Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro no eShop Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro no eShop Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Erro no eShop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Erro no eShop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no eShop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 13:13

Bom, ontem eu fui comprar um jogo no eShop, colocar créditos e tal. Porém, não passou o cartão. Apareceu como erro 005-6511. Alguém sabe como resolver? O cartão que usei é internacional e a fatura dele está paga, então não sei porque não foi. Sem falar que já usei ele umas 3 ou 4 vezes sem ter nenhum problema.

________________

Erro no eShop WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Drigow
Membro
Membro
Drigow


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Erro no eShop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no eShop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 13:33

A algum tempo eu recebi esse e-mail da Sony, dizendo que os bancos do Brasil poderão bloquear compras internacionais.

e-mail da Sony:

No e-mail cita só a PSN, mas isso é válido para qualquer compra internacional. Então acho que o seu caso pode ser esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Erro no eShop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no eShop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 13:37

Sacanagem isso. Tem alguma forma de passar por isso? Sei lá, ligar no banco pedindo para autorizar a compra ou algum banco que não tenha feito isso...

________________

Erro no eShop WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 17:47

Sonic and Shadow escreveu:
Sacanagem isso. Tem alguma forma de passar por isso? Sei lá, ligar no banco pedindo para autorizar a compra ou algum banco que não tenha feito isso...
Depende do banco, dá uma procurada na internet para ver se o banco do cartão que você usou está na lista. (Rune Factory 4, aposto).
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Erro no eShop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no eShop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 18:23

Na verdade Etrian Odyssey: Millenium Girl e.e Tipo, Rune Factory 4 eu achei em versão física, só por isso não quis comprar pelo eShop.
Bom, eu vou ligar lá no atendimento ao cliente do cartão e ver se consigo autorizar essa compra ou me informar do motivo de não conseguir comprovar. Depois posto aqui.

________________

Erro no eShop WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 19:08

Sonic and Shadow escreveu:
Na verdade Etrian Odyssey: Millenium Girl e.e Tipo, Rune Factory 4 eu achei em versão física, só por isso não quis comprar pelo eShop.
Bom, eu vou ligar lá no atendimento ao cliente do cartão e ver se consigo autorizar essa compra ou me informar do motivo de não conseguir comprovar. Depois posto aqui.
Ah bom (Maldito, eu ainda não consegui achar e.e), mas de qualquer maneira qualquer coisa é só você comprar um Prepaid Card.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Erro no eShop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no eShop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 20:58

Etrian Odyssey Untold: Millenium Girl:
http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2517&cat=91,%2085,%2060&produto=Nintendo-2DS-Pre-Venda-(30/10/2013)
Rune Factory 4:
http://www.bigboygames.com.br/3ds-rune-factory-4-pre-venda-para-23-10-2013-p5453/
Ta aí o link caso queira comprar e ainda não tenha achado e.e Ambas são de bastante confiança.
Bom, não consegui. Liguei lá falando sobre o problema, porém, por algum motivo, o sistema não aceitava a senha do cartão. Desisti de comprar pelo eShop e vou comprar a versão física que coloquei o link aí em cima. E se continuar assim vou ter que realmente comprar um Prepaid Card, porque Ace Attorney 5 só vai ter no eShop.
Bom, vou trancar o tópico já que "resolvi" o problema.

________________

Erro no eShop WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro no eShop Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no eShop   Erro no eShop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro no eShop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Update 3DS 6/6 eShop
» pokedex 3d e ESHOP
» Grana na EShop
» 3DS banido da Eshop
» erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: