcionado por causa dessa batalha, por que ela foi bem pequena. Houveram alguns erros ortográficos, como palavras sem acentos, palavras com os acentos nos lugares errados e falta de pontuação e há uma fala no primeiro quadrinho desse outro garoto que fica do outro lado do quadro, deixando ele meio desorganizado. Bem, agora eu quero entender melhor essa história. Fiquei curioso com essa história do Eevee, vc deixou a história com um final que já nos permite ver o que ocorrerá á seguir, o que eu gosto. Olha, desculpe ser chato, mas vou falar nisso de novo. O tamanho da hq. Os caps estão pequenos, eu acho que ficaria melhor se eles fossem um pouco maiores, com mais quadros. Desculpe serr chato, não quero ficar te enchendo o saco nem te desanimando. Gosto da sua hq e espero que ela continue. Até o próximo cap.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por MimiramPlay Ter 26 Nov 2013 - 5:54

Oi X-Infernape! Bom é só o inicio. Também achei que a batalha tinha que ter mais quadros e talz. Porém era só o tempo que eu tinha. Agora estou em semana de provas então eu vou estar um pouco ocupado. Mas o bom é que sexta vai sair um episódio novo ;3 Quanto ao numero de quadros, tu verá logo no próximo. Abraços e obrigado pelas dicas elas ajudam muito ;3

PLK - #CAPÍTULO 05 - Senhorita Ladrazinha

Boa leitura~
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por X-Infernape Ter 26 Nov 2013 - 19:39

Vim comentar.
 Bem, existem alguns erros ortográficos ainda na história. Palavras escritas sem acentos, palavras com letras trocadas, e letras trocadas de lugar. Há um erro na hora da batalha. A garota manda uma Nidoran, e no segundo quadro da batalha, há um Nidoran macho e ela o chama da Nidorina. Aconselho que após terminar um cap e antes de postá-lo, revise o capítulo para poder garantir que esteja tudo certo. No geral, não tenho muito a dizer sobre o cap, pois não houve tantas coisas, mas como vc disse que os caps vão aumentar, então, até.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Kanto Empty Re: Pokémon - Legends of Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos