Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Zero Dozer Qui 10 Out 2013 - 0:09

Star Raptor escreveu:
Zero Dozer escreveu:Acho que eu estou começando a sacar a onda dos genwunners.
lol, eu não sabia que existia esse termo "genwunner", mais uma palavra adicionada pro meu vocabulário. Além dos nostálgicos chatos uma coisa que eu observo é que muitas pessoas demoram um pouco para assimilar os novos pokemons, é só questão de tempo para se acostumarem.

Porém nessa nova geração a Game Freak exagerou na dose, por isso que tá quase todo mundo esperando que seja verdade essa história toda de beta, por causa das bizarrices em excesso e também pelos poucos novos pokemons,

Porquê mesmo que ainda tenham pelo menos mais uns 10 pokemons lendários não mostrados, seriam apenas no máximo 80 novos pokemons, o que mostra que uma preocupação que eu tive uns meses atrás pode virar realidade: a Game Freak pode está contando as Mega Evoluções como se fossem também novos pokemons, fazendo com que eles fizessem poucos novos pokemons, o que seria uma pena.
Não creio que as Mega Formas contem como números, caso contrário, teriam nomes diferentes. Creio eu que eles serão colocados na lista de Formes, como parece que é.

Sobre a quantidade de novos pokés, eu não fico tão assustado por Kalos ser a região com a menor quantidade de pokés novos. Realmente é estranho uma região com menos pokés inéditos do que Johto, mas até que não é tão ruim.

Sobre adaptação, a única coisa que eu realmente demorei pra me adaptar foram as Mega Formes. Eu também desconfiei do Goomy/Sliggoo Dragão, mas aí vi a forma final (Goodra) e curti. E eu ainda ganhei uma aposta da evolução do Skrelp: Dragalge realmente é Venenoso/Dragão, uma coisa que me deixa muito feliz!!

Não apenas seria uma lástima se esses pokés fossem falsos, como também seria um ultraje extremo saber que a Nintendo me enganou com uma armação nojenta nesse último mês.

Se há uma coisa que eu não gosto, é propaganda enganosa.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Star Raptor Qui 10 Out 2013 - 0:18

Eu quis dizer dizer que na cabeça dos desenvolvedores essas mega formas contam como se fossem novos pokemons por isso a pouca quantidade de novos pokemons de fato.

Pô, um dragão melequento é a última coisa que eu esperava ver, vou demorar pra me acostumar. Porém eu não gostei mesmo foi do fato dele ser tipo dragão puro, pokemons dragões ficam muito mais legais quando tem algum segundo tipo, no caso dele bem que poderia ser Poison. principalmente se ele for mesmo o pseudo-lendário dessa geração, iria se transformar num matador de Fairys.

Mas nada me decepcionou mais do que o lendário Z.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Bubble Water Qui 10 Out 2013 - 0:52

Se só tiverem 69 Pokémon ou "unszinhos" a mais, também concordo que a Nintendo cosiderou as Mega Evoluções como novos Pokémon (também não estou disendo que eles terão números separados na Pokedex).

Eu não esperava que o lendario Z tivesse de cara uma aparencia explendida, lembra do Giratina e Kyurem? (Principalmente Kyurem), só espere o(s) proximo(s) jogo(s) para ver.

Eu gostei desse dragão novo, mas não acredito que ele será um pseudo-lendário, afinal, até duvido se terá um nessa geração.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por MateusRP Qui 10 Out 2013 - 9:09

Star Raptor escreveu:Eu tava aqui pensando, alguém consegue pensar num bom motivo para ninguém ter vazado o método de evolução de Eevee para Sylveon? Com tanta informação saindo porquê essa ainda não foi divulgada pelas pessoas que supostamente já tem os jogos em mãos?
Foi o que eu mencionei em outro tópico: vazaram um monte de coisas, mas nada do que a gente queria saber, tipo como o Sylveon evolui, ou detalhes da história, ou mesmo a explicação da existência do tipo Fairy! Tem uma tonelada de pokémons com um tipo nunca visto antes e uma outra porção de pokémons já conhecidos mudaram seu tipo pra um nunca visto antes, se a GF não dizer nada, ou pior, dizer que eles "surgiram do nada", não vai ter pokémon novo, Mega Evolução ou personagens peitudas que me impeça de odiar essa geração!
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por SkY_br Qui 10 Out 2013 - 10:03

Esse dragao foi decepcionante.
a primeira forma eu gostei, a segunda achei aceitavel a 3 cagou no pau veih.

e quanto a muita gente esperar q seja uma versao beta, nao tem nada a ver com a primeira geraçao ou nao aceitarem novos pokes, eh simplesmente pela qualidade dos pokes nao oficiais ate momento ter caido se comparado com os oficiais.

flabebe era ate legalzinho, a evolucao mais ou menos ja a 3 cago no pau tvm

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 069Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Dalims-chan Qui 10 Out 2013 - 11:41

Pikato escreveu:(...) decreto: Adeus qualquer rumor que sair por aí e olá meu fantástico jogo!
[2]

Eu li boa parte dos comentes em todas as pgs. do post, mas cansei... Resumo com o quote acima '-'

rikuexe escreveu:melhor que Hoenn, Kanto e Unova e ainda reclamam
Como assim kara? Blaziken eh massa pra caramba! Swapert é útil também! Infernape é muito bom e o empoleon serve pra alguma coisa!
Agora, unova é uma bosta msm ^^ Sempre descarto os iniciais de lá! Possívelmente farei o mesmo em kalos =/ [/quote]Cada um responde de um jeito, mas enfim! xD

Simon Petrikov escreveu:Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 1375075_551479548270792_2035401831_n
melhor que Hoenn, Kanto e Unova e ainda reclamam
Não acho os iniciais em sua forma final melhores que os outros '-' Acho q estão legais, só superam o trio de Unova por razões meio óbvias '-'

Simon Petrikov escreveu:Delphox > Blaziken e Infernape kk
[2] Por causa do tipo e pelos golpes q possui, ou seja, não concordo com vc, Yami, apesar de sermos amigos ‘-‘
Yami escreveu:Chesgnaught>All other u.u
Pra mim, dizer isso aki q vc falu, Yami, é o cúmulo do exagero em Pokémon ‘-‘

Bubble Water escreveu:Não acho que os iniciais ficaram ruim, e se for realmente beta, não me decepcionaria se na versão final, os iniciais forem os mesmos.
Os iniciais de unova são os unicos que eu não me apeguei até hoje .-.'
Oq eu quero é que tenham mais Pokémon, e não só 69 --'
Entendo e concordo em partes, já q eu gostei do Emboar por jogar com ele, não pelo design! xD

samsquirtle escreveu:
rikuexe escreveu:Gente, axo que nem rola mais discutir isso.. Faltam 3 dias.. Logo saberemos
Já pensou, se eles resolvem adiar para daqui a 1 mês! kkkk Infarto múltiplo.
Não vão adiar = alívio ^^

Bubble Water escreveu:
Inushiro escreveu:
Bubble Water escreveu:Parece que algumas pessoas já estão recebendo os jogos até mesmo aqui no Brasil, disseram que lojas como o Wallmart já está confirmando a entrega, eu não sei pq comprei na Saraiva, e ainda esta como "Produto em busca no fornecedor".

Se os jogos entregue antes forem betas, acho que logo teremos uma confirmação.

Quem ai já comprou o jogo na pre-venda, cheque o rastreamento e o e-mail.
Comprei pela saraiva tambem...acho que a gente vai recebe o poke e ainda vai estar ''produto em busca no fornecedor''
Quando eu comprei o B2 na pé venda na Saraiva, eles postaram informações no site, no dia que recebi estava algo assim "Saio para entrega", logo depois o jogo chegou.
Mas nessas horas de anciedade e sem informações, tambem penso que pode acontecer isso, mas chegar, e chegar logo é oq
importa.
Eu to como vcs dois, Saraiva, entregue-me meu jogo Ç~~~~Ç
Bubble Water escreveu:(...)Agora, se me permitem, vou surtar um pouco...]

AHHHHHHHHHHHHHH, não aguento mais esperar.. eu quero eu querooooo... AGORA!!!

U.U
Não só permito, como tb queria surtar e receber o jogo logo, mas... mas num vai adiantar mto, to sem 3DS Ç~~~~~~dz


Zero Dozer escreveu:Eu acho que vocês tão tentando arranjar todo tipo de desculpa pra poder dizer que o jogo é fake. Pelo amor de Deus. Detestaram tanto assim o que viram? Até parece que a Game Freak não fez coisas como o GARBODOR antes.

Vou dar muita risada de vocês se a Dex sair amanhã e for exatamente o que a gente viu até agora.
Vc tem o direito de rir, mas não usei de desculpas, mas sim esperava q fosse, mas nunca duvidei q fosse beta, realmente... Garbodor é o pior, nada nessa geração e nem nas outras poderá superá-lo, mas se superar, não poderemos fazer nada! XD

Star Raptor escreveu:Eu quis dizer dizer que na cabeça dos desenvolvedores essas mega formas contam como se fossem novos pokemons por isso a pouca quantidade de novos pokemons de fato.

Pô, um dragão melequento é a última coisa que eu esperava ver, vou demorar pra me acostumar. Porém eu não gostei mesmo foi do fato dele ser tipo dragão puro, pokemons dragões ficam muito mais legais quando tem algum segundo tipo, no caso dele bem que poderia ser Poison. principalmente se ele for mesmo o pseudo-lendário dessa geração, iria se transformar num matador de Fairys.

Mas nada me decepcionou mais do que o lendário Z.
Não fiquei tão decepcionada com o dragão puro nem com o lendário, mas tb esperava um dual-type no dragãozinho... Mas quotei o post mais pra me compadecer de vc, de nós, meros fãs brasileiros q precisam aceitar isso tudo...


E depois de tantos posts lidos e de tantos quotes comentados, eu só tenho energia pra dizer:

MISÉRIA DE POKEMONS NOVOS!! Ç~~~~Ç
Queria q a National Dex passasse dos 800 pokes!! Ç~~~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 0062/4) SoulSilver Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 157
3/3) Emerald Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 257-f4/1) Platinum Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 392
5) White2 Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 5006) X Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 655
7) ORAS Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Rush Qui 10 Out 2013 - 11:48

Foram confirmados na Serebii. Eu gostei da maioria, mas apenas 68 POkémons foi um soco na cara. O Pokémon chaveiro foi um chute no saco.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Zero Dozer Qui 10 Out 2013 - 11:51

http://www.serebii.net/xy/pokemon.shtml

HU3, GENWUNNERS, NÃO ERA FAKE

E como o prometido:

HAUHAUHAUAHUAHUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

Rukbat e Pikachuza, favor repostar isso no grupo do Facebook e dizer que eu mandei lembranças aos retardas do grupo.
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Dalims-chan Qui 10 Out 2013 - 11:53

Erng... não é 68, seriam 69 até agora '-'


E não, não, nunca vou me conformar só com essa quantidade, tem q ter mais de cem, tem q ter... Ç~~~~~~~~~~~~Ç

Tô nem aí pros pokes q vcs (todos os outros) não gostam, eu achei os pokes 'normais', pq na 5ª geração tem um kilo de pokes mais feios '-' Eu tô é inconformada com não ter mais de cem pokes novos!!!!!!!

Zero Dozer escreveu:http://www.serebii.net/xy/pokemon.shtml

HU3, GENWUNNERS, NÃO ERA FAKE

E como o prometido:

HAUHAUHAUAHUAHUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

Rukbat e Pikachuza, favor repostar isso no grupo do Facebook e dizer que eu mandei lembranças aos retardas do grupo.
Vc leu o q eu falei acima?
Está rindo de todos q tinham esperanças ou dos q inventavam desculpas?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 0062/4) SoulSilver Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 157
3/3) Emerald Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 257-f4/1) Platinum Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 392
5) White2 Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 5006) X Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 655
7) ORAS Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Zero Dozer Qui 10 Out 2013 - 11:55

Sim, eu ri de todos os que ficaram falando que era fake. Eu prometi e eu cumpri.

E quanto aos três lendários, calma, só os três primeiros lendários foram revelados, e ainda tem os pokés de evento. Vale lembrar que a primeira geração nem lendário de capa tem.


Última edição por Zero Dozer em Qui 10 Out 2013 - 11:58, editado 2 vez(es)

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Rush Qui 10 Out 2013 - 11:57

Dalims escreveu:Erng... não é 68, seriam 69 até agora '-'


E não, não, nunca vou me conformar só com essa quantidade, tem q ter mais de cem, tem q ter... Ç~~~~~~~~~~~~Ç

Tô nem aí pros pokes q vcs (todos os outros) não gostam, eu achei os pokes 'normais', pq na 5ª geração tem um kilo de pokes mais feios '-' Eu tô é inconformada com não ter mais de cem pokes novos!!!!!!!

Zero Dozer escreveu:http://www.serebii.net/xy/pokemon.shtml

HU3, GENWUNNERS, NÃO ERA FAKE

E como o prometido:

HAUHAUHAUAHUAHUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

Rukbat e Pikachuza, favor repostar isso no grupo do Facebook e dizer que eu mandei lembranças aos retardas do grupo.
Vc leu o q eu falei acima?
Está rindo de todos q tinham esperanças ou dos q inventavam desculpas?
Eu até gostei da evolução final do Honedge - Embora o Doublade seja ridículo -, mas porra, esse Pokémon chaveiro parece que ta andando com uma chave de carro. :/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Pikato Qui 10 Out 2013 - 11:59

Provavelmente os lendários restantes de Kalos serão distribuídos por evento ou confirmados para Pokémon Z. Agora notei algo estranho, dizem que se Yveltal morrer ele mata todas as criaturas vivas, seria esse o jogo final de Pokémon?

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por -Lucks Qui 10 Out 2013 - 12:02

SkY_br escreveu:Esse dragao foi decepcionante.
a primeira forma eu gostei, a segunda achei aceitavel a 3 cagou no pau veih.

e quanto a muita gente esperar q seja uma versao beta, nao tem nada a ver com a primeira geraçao ou nao aceitarem novos pokes, eh simplesmente pela qualidade dos pokes nao oficiais ate momento ter caido se comparado com os oficiais.

flabebe era ate legalzinho, a evolucao mais ou menos ja a 3 cago no pau tvm
Alguém que entendeu o que eu quis dizer ao fim de 11 páginas. Eu não sou um hater, pelo contrário, até gostei dos pokémons novos, só que só 69 pokémons (acho que a GF fez de propósito kkk) novos acho pouco, ainda não sabemos se haverá trio lendário. E eu esperava melhores evoluções para alguns pokémons, por isso que gostava que fosse beta.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Rush Qui 10 Out 2013 - 12:08

Pikato escreveu:Provavelmente os lendários restantes de Kalos serão distribuídos por evento ou confirmados para Pokémon Z. Agora notei algo estranho, dizem que se Yveltal morrer ele mata todas as criaturas vivas, seria esse o jogo final de Pokémon?
Duvido bastante. Pokémon adora explorar o irrealismo de uma criança de apenas 10 anos vencer organizações criminosas com o poder da amizade, e não o realismo de um bicho chegar e matar o outro. Salvo os primeiros jogos, onde os Rockets mataram um Marowak. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Asami Qui 10 Out 2013 - 12:13

Equipe Plasma > Equipe Rocket
Amei essa geração e to mangando da cara dos idiotas que não gostam da nova geração. Boa sorte jogando Pokémon Red.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 14_temperance
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 11 Empty Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos