Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuririn Happy Birthday <3

+20
laser queer
Sonic and Shadow
Solo Hit-yplo
Micro
ElFuxador
Espelho de Tuonela
elazul
GodFire
Diamandis
mo tesao
Asami
cocotinha_white124
andergiehl
Itadakima-tsu
Black~
Solo Typlo
Fugushi
SkY_br
Slip1OOOO
Kurosaki Mud
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por ElFuxador Ter 8 Out 2013 - 18:31

parabens shiro kuro
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Micro Ter 8 Out 2013 - 18:56

:0 já tinha um tópico criado. Maldito celular e suas trolladas comigo ;(

Bem, já falei grande parte do que queria falar na MP, mas porra Kuro. 19. Dez. E. Nove. Que nem o Mud falou, parece que foi ontem que o Kurosaki Lucas, xerosim totoso de 16 anos, entrou na PM. E agora já é um adulto xerosão gostoso, comendo as mina tudo e botando ordem nesse fórum como ADMIN.

É... a vida tá passando... e deixando as brincadeiras de lado, vim deixar o meu abraço no tópico. e 1 bjo na bunda

*hugs*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Convidado Ter 8 Out 2013 - 20:28


Feliz Aniversário!!!!!

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 8 Out 2013 - 20:35

Quase esqueci, sorte que deu tempo de entrar na PM hoje (Muito trabalho) .-.



Bom, parabéns Kuro, e que tudo de bom se realize na sua vida...

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 8 Out 2013 - 20:36

Eu ia criar, lá pela meia-noite, mas acho que o Mud é a melhor pessoa para fazer isso -q
Enfim cara, parabéns aí. Te conheço mesmo faz pouco tempo, mas na PM faz tempo que te conheço. O cara que mais teve cargos diferentes e que mais trocou de nick provavelmente, devia ganhar algo por isso. Sempre responsável e tal, não é por nada que está de ADM.
Enfim cara, nem sei o que dizer direito. Mas você é um cara muito gente boa e tranquilo, sem falar que é o "faz tudo" da PM. Espero que continue assim, parabéns cara.

________________

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por laser queer Ter 8 Out 2013 - 20:44

KURO MINHA LINDA MEU AMOR MINHA VIDA

ME ABRAÇA CARA

________________
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 9 Out 2013 - 12:22

Ah, vocês não sabem como eu aturo vocês e como amo demais! Obrigado por terem lembrado, todos!
Mud Hunter escreveu:Parece que foi ontem, mas já faz três anos. Nossa amizade começou em meados de outubro e hoje se tornou um laço forte de fraternidade. Um dia ainda iremos nos conhecer, pode ter certeza e creio que esse dia não tardará. Agora trabalho, continuo minha faculdade. Você vai começar a sua nas próximas semanas. A ansiedade pode te consumir, mas você verá que amigos e experiências comporão sua vida. Por outro lado, perderá um bem precioso: O tempo. Nosso tempo anda cada vez mais escasso, as horas passam como o vento. Ontem era Páscoa e hoje já tem comercial de Panetone. Pokémon X e Y tinha apenas três iniciais, hoje está com menos de uma semana para ser lançado. Não há como negar essa reciprocidade, o horário altera e nem percebemos, e com o tempo, vem a idade.
Um garotinho de 16 anos, noobão, que tinha medo de não ter seu valor reconhecido em artes, virou um administrador do fórum, um dos artistas que mais marcaram aqui e que revolucionou ABP, FAM , Moderação Geral, Área de Jogos e FFM. Aquele que não sabia as regras, hoje as dita.
E fica mais velhinho. Um ano a mais para a vida que lhe aguarda. Pode-se estimar que chegamos a quase um quinto dela amigão. É claro que é imprevisível, mas pensando nos longíquos cem anos, é uma parte já vivida.
Eu não tive tempo de pensar em um presente. Pensei em fic, mas e dei ano passado. Não sou bom com artes, exceto sprites, mas achei que seria pouco. Por isso resolvi me expressar com as palavras que aqui estão. E que se eternizam na nossa amizade.

Parabéns Kuro, continue sendo essa pessoa cativa que sempre é, você ilumina a tudo e todos, aprende com os erros e se torna um ser humano digno de exemplo. Te desejo boa sorte em tudo e que voltemos a conversar mais vezes, apesar dos desencontros temporais que são inevitáveis.
O presente é você, Mud! A sua amizade. O tempo passa, o tempo corrói laços, o tempo, infelizmente, é um vilão em nossa vida, apesar de nos trazer coisas boas e por muitas vezes querermos que ele passe rápido, a verdade é que ele não é tão gentil quanto pensamos. Ele nos tira cada dia, um dia de vida, a cada dia, eles nos tira a nossa juventude, a cada dia ele nos tira o nosso tempo, nos tira pessoas, enfraquece laços. Mas sabe o que faz nós nos mantermos firmes, alegres e persistentes nessa nossa jornada? São aqueles que caminham lado a lado conosco, que nos faz ver que a vida pode ser Pepsi boa, ela pode ser surpreendente, ela pode ser muito mais do que esperamos. Obrigado por estar sempre ao meu lado. Temo que algum dia possamos nos afastar, mas sempre guardarei na lembrança esses muitos anos de amizade, que ainda podem estar por vir. É inevitável pensar no nosso futuro e infelizmente, algumas coisas devem ser deixadas de lado. A sua amizade é algo que não deixarei.

Slip1OOOO escreveu:Parabéns kurow Like a Star @ heaven
Valeu, Slip!

SkY_br escreveu:parabens! cheers 
Obrigado, Sky. :p

Fugushi escreveu:Parabéns Kuro, muitas felicidades e tals pra você.
Valeu Fugushi.

Rune Slayer escreveu:Mud, em que parte da vida você virou poeta? xD
Yay,


Parabéns Kuro, muitas felicidades, anos de vida e cocotas.
E parabéns novamente, já faz um ano que você pode ser preso, mas ainda está ai, livre :3
hauhu, mereço um crédito né? Obrigado, Typlo!

Black~ escreveu:Parabéns Kuro
Valeu!

pão escreveu:parabéns kurow monkey monkey monkey 
presente meu vai chegar em alguns meses
ahuua, não precisa, mano. Obrigado por lembrar.

andergiehl escreveu:bah
é sério que tu revolucionou a abp? oO

prbns dude

happy b-day =^.^=
Não sei. Valeu.

A. Oliver escreveu:Parabéns Kurozaki
vou ver se faço um presente pra ti mustache
Valeu, Lack, não precisa, mano, só ter aparecido aqui já é o bastante. Valeuzão. <3

Simon Petrikov escreveu:Quem é Kuririn? :O
parabéns ^^
Valeu Jet!

Lowentha escreveu:boa shinji
quen quen, valeu, negão. mustache

Tyler Durden escreveu:prbns kurosaki
Valeu, Brags. >3

GodFire escreveu:Parabéns gordinho! <3

Muitos anos de vida, que sua vida seja uma felicidade, que você arranje um namorado, que você saiba escolher a facul certa pra não ser arrepender depois, e que consiga um bom emprego! \o/

Ah, e que tenha muitas e muitas gulodisses para comer! :3
nnnn fugindo disso.
Valeu Fire, espero que eu realmente possa escolher algo que eu goste e que futuramente trabalhe com gosto e empenho assim como 'trabalho' na PM. Sim, muitas guloseimas. Very Happy

Lion escreveu:MEU ADMIN :3333333333333333333333333333
Sem querer ser seu puxa saco, mas sendo, você é um cara muito legal, sério Kuro. Se um dia eu queira me inspirar em alguém, vai ser em você.
Parabéns aí, sério, não tive oportunidade de te conhecer muito bem, mas, só com um pouco dá pra tirar umas conclusões.
Novamente, parabéns Kurin, muitos brigadeiros pra você, e que sua Miltank um dia acorde : )
Haha, valeu Elazul, bom saber que cativo você a melhorar, espero que possa continuar seguindo em frente e que trilhe o caminho certo, se empenhe. Ela ficou no rest eterno porque é preguiçosa, bom, valeu novamente cara, obrigado por lembrar!

The Fear escreveu:parabéns kuro, muitas felicidades, veio!!!
Valeu Fear, ainda lembro daquele avatar do Volkner que me fez, rs. Bom, obrigado por aparecer.

ElFuxador escreveu:parabens shiro kuro
Valeu Fux, até tu? Não esperava, valeu mesmo. :')

Microondah escreveu::0 já tinha um tópico criado. Maldito celular e suas trolladas comigo ;(

Bem, já falei grande parte do que queria falar na MP, mas porra Kuro. 19. Dez. E. Nove. Que nem o Mud falou, parece que foi ontem que o Kurosaki Lucas, xerosim totoso de 16 anos, entrou na PM. E agora já é um adulto xerosão gostoso, comendo as mina tudo e botando ordem nesse fórum como ADMIN.

É... a vida tá passando... e deixando as brincadeiras de lado, vim deixar o meu abraço no tópico. e 1 bjo na bunda

*hugs*
Haha, pegando minas? Quem sabe daqui a alguns meses ou quando eu emagrecer. u.u Bom, valeu Micro por aparecer aí, mano. Obrigado também por sempre estar presente aqui, valeuzão mesmo por lembrar.

empoleonmega1 escreveu:

Feliz Aniversário!!!!!

kkkkkkkkkk ' que isso Empo. ;-;
Valeu cara por aparecer aqui. <3

Party Rocker escreveu:Quase esqueci, sorte que deu tempo de entrar na PM hoje (Muito trabalho) .-.



Bom, parabéns Kuro, e que tudo de bom se realize na sua vida...
Valeu Hit, sabia que não se esqueceria, que daria um jeito! Obrigado por estar sempre contribuindo aqui conosco, você é de ouro rapaz. Obrigado novamente e desejo em dobro pra ti.

Sonic and Shadow escreveu:Eu ia criar, lá pela meia-noite, mas acho que o Mud é a melhor pessoa para fazer isso -q
Enfim cara, parabéns aí. Te conheço mesmo faz pouco tempo, mas na PM faz tempo que te conheço. O cara que mais teve cargos diferentes e que mais trocou de nick provavelmente, devia ganhar algo por isso. Sempre responsável e tal, não é por nada que está de ADM.
Enfim cara, nem sei o que dizer direito. Mas você é um cara muito gente boa e tranquilo, sem falar que é o "faz tudo" da PM. Espero que continue assim, parabéns cara.
Haha, só me render elogios, nem me acho (modéstia kd?), bom, valeu Sonic, você também é muito daora, me apresentou que o 3DS não se resume apenas à Pokémon, é um amigo que eu gostaria de conhecer melhor, mas minhas idas menos frequentes no chat acabou me tirando essa oportunidade. Enfim, obrigado mesmo, gosto muito de você!

laser queer escreveu:KURO MINHA LINDA MEU AMOR MINHA VIDA

ME ABRAÇA CARA
Date gostosa. <3 Valeu cara, você é um dos carinhas mais daora que tem na PM, gosto muito do seu estilo irreverente, mas é um pouco bagunceiro. Yah! Você o Gui trouxeram algumas coisas boas pra cá, gosto de como são unidos e tentam mostrar suas ideias. Ha! Enfim, nem sei o que dizer, valeu, Date. Não suma. ):



Valeu galero, de coração, a todos que lembraram do meu aniversário e tals. :')

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Sp3b0Xd
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPKuririn Happy Birthday <3 - Página 2 006Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 018Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 031Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 135Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Hypno Qua 9 Out 2013 - 12:27

O aniversário de uma grande figura, e provavelmente uma lenda...

Parabéns Kuro, você sabe que nós tivemos aqueles pequenos probleminhas, mas que nunca perdemos a consideração um pelo outro, sobretudo a minha por você. Você é um grande cara, com um honesto princípio e virtude. Muita saúde, paz e felicidades, que você continue sendo essa grande pessoa que você é. Apareça no Skype de vez em quando conversaremos numa próxima vez o /

________________
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Food Qua 9 Out 2013 - 12:41

Eu já falei pelo skype mas é bom repetir.
Parabéns, cara.
Tu é uma grande pessoa man, me inspirei bastante em você desde que entrei no forúm pra tentar ser algo bom e produtivo, e né, estou no caminho -q
Boa sorte com a vida, muitas felicidades e espero te ver presente no forúm por bastante tempo, ein?
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Pikachuzinha Qua 9 Out 2013 - 23:52

Eu ia comentar isso no dia, não acredito que esqueci. ): Parabéns Kuro, sérião, você merece. Mesmo que sua amizade seja recente pra mim, já dou muito valor a ela e a você. Queria ser boa em arts pra te dar um presente, mas infelizmente nem tudo é como queremos... Poderia fazer um sprite, mas ando meio enferrujada e não sei se sairia legal. Enfim... Não sou poeta como o Mud pra te escrever um textão enorme, mas queria que soubesse que tudo isso é sincero. Gosto muito de ti, sua presença aqui na PM é muito importante pra mim. Espero que tudo na sua vida dê certo e que você se saia bem na sua faculdade. Parabéns Kurin! *-*

________________
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Kuririn Happy Birthday <3 - Página 2 Empty Re: Kuririn Happy Birthday <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos