Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: HeartGold Time Sáb 5 Out 2013 - 21:24 | |
| To zerando heart gold e white 2 bem meu time sera esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele esta bom? | |
|
Nusrala Dias 33 Membro
Frase pessoal : Armaria naam
| Assunto: Re: HeartGold Time Qui 10 Out 2013 - 19:26 | |
| No do Heart Gold, Tira o Ambipom e coloca outro água, pq vai ficar todos os HMS so no Slowbro. No White, Um Zebstrika e um Unfezant. No Soul Silver eu zerei, com Typhloseon, Ampharos, Crobat, Victreebel, Slowking e Lanturn. _________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" border="0" alt=""/> | |
|
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: HeartGold Time Sáb 12 Out 2013 - 17:52 | |
| - Kirito004 escreveu:
- To zerando heart gold e white 2 bem meu time sera esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] slowbro não é melhor água do jogo, e demora para evoluir, recomendo gyarados, lanturn, tentacruel , mas se quiser ficar com ele não esqueça de colocar psychic no moveset. (acho que ambipom é bom mais há tantos normais melhores como tauros e chansey)
ele esta bom? só isso o resto tá bom ( ou está ótimo) | |
|
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: HeartGold Time Sáb 12 Out 2013 - 18:40 | |
| Nao se esqueça de lapras como water,aconselho trocar ambipom por miltank. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: HeartGold Time Sáb 12 Out 2013 - 19:38 | |
| Zebstraika e Unfezant para White 2? tu ta de brinqueichon with me cara? tem Pokémons muito melhores. Só tenho Unfezant no meu time para usar Fly u.u depois vou troca-lo
@Topic Para HG, não troque nada, está ótimo, só estaria faltando um Grass, no lugar de Ambipom, que poderia ser Victreebel. | |
|
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: HeartGold Time Sáb 12 Out 2013 - 20:25 | |
| Glass não é necessário é só para encher linguiça mas como normal também é,mas devemos lembrar das inúmeras fraquezas do glass e que normal pode aprender inúmeros tipos de golpes. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HeartGold Time | |
| |
|