| Smoch Smoch | |
|
+8Kurosaki Lucas MEMEMASTER420 Cervo Cósmico Slip1OOOO Vina71 Kamikaze Weegeelicious elazul 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Smoch Smoch Seg 14 Out 2013 - 15:16 | |
| lafirma.com Melhor site :3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Weegeelicious Membro
Frase pessoal : ah n
| |
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Smoch Smoch Seg 14 Out 2013 - 17:01 | |
| | |
|
| |
Vina71 Membro
Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!
| Assunto: Re: Smoch Smoch Ter 15 Out 2013 - 11:13 | |
| Não sei pra onde vc vai quando morrer pq nem o capeta te quer
________________ -Vina is OFF- | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Smoch Smoch Ter 15 Out 2013 - 11:19 | |
| Ah não mandou de linha branca vai deixar? ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Smoch Smoch Ter 15 Out 2013 - 11:34 | |
| - Vina71 escreveu:
- Não sei pra onde vc vai quando morrer pq nem o capeta te quer
Ihhhhhhhhhhh Se eu morrer '-' eu '-' vou '-'- pro '-' ceu '-' ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qua 16 Out 2013 - 21:14 | |
| tive um semi-infarto aqui... Esse é melhor que o anne.jpg e killerjo :3 ________________ Set by dork princess | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qua 16 Out 2013 - 23:48 | |
| filho da [palavra censurada]
eu tava com caganeira
me caguei todo ________________ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qua 16 Out 2013 - 23:56 | |
| Tinha que ter regra pra sustos assim também. Ainda bem que tava no mudo por causa dos faps. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qui 17 Out 2013 - 0:13 | |
| Eu abri o link, mas não assustei. Esses coios que deveriam assutar não funcionam comigo. :v ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qui 17 Out 2013 - 2:17 | |
| TÁ USANDO NOME DO LA FIRMA
PRA COISA IMBECIL?
TÁ NA HORA DE VOCÊ LEVAR UM "SUSTINHO" DE VERDADE
________________ assinatura por Slip | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qui 17 Out 2013 - 5:43 | |
| nem me assustei, na hora que eu abri a janela fui pra outra do youtube, so ouvi os gritos mesmo o.o ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qui 17 Out 2013 - 7:00 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- Tinha que ter regra pra sustos assim também. Ainda bem que tava no mudo por causa dos faps.
Sim, eu também acho. Eu fui ver nas regras mas não tem nada contra, então... -q - Keira Marvin escreveu:
- TÁ USANDO NOME DO LA FIRMA
PRA COISA IMBECIL?
TÁ NA HORA DE VOCÊ LEVAR UM "SUSTINHO" DE VERDADE
Wot, grande medo que você me dá -qq - Manteiga1 escreveu:
- nem me assustei, na hora que eu abri a janela fui pra outra do youtube, so ouvi os gritos mesmo o.o
Comigo foi o mesmo, só que foi em outra pag. ________________ - bio:
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Smoch Smoch Qui 17 Out 2013 - 19:29 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- Tinha que ter regra pra sustos assim também. Ainda bem que tava no mudo por causa dos faps.
Eu dei ban em um criou um tópico desse tipo na época que eu moderava. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Smoch Smoch | |
| |
|
| |
| Smoch Smoch | |
|