| Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? | |
|
+2Blue-Batata Theironavenger 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Theironavenger Membro
| Assunto: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Sáb 28 Set 2013 - 20:59 | |
| Sempre achei que só existisse apenas um por espécie,mas não parece ser o caso dos Trios. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Sáb 28 Set 2013 - 21:11 | |
| Eu tô achando que os unicos lendarios q só tem 1 é o Arceus e o trio dragão da 4° gen. Até pq nos filmes de hoje em dia do pokemon ver um lendario não é algo tão fantastico | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Sáb 28 Set 2013 - 21:13 | |
| Tem uma materia sobre isso na Pokémon Mythology, mas parece que Mewtwo não é mais unico e agora Jirachi já apareceu no anime.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Sáb 28 Set 2013 - 21:45 | |
| Tornados, Thundurus e Landorus tambem apareceram no anime ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Theironavenger Membro
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Sáb 28 Set 2013 - 21:59 | |
| Acho meio nonsense existir mais de um Groundon,Kyogre,Rayquaza,Reshiram,Zekrom e Kyurem.Quanto a Dialga,Palkia e Giratina,acho indiscutível o fato o de eles serem únicos. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Dom 29 Set 2013 - 0:06 | |
| - gabriel179 escreveu:
- Tornados, Thundurus e Landorus tambem apareceram no anime
Mas isso não prova deles n serem unicos.. a Jirachi sim.. leia a materia que mandei que vc entende.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Dom 29 Set 2013 - 0:17 | |
| Bom como ignoro o anime,pra mim a maioria é unica,não vejo porque determinados lendários tem que existir mais de um.
Vale lembrar que Ho-oh é a ave fênix,ou seja,nunca morre pra valer.Também não podemos esquecer que a dupla de dragões de unova eram um mesmo pokemon que foi separado em 2 partes e o dragão de gelo seria a carcaça do dragão inicial e segundo a história de origem deles provavelmente só devem existir um deles. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Dexter Membro
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? Dom 29 Set 2013 - 11:41 | |
| Cada versão tem novos pokemons lendarios, novos continentes, novos professores...isso nunca vai acabarr...tomara! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? | |
| |
|
| |
| Quais espécies de lendário existem apenas um e quais existem vários exemplares? | |
|