Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]DUVIDA NOOB Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]DUVIDA NOOB Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]DUVIDA NOOB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]DUVIDA NOOB Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]DUVIDA NOOB Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


[Resolvido]DUVIDA NOOB Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]DUVIDA NOOB   [Resolvido]DUVIDA NOOB Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:21

ESTOU JOGANDO POKEMON EMERALD, BLÁ, BLÁ, BLÁ.... ENFIM FIQUEI CURIOSO por uma coisa:

nenhum dos meus pokemons que eu treinei no emerald (já treinei 381!) aprendeu um desses golpes: volt tackle, extrasensory.

queria que me dissesem tudos sobre esses golpes ( base power, efeito secundário) e quais pokemons de E/FR/LG aprendem esses dois golpes.

por favor ajudem esse noob de classe b!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]DUVIDA NOOB Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]DUVIDA NOOB Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Resolvido]DUVIDA NOOB Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]DUVIDA NOOB   [Resolvido]DUVIDA NOOB Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:31

Volt Tackle, se não me engano foi introduzido na Quinta Geração e Extrasensory na Quarta.



Confira aqui alguns detalhes sobre o Extrasensory (foi introduzido na terceira geração, na verdade):
- http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Extrasensory_%28move%29

E aqui, sobre o Volt Tackle (que também foi introduzido na terceira, lol):
- http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Volt_Tackle_%28move%29

Se precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida das traduções, pode postar aqui mesmo.



Extrasensory
30 pp / 80 base power / 100% Accuracy
Tem 10% de chance de causar Flinch

Volt Tacke
15 pp / 120 base power / 100% Accuracy
Funciona como o Brave Bird, você recebe recoil de 1/3 que rancou. Se seu pokémon rancar 90 de dano, você tomará 30 de dano por recoil. E tem 10% de chance de causar Paralyzed no inimigo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Resolvido]DUVIDA NOOB Sp3b0Xd
[Resolvido]DUVIDA NOOB 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Resolvido]DUVIDA NOOB 006[Resolvido]DUVIDA NOOB 018[Resolvido]DUVIDA NOOB 031[Resolvido]DUVIDA NOOB 135[Resolvido]DUVIDA NOOB 117


Última edição por KurosakiJoe em Qua 2 Out 2013 - 22:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drigow
Membro
Membro
Drigow


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
[Resolvido]DUVIDA NOOB Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]DUVIDA NOOB Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


[Resolvido]DUVIDA NOOB Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]DUVIDA NOOB   [Resolvido]DUVIDA NOOB Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:36

Volt Tacke é um ataque exclusivo do Pikachu e evoluções. Precisa de uns esquemas pra poder fazer o Pichu nascer com esse ataque (Sim, esse golpe só aparece quando um Pichu nasce. Não é possível fazer ele aprender depois)

Já extrasensory eu só conheço o Nuzleaf que aprende no lv 49.

________________
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]DUVIDA NOOB Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]DUVIDA NOOB Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


[Resolvido]DUVIDA NOOB Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]DUVIDA NOOB   [Resolvido]DUVIDA NOOB Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:56

Quais pokemons aprendem esse golpe:

Extrasensory: Nuzleaf, provavelmente tu deve ter usado a leaf stone muito cedo para poder adicionar logo mais um pokemon na pokedex, o Shiftry não aprende esse golpe, por isso você não "achou" um pokemon que aprenda esse golpe.

Volt Tackle: é um egg move especial do Pichu, se você colocar um Pikachu fêmea segurando uma Light Ball para breedar, os filhotes vão nascer sabendo esse ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]DUVIDA NOOB Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]DUVIDA NOOB Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


[Resolvido]DUVIDA NOOB Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]DUVIDA NOOB   [Resolvido]DUVIDA NOOB Icon_minitimeQui 3 Out 2013 - 6:13

obrigado pela explicação  pessoal, já podem trancar o tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]DUVIDA NOOB Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]DUVIDA NOOB   [Resolvido]DUVIDA NOOB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]DUVIDA NOOB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RESOLVIDO] Duvida - Pokémon Leaf Green [RESOLVIDO]
» Uma duvida Noob
» Dúvida noob
» ME AJUDEM URGENTEMENTE (DÚVIDA NOOB)
» (Duvida de Noob) Pra que serve o Helping Hand?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: