Zero Dozer Membro
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
| Assunto: Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Seg 14 Out 2013 - 1:26 | |
| Eu estava com essa ideia interessante recentemente, de criar um minigame desses.
É simples: a ideia é você colocar um personagem de jogo, anime, etc., e criar um time de pokés que você acredite combinar com ele. O critério para formar essa combinação é todo seu. Se achar que precisa explicar o time, explique porque acha que esses pokés se conectam ao personagem.
Como exemplo, eu vou colocar o meu aqui. Usarei algumas regras novas da sexta geração, inclusive:
Zell Dincht - Final Fantasy VIII Estilo de time: Monotipo Lutador - Zell gosta de lutar sem armas, e eu creio que o tipo Lutador seja o que mais combine com o jeito dele de fazer as coisas. Obviamente, Zell não possui um estilo de luta determinado, então eu quero escolher pokés que não possuam um estilo de luta determinado. Blaziken - Principal - Porta Mega Stone - Zell costuma ser chamado de "frangote" por Seifer. Seria interessante se o mais forte pokémon de Zell fosse justamente um galo de briga Chesnaught - Esse novo pokémon combina perfeitamente com o estilo do Zell, que atropela as coisas na porrada Breloom - O relax do time, além de ser um causador de efeitos único (já que ele é um dos atuais três usuários de Spore, junto a Parasect e Amoonguss) Lucario - Uma das variáveis do time, já que no chat eu escolhi outro pokémon. Mas acho que o Lucario possui sua utilidade em combate, sem mencionar sua capacidade de projeção de energia, com coisinhas como Aura Sphere. Poliwrath - Outra variável, mas é interessante ter um Água/Lutador no time. Sem mencionar que na época clássica do anime, muitos treinadores brigões gostavam de incluir um Poliwrath no time. Heracross - Heracross é uma máquina de força física, assim como Zell. Não chega muito perto de monstruosidades como um Dragonite, mas realmente pode causar muito estrago, bem como o Zell quando ele tá "on a roll".
Bem, aqui foi meu exemplo, tomara que vocês criem os de vocês e sejam criativos. Eu também vou bolar mais times conforme penso neles. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
Black 2: 4943 6440 3890
- Dozershop:
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607 Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Sáb 19 Out 2013 - 16:25 | |
| Gasai Yuno - Mirai Nikki Estilo do time : Pokemons que tem algo em comum com a personalidade da jovem - Gasai Alem de aparentar ser uma comum ela pode ser uma demonio (para mim , tbm uma ¨&%$¨$%#$ $¨$#% $%$¨¨#$%) mas ela as vezes é fofa '-' raramente .. Gorebyss - Principal - Como Yuno , alem de parecer um pokemon "calmo" sua descrição na pokedex é um tanto ... cruel , alem de ser rosa como o Cabelo da Yuno Sevipe - Acho que como ela é obcecada pelo Amano o Seviper teria mto a ver com ela , por ter uma historia com seu melhor amigo Zangoose -sqn . E tbm por sua treinadora ser uma cobra \õ\ Banette - Coloquei ele por ser vingativo e por ser um fantasma .. e por ser um tanto estranho =D
Eu acho que esse seria um bom time baseado nela | |
|