| Meu Futuro Time White 2 | |
|
+6Joeh DeserT Kyouki Dalims-chan Vinicius521 Kirito-Sama 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Qui 3 Out 2013 - 17:50 | |
| A pedido do autor, estarei colocando a disponibilidade dos moves: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant Moves:Waterfall (TM)/Aqua Tail (lv. 45) X-Scizors (TM)/Mega Horn (Move Relearer) Return (TM) Swords Dance (lv. 57) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Modest Moves:Thunderbolt (lv. 49) Signal Beam (Move Tutor) Psychic (TM) Focus Blast (TM) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Modest Moves:Flamethower (Growlithe lv. 34)/Fire Blast (TM) Solar Beam (TM) Dragon Pulse (Move Tutor) Sunny Day (TM) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant Moves:Close Combat (lv. 55) Ice Punch (Move Tutor)/Crunch (Egg Move) Extreme Speed (lv. 65) Swords Dance (lv. 37) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant Moves:Earthquake (lv. 54) Crunch (lv. 28) Stone Edge (TM) Dragon Clawn (TM)/Super Power (Move Tutor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant Moves:Brave Bird (lv. 63) Return (TM) Bulk Up (TM) Roost (Move Tutor) | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Qui 3 Out 2013 - 18:34 | |
| cara vlw mas na pokemon mythology diz onde tem move tutors ?
| |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Qui 3 Out 2013 - 19:02 | |
| Não, eu acho. Mas na Serebii tem a localização de todos, aliás, o que não tem na Serebii? | |
|
| |
Kyouki Membro
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Qui 3 Out 2013 - 19:07 | |
| - Yami escreveu:
- Não cara, aquilo é um set físico e não se coloca moves especiais em sets físicos, pode até por mais vai ser bem fraco.
E se vai usar Electabuzz, melhor usar ele com set special, pois ele não é muito bom com moves físicos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature: Modest Moves: Thunderbolt Signal Beam Psychic Focus Blast Samurott é um bom Mixed Sweeper (SpA e Atk), ótimo por sinal. Permita-me descordar mas por mim Surf é uma escolha melhor.
Sobre o Electabuzz, eu não sei, mas eu particularmente prefiro Ampharos.
Abraços ~ | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Qui 3 Out 2013 - 21:02 | |
| ampharos realmente e melhor | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Qui 3 Out 2013 - 23:45 | |
| Ampharos tem mais Bulk, só que ofensivamente o Elec é melhor. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Sex 4 Out 2013 - 9:05 | |
| | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Sex 4 Out 2013 - 14:12 | |
| Amigo, escolha o Electabuz mesmo, Ampharos é legal, eu sei, mas ela tem uma movepool fraca e tem pouquíssima Spd. Vai de Buzz mesmo. | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Sex 4 Out 2013 - 16:28 | |
| to ligado vai elekid mesmo | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Seg 7 Out 2013 - 15:46 | |
| | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 Seg 7 Out 2013 - 16:34 | |
| Ampharos é melhor,não amo ela por causa de outra coisa a não ser isso. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Futuro Time White 2 | |
| |
|
| |
| Meu Futuro Time White 2 | |
|