- Citação :
- Regra a ser Mudada:
20- Modificação indevida do layout: É terminantemente proibida a utilização de quaisquer tipos de artifícios para a modificação indevida do layout, seja essa modificação com ou sem intuito de desorganizar o layout do fórum. Caso o membro se utilize de quaisquer técnicas para realizar o mesmo, será punido com aviso, alertas e em casos de insistência, terá sua conta banida.
Descrição da Mudança: Especificar o uso do HTML com intuito de prejudicar os outros membros.
Motivo da mudança: Existem muitos códigos em HTML que podem ser usados sem problemas (por quem saiba usar), e que deixam o post/tópico mais interessante.
Argumentos que sustentam essa mudança: Como exemplo, o código que to usando agora, ao passar o mouse por cima da minha assinatura/avatar vocês vão ver o que acontece. Também teve o tópico de aniversário da Pikachuzinha que ficou mó legal.
Sobre o tópico que eu criei, a maioria das sugestões foi só pra reescrever a regra de um jeito de melhor entendimento. Vou citar algumas sugestões:
- Algumas regras deveriam ser mudadas da parte de regras para a parte de boa conduta. (Como por exemplo ser uma regra a pessoa escrever bem)
-Atualizar as imagens das regras
- Retirar os emoticons do tópico
-Tirar a regra que diz que os Staffers podem mudar as regras sem avisar. Isso é bem injusto.
-Adicionar a RPG Mod na regra que cita os Staffers("A Staff do Fórum: A equipe do Fórum é constituída por..."_
- Retirar a regra que cita o Site e o Fórum de RPG ("Importante: A quebra de alguma regra no site da Pokémon Mythology ou no fórum de RPG poderá resultar em alertas neste fórum...")
- Revisar a regra de Double Post, esclarecendo o que é e quando se pode fazer, e trocar a parte de "receber alertas e ser banido" por "receber aviso e caso continue, alertas" (Provisório, foi só um exemplo)
- Sobre Double Account, vou quotar o que eu escrevi lá no outro tópico.
- Citação :
- - Assim, eu não vejo nada demais em uma pessoa querer recomeçar. Só acho que pra isso acontecer, a conta original não deve ter alertas. (Seria fácil eu tomar alertas, criar uma nova conta e pedir pra recomeçar). E no caso, essa "conta original" seria apagada e a nova conta se tornaria a nova original.
-Retirada da regra sobre despedidas
- Sobre essa regra:
- Citação :
- "Opiniões e Críticas: Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post ao qual você vai responder. Postar seu ponto de vista com olhar crítico talvez faça gerar discussões, sendo que a idéia principal do tópico talvez não seja expor opiniões. "
O fórum deveria incentivar as discussões/debates, desde que sejam só isso. Sem troca de ofensas nem nada do tipo, com risco de tomar avisos/alertas caso aconteçam
- Redução do tempo que o membro fica com alertas. (3 meses é demais. Sugiro sei lá, 1 mês e meio)
- Instrução para os moderadores enviarem MP para o dono do tópico ao moverem de área
No outro tópico também foi citado uma mudança na barra de alertas. Mas isso eu não tenho o que opinar, já que pra mim tá bom do jeito que está atualmente.
Eu devo ter esquecido de postar algumas coisas do outro tópico aqui. Mas depois eu vejo