| saudades: water | |
|
+12elazul Mag knew andergiehl Happy Gocure Dragon Diamandis Caio. Sonic and Shadow ana Gehrman Itadakima-tsu 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: saudades: water Sex 27 Set 2013 - 21:35 | |
| O meu tem um portal que fiz para vc,ai sem querer querendo te taquei la,e ele e so de ida,ai mandei uns amigos para vc,depois vi que tava sem comida ai mandei um Pão.
e vcs tão todos la queimando. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: saudades: water Sex 27 Set 2013 - 21:41 | |
| gente esse gocure é um deus ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: saudades: water Sex 27 Set 2013 - 21:47 | |
| ele ja ficou fora 4 meses nao sei pq reclamam, ja é normal | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: saudades: water Sáb 12 Out 2013 - 12:50 | |
| comecem o ritual | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: saudades: water Sáb 12 Out 2013 - 12:54 | |
| - pão escreveu:
comecem o ritual Deve dar certo. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: saudades: water Dom 13 Out 2013 - 4:39 | |
| Gente, deixa eu falar pra vocês, eu preciso me assumir, isso está no fundo do meu coração gritando pra ser dito, pra que o mundo pm saiba da verdade que se encontra na profundidade do meu ser. EU A-M-O O WATER. Sou louco, desvairadamente apaixonado por esse oriental de pau grande. Sim, estamos apaixonados há vários meses, já nos encontramos na vida real e namoramos bastante, foi uma delicia, muito bom sabe? mas a gente nunca podia assumir nem que era gay, menos ainda que estávamos num relacionamento sério. A vida é assim, cheia dessas tristezas e pesares, uma hora a gente é uma flor, na outra é uma fruta, e no fim somos comidos por alguém ou por um inseto. Mas tanto faz, o que muda é o amor, e um amor avassalador se apoderou de nós dois, foi mais forte, transamos e transamos mesmo. não sou mais virgem não A notícia triste vem agora. Se preparem pra suar catarro e lágrimas. Depois de vários meses namorando, se encontrando sempre escondidos, tomei a maior decisão da minha vida. Pedi o Water em casamento, ajoelhado, numa praia caribenha, ao som das flautas e ao sabor de um luar completo e brilhante. A vida fluía dos meus olhos ardentes, eu gritava, o anel me dava vontade de enfiar o dedo como se fosse um toba, e o amor vazava de mim, enquanto eu observava a pele branca do meu Water ficar pálida, esmorecendo e esmaecendo incansavelmente até que ele ficou transparente e caiu no chão e sumiu. A melanina foi sugada. Não sei cadê meu amor. Nunca mais o vi. O Water se dissolveu à natureza antes de morrer. Ele atingiu o ápice do amor e foi tragado antecipadamente pelas leis do panteísmo. Estou acabado, estou dilacerado, lagrimas de sangue escorrem dos meus olhos e do meu pênis que não ejacula desde então. DEUSES, DEMÔNIOS, ENTIDADES, TRAGAM-O DE VOLTA PARA MIM! Porque o amor... é mais forte. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: saudades: water Dom 13 Out 2013 - 11:49 | |
| Awnt, que lindo sua frase ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: saudades: water Dom 13 Out 2013 - 12:51 | |
| | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: saudades: water Dom 13 Out 2013 - 13:14 | |
| cadê minha fuinha boca suja, preciso dela pra minha Sitcom ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: saudades: water Dom 13 Out 2013 - 13:17 | |
| * irmão urso 2
ele volta dia 18............. estou sintindo seu retorno nesse místico dia.......... | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: saudades: water Sex 25 Out 2013 - 10:46 | |
| andreolilack foi procurar por ele e ainda nao voltou | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: saudades: water Sex 25 Out 2013 - 22:27 | |
| tkjmarvin foi procura-lo, encontrou-o, e falou que mandou um abraço pra todo mundo. Ele está no Limbo. ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: saudades: water Sáb 26 Out 2013 - 17:44 | |
| tkjovens segurando uma enorme salsicha ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: saudades: water Sáb 26 Out 2013 - 19:09 | |
| he's here | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: saudades: water Dom 27 Out 2013 - 21:36 | |