Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Futura Team - Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Futura Team - Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Futura Team - Pokemon Platinum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MegaMetagrossX
Membro
Membro
MegaMetagrossX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 13:39

Voltei a jogar pkm platinum eu nunca zerei, sempre chegava na metade e parava, mas agora to determinado a zerar então avaliem a team que eu quero usar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infernape
Moves:
-Flare Blitz
-Close Combat
-ThunderPunch
-Swords Dance

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gastrodon
Moves:
-Surf
-Earthquake
-Ice Beam
-Recover

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drapion
Moves:
-Crunch
-Cross Poison
-Ice Fang
-X-Scissor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gliscor
Moves:
-ThunderFang
-Swords Dance
-X-Scissor
-Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luxray
Moves:
-Spark
-Ice Fang
-Crunch
-Charge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gengar
Moves:
-Shadow Ball
-Dark Pulse
-Hypnosis
-Dream Eater


Tá aê com essa team eu ZERO! Ou não... 70% de chance de eu parar na metade do jogo, mas fazer o que vou tentar zerar dessa vez. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 14:46

ta boa cara se nao desisitir na metade (que nem eu fiz no heart gold e white 1 kkk to zerando o white 2 depois que zera zero heart gold e white 1) bem seu time ta bom e diversificado mas precisa de um voador pq o gliscor e mais ground do que flying

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 15:54

eu gosto do gliscor, mas acho staraptor melhor ( mas se quiser deixar o gliscor mesmo....)

quanto ao gastrodon mude só sua cor para aquela verde e azul que ele fica bem massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 16:15

MegaMetagrossX escreveu:
Voltei a jogar pkm platinum eu nunca zerei, sempre chegava na metade e parava, mas agora to determinado a zerar então avaliem a team que eu quero usar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infernape
Moves:
-Flare Blitz
-Close Combat
-ThunderPunch
-Swords Dance

Aqui tá ok, não vi nada estranho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gastrodon
Moves:
-Surf
-Earthquake
-Ice Beam
-Recover

Olha, eu trocaria o Gastrodon. Tipo Ground você já vai ter o Gliscor. Um pokémon não muito utilizado, mas que eu gosto muito e tenho experiência é o Tentacruel. Destruí o Flint da E4 com ele. No fim da resposta eu cito um moveset pra ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drapion
Moves:
-Crunch
-Cross Poison ---> Poison Jab
-Ice Fang
-X-Scissor ---> Brick Break

Drapion! Aconselho trocar Cross Poison por Poison Jab, é Physical e tem mais Base Power. Ice Fang cuida de sua única fraqueza. X-Scissor é um bom ataque, mas eu acho legal por Brick Break, assim ele teria mais opções de super-efetivo... Só uma sugestão que me passou aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gliscor
Moves:
-ThunderFang
-Swords Dance
-X-Scissor
-Earthquake

O Gliscor é bom, mas como o cara ali falou, ele não aprende Fly. Tem outras opções como Staraptor e Togekiss, mas daí deixará de ter um Ground-type. A menos que você não se importe com isso, você pode deixar o Gastrodon quieto ali e trocar o Gliscor, aí mantém os tipos, a escolha é sua. Caso resolver ficar com o Gliscor, só dou uma fica sobre as Elemental Fangs: Se preocupar-se mais com a dupla fraqueza a Ice, escolha Fire Fang. Se preocupar-se mais com a imunidade de Flying e o super-efetivo de Waters, escolha Thunder Fang.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luxray
Moves:
-Spark
-Ice Fang
-Crunch
-Charge ---> Thunder Fang ---> Wild Charge

O Luxray é um ótimo pokémon, eu tive um. Ice Fang é por breeding, só pra avisar. Spark e Crunch ok, mas Charge é meio inútil. Só dá boost no próximo turno. A movepool dele é horrível mesmo, ele aprende Thunder Fang que tem o mesmo poder de Spark (mas é bom colocar) e mais tarde Discharge que é Special. No último slot, você troca Charge por Thunder Fang, e mais tarde, troca esse por Wild Charge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gengar
Moves:
-Shadow Ball
-Dark Pulse
-Hypnosis
-Dream Eater ---> Sludge Bomb

Gengar está legal, mas o STAB mais forte dele, Sludge Bomb, não está aí. Se ele deixar o oponente dormindo, já dá tempo pra destruí-lo, afinal, o Sp. Atk de Gengar é monstruoso comparado a muitos. Uma opção extra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gengar
Moves:

- Substitute (Tem a função do Hypnosis, enrolar o oponente)
- Shadow Ball (STAB)
- Focus Blast (Ganha de Steels, Darks e Normals, que resistem Shadow Ball)
- Thunderbolt / Sludge Bomb / Psychic / Dark Pulse (Filler, escolha o que quiser.)
Esse último moveset do Gengar eu peguei na análise dele. Quanto ao moveset de Tentacruel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tentacruel
Moves:

1- Toxic Spikes/Swords Dance
2- Surf/Hydro Pump
3- Ice Beam
4- Poison Jab/Sludge Bomb

Toxic Spikes deixa o inimigo com Badly Poison (o dano vai aumentando a cada turno), se não se preocupar com isso, escolha um boost como SD. Surf e Hydro Pump é o de sempre: O primeiro tem mais Accuracy e PP, o outro tem mais Base Power. Ice Beam pega Dragons desprevenidos. Sludge Bomb/Poison Jab também ganha de Grass e é STAB. Também peguei essa da análise dele Razz 
Bem, é isso ficou enorme, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMetagrossX
Membro
Membro
MegaMetagrossX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 16:45

OK, troquei o Gliscor pelo Togekiss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Togekiss:
-Air Slash
-Aura Sphere
-Roost
-Nasty Plot/Shadow Ball

E o Gengar deixei assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gengar:
-Shadow Ball
-Sludge Bomb
-Focus Blast
-Dark Pulse/Hypnosis/Substitute

Valeu pelas dicas pessoal ^^ E vejam se o Gengar e o Togekiss estão bom?
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 17:39

boa escolha togekiss é um ótimo pokemon, se possivel deixe psychic ou nastly plot mesmo.

quanto ao gengar, deixe substitute para apoiar a defense dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futura Team - Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futura Team - Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 20:15

Usei Luxray quando zerei meu Platinum, ele é um bom pokémon pelo menos pra in-game. Na parte do Aaron ele ajuda bastante, fora a vantagem que ele tem parcialmente com o líder de Pastoria. Flying não é um tipo que faz tanta falta na equipe em DPPt, mas mesmo assim ajuda. O Togekiss é uma boa adição. Gengar é um pokémon com Sp. Attack e tanto, então né. Tipos Water no geral colaboram bastante na E4, então seu Gastrodon terá alguma boa utilidade. Fire também sempre é bom ter, nunca se sabe quando vamos encontrar um Grass ou Ice-type por aí. xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futura Team - Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Futura Team - Pokemon Platinum   Futura Team - Pokemon Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futura Team - Pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMT] - Futura Team Pokemon SS
» Team Pokemon Platinum
» Iniciando uma jornada em Sinnoh - Futura Equipe no Pokemon Platinum XD.
» Avaliem minha futura team pokemon heart gold
» Team NFE Pokemon Platinum!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: