Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Ir para baixo 
+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:42

ate concordo com o empoleon,mas sobre o twiter do hirobyte saiu do ar sera que ele iria confirmar isso tudo esses pokemon vazados eram reais? agora so nos resta sentar e esperar rs
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:52

E agora, se for fake, o que eu vou fazer da vida? Qual o sentido da vida? -q

Bem, eu acredito que seja fake, porque:

-> Até agora, penso que todos os pokémons possiveis foram revelados, e onde está o trio lendário? Nenhum leaker vazou ele.
-> Em todos os jogos, há um trio de lendários (Articuno, moltres, zapdos, etc.) e o desta geração, como já disse, não foi revelado pelos leakers, ou eles não existem ou foram passar férias a outra região.
-> A Nintendo teria todo o direito de meter um processo nas lojas que venderam o jogo, devido a venda do produto não autorizada pela dona do mesmo, coisa que se não me engano, não aconteceu.
-> PELO MENOS UM DOS LEAKERS TRABALHA PARA A REVISTA DA NINTENDO (vide Hirobyte --> https://twitter.com/Hirobyte ), acham que mesmo depois da Nintendo saber disso (provavelmente sabe), que um dos leakers mais activos trabalha para a Nintendo, não seria despedido?

E é isso, acho que o comunicado é real.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:58

Há uma geração atrás escreveu:
O fã do site pokémon da Pokéxperto, de alguma maneira, já havia conseguido o jogo antes do lançamento oficial. Ele começou a divulgar na internet as Fan Arts de novos pokémons. No entanto, a essa altura do campeonato, os fãs não acreditavam em mais nada que viam. Quando os jogos finalmente saíram, alguns fãs ficaram impressionados, achando que a Pokéxperto tinha acertado os pokémon. Na verdade não foi um acerto, ele apenas ilustrou alguns dos novos pokémons que tinha visto no jogo oficial, não houve nada de tão paranormal para ele ter adivinhado como seriam os pokémons. Ele havia publicado Dangoro antes da CoroCoro, e todos os demais que ele publicou ainda não haviam sido revelados.
FONTE

Digo e repito, não é a primeira vez que um game vaza.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:24

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 4B7CEcN
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:45

A evolução final do Froakie tinha ficado tão legal... E a do Fennekin também... E a do Chespin ficou mais ou menos... =c

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Patd
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:46

Fugushi escreveu:
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 4B7CEcN
Se a Nintendo lhe pagasse para jogar um jogo fake para enganar as pessoas, você iria responder que era fake o jogo?

E por favor, a Nintendo tem dinheiro para fazer isso, e até podia lançar 3, 4 jogos com fakes, que mesmo assim iria lucrar no lançamento do verdadeiro. Aliás, lançar pokémons fakes, não seria a primeira vez que a Nintendo fazia isso, visto que já fez na 5ª geração (sim, algumas imagens foram misturadas pela própria nintendo, misturou fakes com verdadeiros.)

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:47

GodFire escreveu:
Há uma geração atrás escreveu:
O fã do site pokémon da Pokéxperto, de alguma maneira, já havia conseguido o jogo antes do lançamento oficial. Ele começou a divulgar na internet as Fan Arts de novos pokémons. No entanto, a essa altura do campeonato, os fãs não acreditavam em mais nada que viam. Quando os jogos finalmente saíram, alguns fãs ficaram impressionados, achando que a Pokéxperto tinha acertado os pokémon. Na verdade não foi um acerto, ele apenas ilustrou alguns dos novos pokémons que tinha visto no jogo oficial, não houve nada de tão paranormal para ele ter adivinhado como seriam os pokémons. Ele havia publicado Dangoro antes da CoroCoro, e todos os demais que ele publicou ainda não haviam sido revelados.
FONTE

Digo e repito, não é a primeira vez que um game vaza.
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Bw_8_03_10




Nossa cara, lembro quando essa noticia vazou. Ainda não acredito que o Alomomola não tem nenhuma relação com o Ludvisc. E esse Galvantula fake? <3


Enfim, mesmo querendo que seja fake, provavelmente é verdade mesmo. Como o Godfire postou, não é a primeira vez que vaza antes da hora prevista, vendo que o Serperior, Samurott e Emboar foram mostrados como rascunhos. Me lembro da decepção que eu tive quando foi confirmado que aqueles até então "fakes" eram verdadeiros.


Mas porra, imagina se essa noticia é verdadeira? Foram revelados 42 Pokémons, e isso é bastante. Mas significa que os outros 58 seriam inéditos, e veríamos pela primeira vez no jogo ou coisa do gênero. Seria maneiro. - Considero o Ruby o melhor jogo de Pokémon que eu já joguei, porque eu não conhecia NADA, descobri tudo jogando.


E vocês tem que admitir que a GF ta fazendo MUITO suspense com esses novos Pokémons. A essa altura, todos os Pokémons já tinham sido revelados na geração IV e V. 
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:50

Quero só ver se isso é verdade mesmo, vou ver se envio uma mensagem para a própria Nintendo, perguntando sobre isso. E esse Hiro, será que ele não tava no meio dessa tramoia também não? Sendo pago para mentir? Mesmo assim é muito confuso, ou eles pegaram os jogos e modificaram de uma hora para outra ou é alguem tentando enganar a gente. Já estou vendo a próixma notícia.

Citação :
Nintendo anuncia que as cenas divulgadas dos rumores eram fakes.

A Nintendo falou que todas as imagens pertencentes a Pokémon Y eram betas e por isso para testar a aprovação dos fãs, disponibilizou cópias falsas. Aqueles que receberam ou compraram as cópias falsas, podem pedir o reembolso ou trocar pela versão correta.
Algo me diz que pode ser verdade mesmo este troll do século. Mas sei não, viu, porque num site os caras falavam que podem existir mais lendários escondidos pelo continente.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
rikuexe
Membro
Membro
rikuexe


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:53

Eu ainda espero que sejam fakes!

O que me deixa com um pé atrás é que eu ainda não vi nenhum gameplay mostrando as batalhas pokémon com os novos pokémons! Só vi fotos! e nós sabemos muito bem o quanto fotos podem ser photoshopadas facilmente!!

Tô na torcida pra serem fakes! PQ se forem, a surpresa na hora do jogo vai ser tão grande e prazerosa!!


GameFreak Pegadinha do malandro!

________________
Friend Code :4785-5427-4518
Versao X
Me add no face? Wink
https://www.facebook.com/riku.exe.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature=watch
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:58

isso vai dar uma confusao rs

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 14:14

Mandei o email, agora sim ou teremos uma confirmação oficial da Nintendo ou eles não saberão responder. Espero que possam sanar nossas dúvidas e contatar a Gf, pois essa informação de games beta é uma coisa muito séria mesmo.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 14:26

Game Freak, a empresa de video games mais troll da atualidade. Se for uma versão beta, muitos desses pokémons vão aparecer na final. Se for completamente falso, é simplesmente a maior trollada da história.
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 14:32

MateusRP escreveu:
Game Freak,a empresa de video games mais troll da atualidade.Se for uma versao beta,muitos desses pokemons vao aparecer na final.Se for compltamente falso,e simplesmente a maior trollada da historia
e maior trollada do universo tambem rs

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 14:34

Gente, eu só queria que fossem falsos os que eu não gostei, que dessem uma melhoradinha em alguns e que acrescentassem mais uns 100 pokémons tão legais quanto os que eu gostei. É pedir muito? kkkkkkkkk

Sério, eu já citei anteriormente.
Ground: Somente Digersby e Zygarde.
Poison: Skrelp e Dragalge.
Bug: Scatterbug, Spewpa e Vivillon.

FEDE! Espero que esse fedor seja falso.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 14:55

Hirobyte escreveu:
Šђĩƒ† ‏@AngelShift123 1 h
@Hirobyte plis contesta,si no lo tengo reservado,¿podre tenerlo el viernes?
Fechar
9:07 AM - 7 out 13 · Detalhes
Hiro ‏@Hirobyte 1 h
@AngelShift123 Claro, eso de que se vende antes a las reservas es un bulo. Simplemente a las reservas les llaman.
Se ele diz que tudo o que é vendido antes das reservas é uma farsa (entenda-se que "antes das reservas" é antes dos jogos reservados começarem a ser distribuidos), como é que ele arranjou a cópia dele? (É claro que também posso ter interpretado mal o sentido da frase).

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos jogos do Pokemon podem ter comando de voz para as batalhas
» pokemon mugen(beta)
» Voces podem me ajudar com contest pokemon?
» Pokémon TCG Online agora em Open Beta
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: