| Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo | |
|
+3Kurosaki Lucas GodFire Kamikaze 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:16 | |
| confira as notas:
Gameblog.fr 100 Polygon 95 XGN 92 Eurogamer Portugal 90 EGM 90 Joystiq 90 IGN 90 Game Informer 88 GameSpot 80 Edge Magazine 80 Multiplayer.it 96
METACRITIC 88/100
Fonte: Gamevicio/Metacritic | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:18 | |
| Merece o sucesso. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:20 | |
| - GodFire escreveu:
- Merece o sucesso.
Divando mais que ROAR e ARTPOP. Coitado do firezinho. Enfim, zoa, XY tá merecendo mesmo, muitas inovações, super upgrade nos gráficos (que pra mim eram os mesmos desde GBA, melhorou alguns detalhes, mas enfim) e enfim, sei lá, tudo muito perfeito. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:25 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- GodFire escreveu:
- Merece o sucesso.
Divando mais que ROAR e ARTPOP. :lol:Coitado do firezinho.
Enfim, zoa, XY tá merecendo mesmo, muitas inovações, super upgrade nos gráficos (que pra mim eram os mesmos desde GBA, melhorou alguns detalhes, mas enfim) e enfim, sei lá, tudo muito perfeito. Comparar mercado fonográfico com mercado de games é ph0d4 hein. Olha que quando penso nos hypados da Sony fico com um pouco de pena SIM de Pokémon não fazer um sucesso bem maior. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:35 | |
| - GodFire escreveu:
- KurosakiJoe escreveu:
- GodFire escreveu:
- Merece o sucesso.
Enfim, zoa, XY tá merecendo mesmo, muitas inovações, super upgrade nos gráficos (que pra mim eram os mesmos desde GBA, melhorou alguns detalhes, mas enfim) e enfim, sei lá, tudo muito perfeito. Comparar mercado fonográfico com mercado de games é ph0d4 hein.
Olha que quando penso nos hypados da Sony fico com um pouco de pena SIM de Pokémon não fazer um sucesso bem maior. okay Mas sério, Pokémon deve ser a franquia que mais causa alvoroço de toda a história da Nintendo. pqp, que [palavra censurada] cara, as informações vazadas no pre-release, tudo, tudo está muito demais. Única coisa, que até agora me desagradou foi o time da Diantha, mas é o de menos. Agora só falta os remakes de RS e um possível remake de Yellow. Iria ser demais, mesmo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:39 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- GodFire escreveu:
- KurosakiJoe escreveu:
- GodFire escreveu:
- Merece o sucesso.
Enfim, zoa, XY tá merecendo mesmo, muitas inovações, super upgrade nos gráficos (que pra mim eram os mesmos desde GBA, melhorou alguns detalhes, mas enfim) e enfim, sei lá, tudo muito perfeito. Comparar mercado fonográfico com mercado de games é ph0d4 hein.
Olha que quando penso nos hypados da Sony fico com um pouco de pena SIM de Pokémon não fazer um sucesso bem maior. okay
Mas sério, Pokémon deve ser a franquia que mais causa alvoroço de toda a história da Nintendo. pqp, que [palavra censurada] cara, as informações vazadas no pre-release, tudo, tudo está muito demais. Única coisa, que até agora me desagradou foi o time da Diantha, mas é o de menos. Agora só falta os remakes de RS e um possível remake de Yellow. Iria ser demais, mesmo. Sim, só não perde pro Mario que tem uns 45932048390 games por ano. Mas até o Luigi passou ele esse ano em vendas, então é capaz de Pokémon ser a maior franquia da Nintendo. E não levo fé mais nestes remakes. Sinceramente, não vale a pena ficar investindo na nostalgia dos gamers do passado e ficar fazendo pouco caso com as novas gerações. É só ver esse monte de entulho que são as Mega shinka enquanto que Kalos não tem ao menos 100 Pokés novos. Red e Green e Gold e Silver ganharam remake pq havia uma necessidade. Mas não sei se vai acontecer com Ruby e Shapphire. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 10:41 | |
| Mario não causa alvoroço algum. Não tem muito o que ''revelar''.
Pokémon tem. | |
|
| |
rikuexe Membro
Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 11:14 | |
| Eu espero um remake de RS sim! Eu gostaria muito! Apesar de ser a geração mais odiada, foi a geração que inovou mais, foi a geração que botou pokémon nos trilhos de hj.Se vc prestar atenção tem muita coisa do RS enfiada nos pokémons atuais. Eu axo que seria muito bom ver RS de volta nós gráficos 3D!
E eu aposto que venha ano que vem!! A gente esta recebendo quase que um jogo novo de pokémon todo ano =)
________________ Friend Code :4785-5427-4518 Versao X Me add no face? https://www.facebook.com/riku.exe.5 | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 11:27 | |
| Parabéns ^^ Nem me surpreendo ^^ | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 11:54 | |
| - rikuexe escreveu:
- Eu espero um remake de RS sim! Eu gostaria muito! Apesar de ser a geração mais odiada, foi a geração que inovou mais, foi a geração que botou pokémon nos trilhos de hj.Se vc prestar atenção tem muita coisa do RS enfiada nos pokémons atuais. Eu axo que seria muito bom ver RS de volta nós gráficos 3D!
E eu aposto que venha ano que vem!! A gente esta recebendo quase que um jogo novo de pokémon todo ano =)
Ah claro, ela inovou mais... dur, veio com algo novo, mas toda geração vem '-' cada uma... Hoenn é um saco salvo Mudkip e uns troços inúteis cada fanart [palavra censurada] do melhor inicial de Kalos ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo Sex 11 Out 2013 - 12:42 | |
| pegou pesado dizendo que R/S/E é o mais odiado mas ok
pelo que noto, demora em media uns 2/4 anos pra fazer o remake... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo | |
| |
|
| |
| Confira as otimas notas que Pokémon X/Y vem recebendo | |
|