| a corocoro saiu! | |
|
+15Samurott77 FeDeath samsquirtle Pikato Kurosaki Mud Bubble Water Yami Kamikaze MateusRP SkY_br Rush -Lucks Zero Dozer GodFire megapikachu 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Sex 11 Out 2013 - 11:52 | |
| E eu pensando que ladrões não roubavam 3DS, por não ser celular :0 ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Sex 11 Out 2013 - 12:46 | |
| Aggron e mega tank, disseram que ele vai ter uma habilidade nova chamada Filter, que tira em 400% danos super efetivos.
Mas nao acho que seja 400% isso é apelar.
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Sex 11 Out 2013 - 13:47 | |
| - Kamikaze escreveu:
- Aggron e mega tank, disseram que ele vai ter uma habilidade nova chamada Filter, que tira em 400% danos super efetivos.
tira em 1/4 do dano super efetivo. 4x vira 3x e 2x vira 1.5x. E Mega Aggron é Steel puro, sem 4x pra Fighting e Ground e sem 2x pra Water. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Sex 11 Out 2013 - 16:18 | |
| - MateusRP escreveu:
- Kamikaze escreveu:
- Aggron e mega tank, disseram que ele vai ter uma habilidade nova chamada Filter, que tira em 400% danos super efetivos.
tira em 1/4 do dano super efetivo. 4x vira 3x e 2x vira 1.5x. E Mega Aggron é Steel puro, sem 4x pra Fighting e Ground e sem 2x pra Water. Tava me perguntando se esse metalizado do MegaAggron teria alguma coisa tão diferente do anterior, pois é, tem '-' vlw comentar, Mateus '-' - Bubble Water escreveu:
- Eu contei 72 com auxilio de um zoom e fazendo linhas para marcar os que ja contei.
Colocando o psot no tópico certo '-' [2] Então se terá na revista o trio q o povo reclamou de não estar listado (eu tb) | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Sex 11 Out 2013 - 18:19 | |
| acho que já deve ter a render destes Pokés. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Sex 11 Out 2013 - 18:42 | |
| - Dalims escreveu:
- MateusRP escreveu:
- Kamikaze escreveu:
tira em 1/4 do dano super efetivo. 4x vira 3x e 2x vira 1.5x. E Mega Aggron é Steel puro, sem 4x pra Fighting e Ground e sem 2x pra Water. Tava me perguntando se esse metalizado do MegaAggron teria alguma coisa tão diferente do anterior, pois é, tem '-' vlw comentar, Mateus '-'
- Bubble Water escreveu:
- Eu contei 72 com auxilio de um zoom e fazendo linhas para marcar os que ja contei.
Colocando o psot no tópico certo '-' [2]
Então se terá na revista o trio q o povo reclamou de não estar listado (eu tb) Acho que essa não é uma lista de pokés novos, se analisar os tipos, dá pra ver que está desordenado. E eu jurei ver a pré-evo do Jigglypuff. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Ter 15 Out 2013 - 15:49 | |
| Nem olhei pra imagem, está diminuta d+... Tô sem tempo nem saúde pra forçar tanto a vista (estou meio gripada Ç~Ç)
Só postei por ser uma pg da revista, não achei uma pg maior dela no dia '-'
E como foi o Bubble disse, eu dificilmente discutiria, ele costuma falar coisas verdadeiras! xD rsrsrs | |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Qua 16 Out 2013 - 17:36 | |
| as mega evoluções estão muito [palavra censurada], menos o kangaskhan que me decepcionou um puco!! ________________ Valeu Galera ai do Submarine ArtsFairy Tail (mangá) fan | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: a corocoro saiu! Qua 16 Out 2013 - 18:33 | |
| - Guigui22 escreveu:
- as mega evoluções estão muito [palavra censurada], menos o kangaskhan que me decepcionou um puco!!
Não foi original nem inovador, mas que é estupidamente forte é. ________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a corocoro saiu! | |
| |
|
| |
| a corocoro saiu! | |
|