19:08
- Ganhei a TM Return naquelas "casinhas" que sai da rota e vai pra cidade.
- Saindo da rota 4 e entrando em Luminose
19:17
- Furfrou correndo atras de mim
- Entrei no Sycamore Poké Lab
19:19
- Ganhei a TM False Swipe de uma Cientista.
19:21
- Estou falando com Sycamore, e chega Shauna e Serena aqui também. (Ele diz que vai me dar um pokémon)
19:22
- Professor que batalhar.
Shauna x Serena - Sycamore x Eu.
Sycamore tem 3 pokés, por enquanto ele está usando Bulbasaur.
Mandou um Squirtle agora!
Mandou um Charmander!
19:30
- Sycamore perde!
- Mandou eu escolher entre os iniciais de Johto. (Peguei Bulbasaur, já que no White 2 joguei com um Charmander desdo inicio)
19:32
- Ganhei uma Venusaurite do Sycamore.
19:33
- O nerd e o gordinho chegaram no LAB. Serena e Shauna estão em dúvida qual dos iniciais restantes escolher.
19:34
- Sycamore está nos contando que o mais mistério de Kalos são as secretas e potentes (potencial é potente?) Mega Evolutions.
Ele diz que é um novo jeito (new kind?) de mudar o curso da batalha.
Por isso ele me deu uma Mega Stone, é "an importante clue" (sei que isso não).
Nerd perguntou "Mega Evolution? O que devemos fazer quanto a pokédex?"
Ai ele (Sycamore) respondeu: Trevor meu jovem , se é isso que ser "o melhor treinador" significa pra você, então eu quero que você complete sua pokédex.
A Shauna fala tudo cantando, e disse que o "som" das Mega Evolutions é realmente interessante.
Sycamore pediu pra eu investigar as Megas Evos, e falou pra eu checar Champhirir Town. Pois lá tem muitas histórias.
Agora ouçam, vocês tem que visitar diferentes lugares para completar a Pokédex, você provavelmente vai ver um pokémon com muitas formas e encontrar pessoas com muitos jeitos de pensar
Mandou nos expandirmos nossos horizontes.
19:40
- Uma cientista me da algumas Luxury Balls.
19:42
- Um cientista me diz que o Sycamore aprendeu muito com o Prof. Rowan em Sinnoh, quando ele era mais jovem.
19:45
- Tem um Team Flare falando com uma cientista
TA FALANDO DE MIM, falou que tenho grande potencial
Ele disse que se chama Lysandre e disse que tenho muito a aprender e que ele pode me ajudar.
Ta falando que é vital pro mundo "become" um lugar melhor.
Que as pessoas e pokémons tem que trabalharem para criar um mundo melhor.
E ele é melhor amigo do Sycamore (uhum, "melhor amigo" sim, Ele e o Syca não me enganam)
18:48
- Vou explorar a cidade, vou contando se achar algo interessante
19:56
- Fui explorar a cidade, e um cara me proibio de explorar um lado, pois teve um blackout (é de dia, mas ok)
19:58
- Um cara me fala sobre "Poké Miles" que são pontos que ganho com o StreetPass e posso fazer comprar no Poké Center de Luminose.
20:00
- Entrei no PR Video Studio
Lá eles fazem um video de 10 segundos com seu personagem, é engraçado DKPOSAOKKA
20:03
- Uma moça de cabelo rosa me deu um case para lentes de contato.
Assim posso mudar a cor do meu olho.
20:06
- 3000 reais pra pintar e mudar o cabelo.
20:30
- Cheguei ao café!
Lysandre e Diantha estão conversando. O:
Falaram do LAB dele e de um item que chama "Holo Caust" (eu tenho, mas n sei a utilidade)
Tão brigando na verdade
Ele me viu e me falou oi, e disse que a Diantha é uma das mais "accomplished" atriz de Kalos, disse que é exelente atuando.
Diantha quer saber que nós somos (Eu e Serena)
Disse que temos nomes amaveis (Ela é feia ein?)
20:48
- Acabei de receber um "Holo Clip"
NOSSA QUE LEGAL O TIERNO APARECEU FALANDO COMIGO KKKKKKKKKKKKKKK é um holograna
Me chamou pra ir pra rota 5, então iremos pra rota 5!
20:50
- Entro na casinha de mudança de rota, um cara de terno e cabelo rosa me para e fala:
Que bom conhecer você, amigo!
Vai me falar sobre os O-Powers.
O-Powers são misteriosas forças que tem todos tipos úteis de efeito, elas deixam meus pokés mais fortes ou me ajudam com mais dinheiro.
Tipo, esses O-Powers você pode mandar pra amigos no SSP, eu recebi alguns hoje e enviei alguns (inclusive enviei para brasileiros).
Ele me deu um O-Power.
20:53
- Entro na rota 5, um Lucario me ataca! A lider bonitinha de patins chega com mais um Lucario, pede pro que me atacou esperar, pede desculpa (pra mim) e pergunta se estou tudo bem.
Ai ela ta dando uma bronca nele (ela falou que estava fazendo um treinamento especial com ele)
Na verdade ele não me atacou! Ele "falou" pra ela que gostou de mim, ele leu minha aura e curtiu.
20:56
- Vou listar os pokés da rota 5, então fiquem de olho que vou atualizando:
Furfrou
Skiddo
Gulpin (ele usou "Yawn" em mim, ai quando ele usou um barulho parecido com o bocejo saiu junto com o ataque, muito legal)
Uma horda de Scraggy apareceu!
Panchan
Abra
Bunelbby
Aparentemente são esses 7 mesmo, já ta começando a repetir, o Abra apareceu uma vez só, os outros várias.
21:15
- Voltei a cidade pra usar o centro pkmn, e vi que tinha uma parte que não explorei, entrei em uma loja e um velho quer me vender a Charizarnite X por "justos" (como ele diz) 1,000,000. Essa loja que eu entrei, é uma loja de pedras evolutivas, chama "Stone Emporium" e vende Fire, Water e Leaf Stone por 2.100 cada.
21:25
- Estou no Pet Shop! Custa 500 reais pra tosar o Furfrou, vou tosar pra vocês verem, aguardem prints dele tosado!
Tem 3 tosas, a Heart Trim, Star Trim e a Diamond Trim, como meu Furfrou chama Super Dog, vou tosar a Diamante.
- Spoiler:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/39/ag3y.jpg/ e https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/cyne.jpg/
21:50
- Tierno me achou na rota 5 e me chamou pra batalha
Ele usa um Corpish
21:53
- Trevs (apelido dele, o meu é "Lil'F", no começo do jogo eles te dão 3 opções de apelido, você escolher um e eles te chamam assim, eu cliquei em qualquer um, porque eu não entendi na hora KPODOKS) disse que o sonho dele é completar a Dex, e pelo que eu entendi ele não batalha.
Ele me deu um pote de mel, já que ele encoraja as hordas pokémons a aparecerem.
Vou voltar a explorar a Rota 5, subam um pouco, pois vou atualizando com os pokés.
A partir dessa rota as hordas começam a aparecer
22:01
- Aparece uma árvore gigante de berrier, porém são impossiveis de pegar
22:11
- Avistei uma "pokébola amarela" no chão, fui pegar e era a TM Hone Claws, agora as TMS (provavelmente) quando são encontradas no chão vem dentro de pokébolas amarelas.
22:14
- Cheguei em Camphrir Town e o Holo Caster começou a funcionar sozinho, apareceu um smile, agradeceu pelo uso do Holo Caster e ta falando do LAB do Lysandre.
22:31
- Falei com um carinha e ele me deu uma Ultra Ball, vou continuar explorando a cidade.
22:33
- Moça de cabelo rosa me deu a TM Thief.
22:34
- Mulher no hotel me deu Full Heal
22:36
- Mulher me deu Berry Juice
22:37
- Entrei em uma casa e o cara quer ver um poké Rock Type, se eu mostrar ele vai me dar um presente (mas não vi rock type ainda)
A mãe (?) dele me deu o item Sweet Heart
22:30
- Entrando em um castelo... (Shabboneau Castle)
Shauna ta aqui dentro e tem um judoca com ela
Shauna pergunta sobre os Megas, mas o judoca não sabe nada
Entra um loiro e o judoca chama ele de Sir
O judoca e ele dizem que tem quer ir a tora 7 e pede pra eu olhar o castelo
Shauna fala pra nós irmos pra rota 7 também, porém vou explorar o castelo primeiro
Aparentemente nada demais, só encontrei uma Escape Rope, vou pra rota 7 então
22:44
- Entro na rota 7, falarei os pokémons e itens encontrados aqui, aguardem!
22:45
- Shauna me proibiu de ir pra 7 e me fez ir pra 6, ok então Shauna...
Sigo reto na rota 6, e o Snorlax está deitado na ponte, com o judoca e o Sir olhando pra ele
Estão falando sobre a poké flaute e explicando sobre ela
Vou descer a rota 6 e falo o que encontrei.
22:47
- Encontro um homem e uma menininha, e eles vão me ensinar a plantar Berries
Me dão algumas berries e um "Sprinklotad" (deve ser o regador)