Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

wonder mail generator para mystery dungeon 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

wonder mail generator para mystery dungeon 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 wonder mail generator para mystery dungeon 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nigt
Membro
Membro
nigt


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 14:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não é necessário fazer download)

passo a passo

passo 1: Em mission type escolha o tipo da missão
passo 2: client pokémon é onde você escolhe o pokémon que você vai ajudar e em other pokémon
você escolhe qual pokémon que será o ladrão,ferido,que você deve levar o cliente e assim vai.
passo 3:escolha o dungeon e o andar em que o client ou other pokémon estará
passo 4:item que o pokémon quer,se for deliver me something ou outlaw stolen item(essa etapa não é obrigatória exeto se sua missão for uma das citadas acima!)
passo 5(o último):escolha sua recompensa em reward type e o item que deseja receber em item reward;Restrictions não é obrigatório.

depois clique em
generate wonder mail
não deixem de comentar!

Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 16:26

=^-^= Aloha, como eu ainda não tive tempo e nem tenho me esforçado a jogar o PMD2, eu deixei este detalhe passar também, até porque eu mesmo não usei ele para poder comprovar isso... Meu colega me contou que é uma das coisas mais legais que fizeram, porque praticamente, "Você" manda a missão que pode fazer, e consegue vários itens legais, evoluindo muito os Pokémon de seu Time. Agradeço por postar o "WMG", e uma das coisas que posso falar dele, é que ele funciona, pelo menos, o meu colega usa bastante ele... ^¬^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
nigt
Membro
Membro
nigt


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 19:03

obrigado por comentar^^

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: (Dica) WonderMail Generator de P.M.D 2E. Of Darkness   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 15:14

Hi,Hello.

Vou postar aki o site da UPC que tem os tais de PMD 1e2. Aproveitem(e também tem pra download um off-line lá)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
do PMD2


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do PMD1

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 0:06

O que é UPC e PMD?
E para que servem?????
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 1:28

Anthlion escreveu:
O que é UPC e PMD?
E para que servem?????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][OFF]Aloha, elas são siglas usadas para se abreviar...
UPC= U Poké Center e PMD= Pokémon Mystery Dungeon[/OFF]
PS: Comentário em post errado, desculpes...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 2 maio 2009 - 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 16:33

o link do PMD1 ñ tá funcionando

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
wonder mail generator para mystery dungeon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10wonder mail generator para mystery dungeon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 19:58

Estranho,bem,então vão no menu do lado da pg no Mystery Dungeon e quando abrir cliquem em wondermail generator e deu pros coco

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





wonder mail generator para mystery dungeon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: wonder mail generator para mystery dungeon 2   wonder mail generator para mystery dungeon 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
wonder mail generator para mystery dungeon 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon mystery dungeon
» Pokémon mystery dungeon 2...
» existem cheats para pokemon pokemon mystery dungeon red
» mystery dungeon sky
» Pokemons no mystery dungeon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: