MegaMetagrossX Membro
Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!
| Assunto: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 13:39 | |
| Voltei a jogar pkm platinum eu nunca zerei, sempre chegava na metade e parava, mas agora to determinado a zerar então avaliem a team que eu quero usar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Infernape Moves: -Flare Blitz -Close Combat -ThunderPunch -Swords Dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gastrodon Moves: -Surf -Earthquake -Ice Beam -Recover [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Drapion Moves: -Crunch -Cross Poison -Ice Fang -X-Scissor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gliscor Moves: -ThunderFang -Swords Dance -X-Scissor -Earthquake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Luxray Moves: -Spark -Ice Fang -Crunch -Charge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gengar Moves: -Shadow Ball -Dark Pulse -Hypnosis -Dream Eater Tá aê com essa team eu ZERO! Ou não... 70% de chance de eu parar na metade do jogo, mas fazer o que vou tentar zerar dessa vez. e.e | |
|
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 14:46 | |
| ta boa cara se nao desisitir na metade (que nem eu fiz no heart gold e white 1 kkk to zerando o white 2 depois que zera zero heart gold e white 1) bem seu time ta bom e diversificado mas precisa de um voador pq o gliscor e mais ground do que flying | |
|
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 15:54 | |
| eu gosto do gliscor, mas acho staraptor melhor ( mas se quiser deixar o gliscor mesmo....)
quanto ao gastrodon mude só sua cor para aquela verde e azul que ele fica bem massa. | |
|
Stardog Membro
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 16:15 | |
| - MegaMetagrossX escreveu:
- Voltei a jogar pkm platinum eu nunca zerei, sempre chegava na metade e parava, mas agora to determinado a zerar então avaliem a team que eu quero usar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infernape Moves: -Flare Blitz -Close Combat -ThunderPunch -Swords Dance
Aqui tá ok, não vi nada estranho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gastrodon Moves: -Surf -Earthquake -Ice Beam -Recover
Olha, eu trocaria o Gastrodon. Tipo Ground você já vai ter o Gliscor. Um pokémon não muito utilizado, mas que eu gosto muito e tenho experiência é o Tentacruel. Destruí o Flint da E4 com ele. No fim da resposta eu cito um moveset pra ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Drapion Moves: -Crunch -Cross Poison ---> Poison Jab -Ice Fang -X-Scissor ---> Brick Break
Drapion! Aconselho trocar Cross Poison por Poison Jab, é Physical e tem mais Base Power. Ice Fang cuida de sua única fraqueza. X-Scissor é um bom ataque, mas eu acho legal por Brick Break, assim ele teria mais opções de super-efetivo... Só uma sugestão que me passou aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gliscor Moves: -ThunderFang -Swords Dance -X-Scissor -Earthquake
O Gliscor é bom, mas como o cara ali falou, ele não aprende Fly. Tem outras opções como Staraptor e Togekiss, mas daí deixará de ter um Ground-type. A menos que você não se importe com isso, você pode deixar o Gastrodon quieto ali e trocar o Gliscor, aí mantém os tipos, a escolha é sua. Caso resolver ficar com o Gliscor, só dou uma fica sobre as Elemental Fangs: Se preocupar-se mais com a dupla fraqueza a Ice, escolha Fire Fang. Se preocupar-se mais com a imunidade de Flying e o super-efetivo de Waters, escolha Thunder Fang.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Luxray Moves: -Spark -Ice Fang -Crunch -Charge ---> Thunder Fang ---> Wild Charge
O Luxray é um ótimo pokémon, eu tive um. Ice Fang é por breeding, só pra avisar. Spark e Crunch ok, mas Charge é meio inútil. Só dá boost no próximo turno. A movepool dele é horrível mesmo, ele aprende Thunder Fang que tem o mesmo poder de Spark (mas é bom colocar) e mais tarde Discharge que é Special. No último slot, você troca Charge por Thunder Fang, e mais tarde, troca esse por Wild Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gengar Moves: -Shadow Ball -Dark Pulse -Hypnosis -Dream Eater ---> Sludge Bomb
Gengar está legal, mas o STAB mais forte dele, Sludge Bomb, não está aí. Se ele deixar o oponente dormindo, já dá tempo pra destruí-lo, afinal, o Sp. Atk de Gengar é monstruoso comparado a muitos. Uma opção extra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gengar Moves: - Substitute (Tem a função do Hypnosis, enrolar o oponente) - Shadow Ball (STAB) - Focus Blast (Ganha de Steels, Darks e Normals, que resistem Shadow Ball) - Thunderbolt / Sludge Bomb / Psychic / Dark Pulse (Filler, escolha o que quiser.) Esse último moveset do Gengar eu peguei na análise dele. Quanto ao moveset de Tentacruel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TentacruelMoves:1- Toxic Spikes/Swords Dance 2- Surf/Hydro Pump 3- Ice Beam 4- Poison Jab/Sludge Bomb Toxic Spikes deixa o inimigo com Badly Poison (o dano vai aumentando a cada turno), se não se preocupar com isso, escolha um boost como SD. Surf e Hydro Pump é o de sempre: O primeiro tem mais Accuracy e PP, o outro tem mais Base Power. Ice Beam pega Dragons desprevenidos. Sludge Bomb/Poison Jab também ganha de Grass e é STAB. Também peguei essa da análise dele Bem, é isso ficou enorme, espero ter ajudado. | |
|
MegaMetagrossX Membro
Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 16:45 | |
| OK, troquei o Gliscor pelo Togekiss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Togekiss: -Air Slash -Aura Sphere -Roost -Nasty Plot/Shadow Ball E o Gengar deixei assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gengar: -Shadow Ball -Sludge Bomb -Focus Blast -Dark Pulse/Hypnosis/Substitute Valeu pelas dicas pessoal ^^ E vejam se o Gengar e o Togekiss estão bom? | |
|
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 17:39 | |
| boa escolha togekiss é um ótimo pokemon, se possivel deixe psychic ou nastly plot mesmo.
quanto ao gengar, deixe substitute para apoiar a defense dele. | |
|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum Seg 7 Out 2013 - 20:15 | |
| Usei Luxray quando zerei meu Platinum, ele é um bom pokémon pelo menos pra in-game. Na parte do Aaron ele ajuda bastante, fora a vantagem que ele tem parcialmente com o líder de Pastoria. Flying não é um tipo que faz tanta falta na equipe em DPPt, mas mesmo assim ajuda. O Togekiss é uma boa adição. Gengar é um pokémon com Sp. Attack e tanto, então né. Tipos Water no geral colaboram bastante na E4, então seu Gastrodon terá alguma boa utilidade. Fire também sempre é bom ter, nunca se sabe quando vamos encontrar um Grass ou Ice-type por aí. xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum | |
| |
|