Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo pokemon revelado - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo pokemon revelado - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo pokemon revelado

Ir para baixo 
+20
AceRyuk
MateusRP
GodFire
Star Raptor
Black~
Sonic and Shadow
SkY_br
Pikachuzinha
Fawkes
jhowcustodiopoke
Bubble Water
Matyllgc
Rush
Kamikaze
Fugushi
megapikachu
-Lucks
cocotinha_white124
Happy
pokehenri
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 18:19

Eu gostei xD Não sei com que cor ficara na forma Shiny mas, no momento já esta legal. Imagina se a habilidade desse Doublade não for poder usar qualquer golpe duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 18:27

nada a ver um objeto possuído evoluir! kkkkkkkk

so falta ter sexo e breedar tbm auhuhauhauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 18:41

Eu curti, já havia gostado da primeira forma dele, então era meio óbvio que eu ia gostar da evolução.

________________

Novo pokemon revelado - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 19:21

Eu não gostei do Honedge, também não curti a evolução. O problema não é ser um objeto, porque o Magnemite e mais uns pokémons também são objetos e não são tão odiados. Só que uma espada é meio tosco.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Novo pokemon revelado - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 21:59

Black~ escreveu:
Eu não gostei do Honedge, também não curti a evolução. O problema não é ser um objeto, porque o Magnemite e mais uns pokémons também são objetos e não são tão odiados. Só que uma espada é meio tosco.
Todo lançamento de uma nova geração é sempre a mesma ladainha, se Magnemite fosse lançado hoje ia ter o mesmo mimimi de sempre.

Ah, e pra quem não entendeu o conceito desse novo pokemon, não é simplesmente um Honedge duplicado, na verdade tem haver com aquele símbolo muito comum sobre coisas medievais: um escudo com duas espadas cruzadas.

Novo pokemon revelado - Página 2 Escudo-de-armas-con-2-espadas-sobre-plafon-de-madera-de-nogal
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:06

O problema não é ser dessa geração, não sou esses pseudo-haters, mas o problema é que é tosco mesmo um pokémon ser somente uma espada.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Novo pokemon revelado - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:09

Na verdade, se eu bem me lembro, ele é um espírito que tomou posse de uma bainha. Eu acho legal, não é lá muito Pokémon, mas eu achei legal.

________________

Novo pokemon revelado - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:16

Star Raptor escreveu:
Black~ escreveu:
Eu não gostei do Honedge, também não curti a evolução. O problema não é ser um objeto, porque o Magnemite e mais uns pokémons também são objetos e não são tão odiados. Só que uma espada é meio tosco.
Todo lançamento de uma nova geração é sempre a mesma ladainha, se Magnemite fosse lançado hoje ia ter o mesmo mimimi de sempre.

Ah, e pra quem não entendeu o conceito desse novo pokemon, não é simplesmente um Honedge duplicado, na verdade tem haver com aquele símbolo muito comum sobre coisas medievais: um escudo com duas espadas cruzadas.

Novo pokemon revelado - Página 2 Escudo-de-armas-con-2-espadas-sobre-plafon-de-madera-de-nogal

Obrigado doutor Óbvio, sem você eu nunca iria imaginar isso.


Esse bicho ficou uma bosta sim, independente da geração em que ele foi criado. Acho que ele seria MUITO melhor, se fosse uma armadura com dois Honedges, ao invés dessa coisa rosa ai. Eu não tenho nada contra a Pokémons siameses - Dodrio e cia. - mas esse o Sorvete e esse Honedge ficaram ruim mesmo. Achei que foi uma falta de criatividade o design, e deveria ter trabalhado mais para a explicação ficar convincente.


Eu to adorando essa geração e os novos Pokémons -E as "evoluções" -, mas eu não irei negar que eu achei esse ai uma bosta. - Assim como o Honedge, quando descobri que aquele rosto era uma capa, e não a lâmina. 


Eu vou usá-lo no time, caso ele seja MUITO BOM e divertido para jogar. Mas de aparência eu deixo ele no fundo da lista. 


E não, eu não sou um hater que tá odiando tudo de novo e iria amar se isso fosse numa geração passada, eu to gostando da maioria dos Pokémons, só achei esse bicho muito feio. Parece que foi duplicado no paint.


Ficou uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:17

Esperando o Pokemon arroz e Pokemon feijao 'zoa

Aaaaaaan so eu persebi que elas nao formam um X e sim um M?Sempre que acharem esse pokemon ruim lembrem que existe o Pokemon saco de lixo...

________________
Novo pokemon revelado - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:17

Novo pokemon revelado - Página 2 Print

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:22

Quando eu olhei pela primeira vez, achei uma completa porcaria. Agora, passado o choque inicial, continua uma porcaria, mas não tão grande assim. Eu já gostava do Honedge, mas espero que ele tenha uma terceira forma pra se redimir.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:28

Não é o primeiro Pokémon bizarro que eles criam e também não será o último. Toda geração tem sua cota de Pokémon esquisito, e essa geração tem sido muito boazinha conosco.

PS: Ri muito! XD

Novo pokemon revelado - Página 2 Print

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:35

Agora que eu vi que a habilidade dele vai ser No Guard. Imaginem ele usando um Zap Cannon, apenas imaginem (já que eu não sei se ele vai poder aprender esses golpe, embora seja possível, pois não é incomum pokemons feitos de corpos minerais que aprendem esse golpe).

Como ele é um pokemon que levita existe uma boa chance dele ter uma boa velocidade, isso aliado com um bom golpe de assinatura deixaria esse pokemon bastante usável.

Black~: entendi perfeitamente que é o teu gosto pessoal, só quis explicar que se Magnemite não é tão odiado isso deve-se apenas ao fato dele ser da primeira geração. Aliás, qualquer outra pessoa pode achar um imã com um olho no meio uma coisa tosca não é? Tem o fator gosto pessoal mas também tem o quesito aceitação, e isso é uma coisa que demora um pouquinho.

King Joffrey: algo que é óbvio pra você pode não ser para algumas outras pessoas, vide alguns comentários que eu vi aqui e em outros lugares. Só fico triste em ver que a "inteligência" em excesso deixa as pessoas tão arrogantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes
Membro
Membro
Fawkes


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2013

Frase pessoal : After I burst into flames I will rise stronger


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 22:43

Novo pokemon revelado - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&docid=L0X-X_dAYMxHlM&tbnid=5epKVg_3XVj8EM:&ved=0CAUQjBwwADhL&url=http%3A%2F%2Ffc02.deviantart.net%2Ffs71%2Fi%2F2013%2F186%2Fb%2F9%2Fgolurk__bronzor__and_honedge_by_number9robotic-d6c1024
Agora tudo faz sentido! O_O

________________
Novo pokemon revelado - Página 2 Tumblr_inline_mg4v7wMAgG1rugd4j

Black Version 2 - FC: 0691 6775 3600
Ir para o topo Ir para baixo
AceRyuk
Membro
Membro
AceRyuk


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013


Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 23:46

Criaram Doublade com a mesma criatividade que criaram o Dugtrio

Novo pokemon revelado - Página 2 Diglett_and_dugtrio__by_iniko-d38o0v5

________________
Novo pokemon revelado - Página 2 049Novo pokemon revelado - Página 2 392Novo pokemon revelado - Página 2 398Novo pokemon revelado - Página 2 405Novo pokemon revelado - Página 2 448Novo pokemon revelado - Página 2 470Novo pokemon revelado - Página 2 419
Sinnoh Regular Team
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo pokemon revelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo pokemon revelado   Novo pokemon revelado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo pokemon revelado
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo pokémon revelado.
» Novo pokémon revelado.
» Novo pokémon revelado + um confirmado
» novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem
» Novo titulo revelado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: