Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Ir para baixo 
+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 18:07

Rush escreveu:
-Lucks escreveu:
MateusRP escreveu:
Eu sinceramente esperava que tivesse mais pokémons. 69 pokémons novos e só 3 lendários é muito pouco. Só espero que eles não façam o que eu acho que vão fazer: distribuam pokémons extra não por eventos, mas por DLC normal, como o conhecemos e odiamos.

Parando pra pensar agora, eu só não gostei de 6 pokémons: Doublade, Aromatisse, Binacle, Hawlucha, Klefki e Zygarde. Dos outro, metade eu adorei, metade eu achei mais ou menos. Não é uma geração completamente perdida.
Ou por código como aquele agora das pokébolas que vão distribuir.

Habilidades dos três lendários:

Xerneas: Fairy Aura
Yveltal: Dark Aura
Zygarde: Aura Break

Irónico ah? kkk Xerneas com a aura de fada, Yveltal com a aura escura, e o Zygarde quebra as duas kkkk
Se eu não me engano, o Aura Break reverte os efeitos das duas. D:
Eu estava a falar por efeitos irónicos, mas estou mortinho para jogar, um jogo que tem 9,0/10 da IGN tem de ser bom não é.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 18:09

Evo do skrelp melhor poke da geracao.
espero q tenha bons stats.

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 069Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 18:12

SkY_br escreveu:
Evo do skrelp melhor poke da geracao.
espero q tenha bons stats.
Realmente, Dragalge compensou muitos poisons (mas ainda não é desculpa para ter só ele e Skrelp de poison novo), é uma pena (para alguns) que seja exclusivo de Y.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 18:14

samsquirtle escreveu:
SkY_br escreveu:
Evo do skrelp melhor poke da geracao.
espero q tenha bons stats.
Realmente, Dragalge compensou muitos poisons (mas ainda não é desculpa para ter só ele e Skrelp de poison novo), é uma pena (para alguns) que seja exclusivo de Y.
Dragalge é um dos tipo Poison mais bacanas e o melhor tipo Dragon dessa geração.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 18:30

-Lucks escreveu:
Rush escreveu:
-Lucks escreveu:
MateusRP escreveu:
Eu sinceramente esperava que tivesse mais pokémons. 69 pokémons novos e só 3 lendários é muito pouco. Só espero que eles não façam o que eu acho que vão fazer: distribuam pokémons extra não por eventos, mas por DLC normal, como o conhecemos e odiamos.

Parando pra pensar agora, eu só não gostei de 6 pokémons: Doublade, Aromatisse, Binacle, Hawlucha, Klefki e Zygarde. Dos outro, metade eu adorei, metade eu achei mais ou menos. Não é uma geração completamente perdida.
Ou por código como aquele agora das pokébolas que vão distribuir.

Habilidades dos três lendários:

Xerneas: Fairy Aura
Yveltal: Dark Aura
Zygarde: Aura Break

Irónico ah? kkk Xerneas com a aura de fada, Yveltal com a aura escura, e o Zygarde quebra as duas kkkk
Se eu não me engano, o Aura Break reverte os efeitos das duas. D:
Eu estava a falar por efeitos irónicos, mas estou mortinho para jogar, um jogo que tem 9,0/10 da IGN tem de ser bom não é.
Eu entendi xD Mas cara, esse jogo vai ser épico demais. Só do fato de poder pular de volta pelos morrinhos e andar em diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeSex 11 Out 2013 - 10:30

Rush escreveu:
(...) esse jogo vai ser épico demais. Só do fato de poder pular de volta pelos morrinhos e andar em diagonal.
Tô nem aí pra diagonal, isso é nada perto dos graficos e dos pokes LEGAIS, o ser épico desse jogo nem deveria envolver o andar pra diagonal, mas se isso é importante pra vc, blz!! xD

Pra mim, essa geração tem uma miséria de pokes novos, mas os legais já valem a pena ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 0062/4) SoulSilver Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 157
3/3) Emerald Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 257-f4/1) Platinum Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 392
5) White2 Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 5006) X Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 655
7) ORAS Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeSex 11 Out 2013 - 10:31

eu vou esperar pela versão Z, -mejulguem

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeSex 11 Out 2013 - 14:29

Eu contei 72 com auxilio de um zoom e fazendo linhas para marcar os que ja contei.
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Corocoro111356th

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitimeSex 11 Out 2013 - 19:17

Er... eu consegui ver daí o Dedenne e as duas megaevo do Charizard, portanto, tem megaevo aí '-'

________________
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Novos jogos do Pokemon podem ter comando de voz para as batalhas
» pokemon mugen(beta)
» Voces podem me ajudar com contest pokemon?
» Pokémon TCG Online agora em Open Beta
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: