Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Ir para baixo 
+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 0:37

Ninguem sabe indicar a verdadeira fonte, mas esta rolando por ai que a propria Nintendo disse que esses jogos são as versões betas, e que alguns destes Pokémon não estarão na versão final, mas muitos outros serão acrescentados.

http://instagram.com/p/fI1PFNN2e1/#

Veja a tradução:

"Todos os vazamentos que você viu ao longo da última semana, desde as evoluções finais do iniciais até o Zygarde foram Pokémon falsos elaborados, e vazou através de alguns contatos da Nintendo confiáveis (como Kenpachi e Josh, entre outros) para distrair as pessoas do conteúdo dos jogos reais, que inclui mais de 100 novos Pokémon, 50 mega-evoluções, e com muitas coisas para fazer após a Elite Four, entre outros segredos que eu não quero revelar ainda. As cópias reais de Pokémon X e Pokémon Y estão sendo enviadas enquanto escrevo isto, e como tal, há lojas que já devem tê-las. Enquanto isso acontece, esse experimento também foi posto em movimento para testar os mercados do Canadá e da Europa para controle de estoque, que tinha sido preocupações no passado. Acusados de terem algumas falhas espetaculares.

Por favor, estejam preparados para o lançamento dos reais Pokémon X e Pokémon Y mundialmente neste sábado, 12 de outubro (e não antes disso!)"

Na minha opinião, acho que pode ser verdade, pq?
- Desde o começo, disseram que essas copias eram para revisão.
- 69 Pokémon é muito pouco.
- Só temos dois Pokémon eletricos nessa geração, 3 se contarmos evolução.
- E principalmente, só 3 lendarios? Não da neh.

Lembrando que  mais provavel é que todos os Pokémon desta suposta versão beta já devem ter vazados, já que faz um tempo que ninguem posta um novo, e Yvetal é o numero 717 da National dex (68 Pokémon), + o ultimo anunciado lendario Z, 69.

Então, oq acham? Verdade ou Mentira?

Fonte: Poke-Blast News

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
rikuexe
Membro
Membro
rikuexe


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 2:32

Nossa eu espero muito que sejam fakes!!! Mas eu espero muito mas muito mesmo!!!
principalmente os estágios finais dos iniciais!

________________
Friend Code :4785-5427-4518
Versao X
Me add no face? Wink
https://www.facebook.com/riku.exe.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature=watch
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 9:53

rikuexe escreveu:
Nossa eu espero muito que sejam fakes!!! Mas eu espero muito mas muito mesmo!!!
principalmente os estágios finais dos iniciais!
++

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 10:36

Eu duvido muito que a Game Freak realmente faça a merda de lançar 69 pokémons novos apenas.
Só temos DOIS tipo Fighting, Hawlucha(ridículo) e Chesnaught.
Sem falar que um pokémon como helioptile não teria apenas uma evolução. Se tivesse seria seria mais forte e não seria apenas mais um granbull da vida.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Jy4fb9G
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 10:39

E quanto a grana que o pessoal desembolsou para comprar essas versões? Pra mim colocaram pra vender antes do tempo mesmo e deu nisso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Sp3b0Xd
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPJogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 006Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 018Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 031Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 135Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 117
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 10:48

Então os iniciais evoluídos podem não ser aqueles?
Ainda há esperança na humanidade.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 10:57

vai saber tambem que a nintendo ta dizendo isso para nao dizer que esses pokemons vazados sejam reais,tambem o twiter do hirobyte saiu sera que foi forçado a tira tudo do twiter dele? vai saber agora rs

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 11:10

KurosakiJoe escreveu:
E quanto a grana que o pessoal desembolsou para comprar essas versões? Pra mim colocaram pra vender antes do tempo mesmo e deu nisso.
Sinceramente, no fundo tenho certeza que é isso também. E outra, eles não perderiam tempo enviando versões betas pras lojas, não faz sentido!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 11:16

Essa foi uma das melhores noticias que eu escutei. Eu amei o Mega Gyarados, o Hawlucha - que é lindo e criativo -, e poucos outros. Mas aquela Gardevoir grávida? Um Pokémon Chaveiro? Sério?


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Tumblr_mu4ch7b4AN1qbe7n1o1_500



O pior é que ele ficaria legalzinho, se não fossem essas chaves.


Só espero que se verdadeira essa noticia, a GF não cague nos Pokémons, fazendo com que desejemos os fakes - Assim como a quinta geração.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 11:42

Rush escreveu:
Essa foi uma das melhores noticias que eu escutei. Eu amei o Mega Gyarados, o Hawlucha - que é lindo e criativo -, e poucos outros. Mas aquela Gardevoir grávida? Um Pokémon Chaveiro? Sério?


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Tumblr_mu4ch7b4AN1qbe7n1o1_500



O pior é que ele ficaria legalzinho, se não fossem essas chaves.


Só espero que se verdadeira essa noticia, a GF não cague nos Pokémons, fazendo com que desejemos os fakes - Assim como a quinta geração.
Se fossem chaves como as do game Kingdom Hearts ficaria muito luxo e bonito.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 11:46

mentira ou não, estou chateado por eles não anunciarem as diferenças de uma versão para outra.
acho q isso é basico para agente escolher qual comprar.

realmente os pokes anunciados oficialmente pelo web site, tem uma qualidade muito superior aos vazados. parece q os criadores dos primeiros não tem nada a ver com os vazados.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 069Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:25

KurosakiJoe escreveu:
E quanto a grana que o pessoal desembolsou para comprar essas versões? Pra mim colocaram pra vender antes do tempo mesmo e deu nisso.
+++Grana
Eles vendem o beta, testam a confiança dos mercados, ganham mais grana das pessoas dos mercados não-confiaveis, testam a aceitação do público aos novos pokémon... Bem inteligente. É só pensar como um capitalista de respeito rçrçrç


Pra mim verdade ou não tanto faz, iniciais ficaram legais, tudo ficou legal.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 14_temperance
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:28

Simon Petrikov escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
E quanto a grana que o pessoal desembolsou para comprar essas versões? Pra mim colocaram pra vender antes do tempo mesmo e deu nisso.
+++Grana
Eles vendem o beta, testam a confiança dos mercados, ganham mais grana das pessoas dos mercados não-confiaveis, testam a aceitação do público aos novos pokémon... Bem inteligente. É só pensar como um capitalista de respeito rçrçrç


Pra mim verdade ou não tanto faz, iniciais ficaram legais, tudo ficou legal.
acho q depois ele vão trocar a versao beta, pela original.

ja q vc compra um beta como sendo original, pode dar um processo... a não ser q venha claramente na capa "beta version".

logico, q isso é deduzindo q a informaçao seja real...

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 069Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:


Última edição por SkY_br em Seg 7 Out 2013 - 12:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:29

Spoiler:

Para mim a Game Freak criou os fakes, pagou para que essas pessoas que vazaram informações, vazassem informações fakes.
Para que quando nós comecemos a jogar no dia 12 descobrirmos que tudo era maior do que imaginávamos.
Ou... ...tudo isso era verdade e esse boato é falso.
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:31

eles estão brincando e manipulando nossas mentes, fdp's.

-.-

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 069Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos jogos do Pokemon podem ter comando de voz para as batalhas
» pokemon mugen(beta)
» Voces podem me ajudar com contest pokemon?
» Pokémon TCG Online agora em Open Beta
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: