| Novo pokemon revelado | |
|
+20AceRyuk MateusRP GodFire Star Raptor Black~ Sonic and Shadow SkY_br Pikachuzinha Fawkes jhowcustodiopoke Bubble Water Matyllgc Rush Kamikaze Fugushi megapikachu -Lucks cocotinha_white124 Happy pokehenri 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LHT Membro
Frase pessoal : Pokémon J&S
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 2:26 | |
| - -Hpy escreveu:
- Pode ter uma historia legal, mas bem batida, a maioria dos pokémons fanstasmas é assim, principalmente na 5ª Geração, "possuido" "assombrado" bláblá.
Isso é mais relacionado ao folclore japonês mesmo, maioria dos fantasmas de lá possuem objetos, os famosos 'youkais'. E de 27 fantasmas nas 6 gerações, 13 são 'objetos', então acho que já existe um padrão. | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 10:43 | |
| Seria bom se ele viesse com um golpe assinatura Steel decente. Poderiamos superar seu design de gosto duvidoso para usa-lo como um caçador de fadas. Sr. Crocker aprova esta ideia. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 11:13 | |
| Gostei dele por ser diferente e não ser o favorito da maioria. =^.^= ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 12:42 | |
| Eu gostei. EDIT(A. Oliver): Colando DP: - Black~ escreveu:
- O problema não é ser dessa geração, não sou esses pseudo-haters, mas o problema é que é tosco mesmo um pokémon ser somente uma espada.
ser somente um imã é tão legal né cara, você tem toda razão, super tosco mudar da mesma merda de sempre (pokés dragões fofos que toda geração tem) pra uma coisa nova kk ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 14:15 | |
| Tenho que defender a opinião do Black. Eu gostei sim do Honedge, até descobrir que aquele rosto era uma capa, e não a lamina. Os Magnemites foram criado pelos humanos, de acordo com o mangá, e o Magneton seria um "upgrade" de dois Magnemites quando eles estivessem forte o bastante para se juntar com outros dois. Suave - Embora eu não goste do Magnezone. Seu design não é o mais complexo e o mais original - por mais que seja um dos primeiros 151, e falar que eles não são originais, é um argumento MUITO inválido, já que eles foram os PRIMEIROS.O fato de ser uma espada possuída, é legal. Eu gostei e aprovo a criatividade. Porém o design de sua evolução ficou MUITO ruim, mesmo que ela seja da sexta geração. Assim como eu acho Pokémons como o Electrode e o Dugtrio RIDÍCULOS, eu achei esse ai ridículo também.Como eu tinha dito antes, se fosse uma armadura vazia com dois Hondges, seria bem melhor do que essa coisa escrota aí. - MateusRP escreveu:
- Seria bom se ele viesse com um golpe assinatura Steel decente. Poderiamos superar seu design de gosto duvidoso para usa-lo como um caçador de fadas. Sr. Crocker aprova esta ideia.
Ele tem No Guard, e por ser um par de lâminas, provavelmente terá Guillotine. Provavelmente a speed dele não ser uma das melhores, e ainda mais com as novas fraquezas, lá que steel não é mais op como antes, creio que ele teria sim esse combo. Eu ainda torço para que a maioria dos Pokémons tenham golpes assinaturas únicas, ou pelo menos uma mistura única de habilidade com um ataque - Scizor + Technician + Bullet Punch -, para que eles fiquem mais diversos no competitivo. ENFIM. Eu sou um grande fã da primeira geração, mesmo sabendo que tem Pokémons ridículos nela. Minhas gerações preferidas são a Segunda e a Terceira. Mas porra, esse Pokémon ficou ridículo sim, e não estou falando isso por ser hater de tudo que é novo. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 15:01 | |
| - Simon Petrikov escreveu:
- Eu gostei.
EDIT(A. Oliver): Colando DP:
- Black~ escreveu:
- O problema não é ser dessa geração, não sou esses pseudo-haters, mas o problema é que é tosco mesmo um pokémon ser somente uma espada.
ser somente um imã é tão legal né cara, você tem toda razão, super tosco mudar da mesma merda de sempre (pokés dragões fofos que toda geração tem) pra uma coisa nova kk Opa cara, andou faltando nas aulas de interpretação? Em nenhum momento eu falei que eu gostava do Magnemite, eu só falei que ele não era tão odiado como o Honedge. E sim, um imã é mais legal do que uma espada. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 15:27 | |
| post de pokémon novo sempre é motivo pra rir, pqp ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 17:57 | |
| Doublade aprende o ataque Sacred Sword. Agora podem todos colocá-lo na vossa equipe.
Fonte do Serebii. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado Qui 26 Set 2013 - 18:48 | |
| - Black~ escreveu:
- Simon Petrikov escreveu:
- Eu gostei.
EDIT(A. Oliver): Colando DP:
- Black~ escreveu:
ser somente um imã é tão legal né cara, você tem toda razão, super tosco mudar da mesma merda de sempre (pokés dragões fofos que toda geração tem) pra uma coisa nova kk Opa cara, andou faltando nas aulas de interpretação? Em nenhum momento eu falei que eu gostava do Magnemite, eu só falei que ele não era tão odiado como o Honedge. E sim, um imã é mais legal do que uma espada. magnemite tem dois imãs, uma bolinha, parafuso e olho! essa porra de espada é uma [palavra censurada] espada de merda, somente! aff não gostava e não gosto do magnemite, mais essa espada não vou capturar essa merda nem pra completar a pokedex! kkkkk magnemite é de longe muito mais criativo que isso. magnemite não existe ele é baseado em imã mais nao existe porra! - Fawkes escreveu:
- O fato de não ser do agrado de vocês não significa que é falta de criatividade. Falta de criatividade seria pegar um animal/objeto do jeito que ele é e fazer um pokémon.
foi exatamente oq fizeram, pegaram uma espada do jeito q ela é, e fizeram um poke... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo pokemon revelado | |
| |
|
| |
| Novo pokemon revelado | |
|