| White 2 - Time e Uma Nova Jornada. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sex 27 Set 2013 - 20:13 | |
| Bem Baixei Pokemon White 2 e Comecei a Jogar e Estou Formando Meu Time Para O 2 Ginásio e Queria Opniões.
Pignite lvl 18 Vou Upar Até o lvl 22 Tackle -_- Tail Whip -_- Flame Charge >.< Arm Trust >.<
Riolu lvl 18 upar Até o lvl 22 tomara Que Evolua. Quick Attack -_- Force Palm >.< Work up >.< Endure *.*
Psyduck lvl 16 upar ate lvl 22. Water Gun >.< Confusion >.< Scratch -_- Work up >.<
Quando Chegar Em Castelia Vou Pegar Uma Eevee Para Evoluir Para Uma Espeon e Um Zubat Porque Amo Crobat E Depois Um Zorua Aquele Do N. Me Digam O Que Vcs Acham Do meu Time e Do Futuro Time e O que Devo mudar. Vou Postar Sempre Meu Time Mudando e Movests.
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sex 27 Set 2013 - 20:32 | |
| Para de copiar minha equipe e.e Troque seu water que tudo ficara bem,ponha um eletrico para waters e voadores. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sex 27 Set 2013 - 20:35 | |
| Kkkk Water so tem Ruim e Para botar um eletrico (mareep) qual nao uso no futuro ??? zorua ou espeon
quero um Ampharos mas tenho duvida de quem tirar e é necessario water pokemon ?
Decidi Nao vou usar espeon vou usar um Ampharos Estou certo ? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sex 27 Set 2013 - 20:54 | |
| Espeon não me decepcionou já Zuroa não posso dizer o mesmo,water vai a sua escolha,troque mais para frente por um menor,elétrico se tiver acesso a troca use a evolução do Eletrikid,se não uma Ampharos seria legal. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sex 27 Set 2013 - 21:38 | |
| entao vai ficar
emboar golduck lucario crobat ampharos e espeon
vlw me ajudo obs; jogo no emulador
Edit by Sonic and Shadow: Cuidado com o multi-post... Se esqueceu de colocar algo no seu post é só clicar no botão Editar e acrescentar o que faltou. | |
|
| |
MegaMetagrossX Membro
Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sáb 28 Set 2013 - 11:37 | |
| Seu futuro time deve ficar mais ou menos assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]EmboarMoves:-Flare Blitz/Flamethrower-Hammer Arm/Brick Break-Bulk Up-Head Smash/Rock Slide[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LucarioMoves:-Close Combat/Aura Sphere-Swords Dance/Calm Mind-Earthquake/Dragon Pulse-Bullet Punch/Iron Tail/Flash Cannon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]GolduckMoves:-Hydro Pump-Psychic/Psychock-Calm Mind-Ice Beam/Dig[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CrobatMoves:-Air Slash/Acrobatics-Poison Fang/Sludge Bomb/Cross Poison-Steel Wing-Shadow Ball/X-scissor/U-Turn/Roost[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]AmpharosMoves:-Discharge/Thunderbolt-Power Gem-Signal Beam-Focus Blast/Light Screen/Thunder Wave[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]EspeonMoves:-Psychic-Morning Sun-Calm Mind-Shadow Ball--------------------------------------------------------------Tá aê manolo, acho que seu time ficaria bom assim, se não gostar de umas mudada nos moves, ah e tava sem ideia para o Espeon por isso esses poucos golpes... | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sáb 28 Set 2013 - 18:48 | |
| Cara vlw otimo mas nao gostei dos stats do ampharos nem do electabuzz e gostei muito dos movests mas tem os HMs
Pignite lvl 24 Vou Upar Até o lvl 26 Tackle -_- Tail Whip -_- Flame Charge >.< Arm Trust >.< Lucario lvl 21 upar Até o lvl 26 tomara Que Evolua. Quick Attack -_- Force Palm >.< Work up >.< Endure *.* Psyduck lvl 21 upar ate lvl 26 Water Gun >.< Confusion >.< Scratch -_- Work up >.< Espeon recem evoluido lvl 21 upar ate lvl 26 -Quick Attack -_- -Psybeam >.< -Sand-Attack -.- -Work up *.*
Zubat lvl 18 upar ate lvl 26 -Bite -Atonish -Wing Attack -Work up
obs: todos work up sao temporarios. obs2:preciso de ajuda para um sexto pokemon
acho q vai ser zorua mesmo
Edit by Sonic and Shadow: Cuidado com o multi-post... Se esqueceu de colocar algo no seu post é só clicar no botão Editar e acrescentar o que faltou. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sáb 28 Set 2013 - 21:41 | |
| coloca o Jolteon ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Sáb 28 Set 2013 - 22:57 | |
| Jolteon Cara Acho Que Nao me Dis um pokemon legal ou vai ser zorua mesmo | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Dom 29 Set 2013 - 15:49 | |
| Meu save se perdeu agora so to com tepig, riolu e mareep | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. Dom 29 Set 2013 - 17:18 | |
| Que pena,boa sorte para conceguir outro eevee e.e ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: White 2 - Time e Uma Nova Jornada. | |
| |
|
| |
| White 2 - Time e Uma Nova Jornada. | |
|