TresPontoCinco Membro
| Assunto: Desmume lento Ter 1 Out 2013 - 10:37 | |
| Eu baixei o Desmume e o Black 2 e ele esta muito lento, as imagens passam muito devagar. Alguem me pode ajudar? | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desmume lento Ter 1 Out 2013 - 12:01 | |
| - TresPontoCinco escreveu:
- Eu baixei o Desmume e o Black 2 e ele esta muito lento, as imagens passam muito devagar. Alguem me pode ajudar?
Qual são as configurações do seu computador? (Processador, Sistema Operacional, etc). Precisamos ver primeiro se o seu PC suporta o Desmume. |
|
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Re: Desmume lento Ter 1 Out 2013 - 12:52 | |
| Vish este computador é muito velho na altura em que o meu pai comprou eu nem sabia o que era um processador ja nao tenho a caixa nem manual de instruçoes nem nada por isso nao sei. Mas o computador suporta muita coisa, suporta VisualBoyAdvance por exemplo. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desmume lento Ter 1 Out 2013 - 17:49 | |
| - TresPontoCinco escreveu:
- Vish este computador é muito velho na altura em que o meu pai comprou eu nem sabia o que era um processador ja nao tenho a caixa nem manual de instruçoes nem nada por isso nao sei. Mas o computador suporta muita coisa, suporta VisualBoyAdvance por exemplo.
Bem, o Visual Boy Advance é bem antigo (2005) então ele meio que roda em qualquer PC. Mas bem, vejamos, tente baixar uma versão nova do Desmume (Alias qual você usa? Dependendo da versão que for o problema pode estar ai.) no Emucr, ou tente usar o NO$GBA. |
|
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Desmume lento Ter 1 Out 2013 - 18:16 | |
| Não precisa da caixa do PC para ver as configurações dele, não sei qual é o seu Windows, mas caso seja o 7, vá ao menu iniciar, clique com o botão direito em cima do icon "Computador", e clique em Propriedades, tá aí as propriedades do PC. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desmume lento | |
| |
|