Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Forma de evoluir o Sylveon confirmada!

Ir para baixo 
+6
GabrielCS
Dalims-chan
Nayuto
Asami
Kurosaki Lucas
rikuexe
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Out 2013 - 22:45

rikuexe escreveu:
gabriel179 escreveu:
o eevee aprende charm que é um move tipo fada
O Eevee Lv 19 já vem com o move Baby-doll-eyes que é tipo fada. Mas se vc capturar ele lv 20 ou mais, ele n terá mais esse golpe.Dai vc tem que upar ele até o lv 29 para ele aprender charm.
então na rota 10 vou capturar ele no level 19

edit: capturei um eevee mas eu não consigo ganhar corações, como ganha corações? e quantos corações precisa ter para evoluir?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
LuNaMi
Membro
Membro
LuNaMi


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 9:11

gabriel179 escreveu:
rikuexe escreveu:
gabriel179 escreveu:
o eevee aprende charm que é um move tipo fada
O Eevee Lv 19 já vem com o move Baby-doll-eyes que é tipo fada. Mas se vc capturar ele lv 20 ou mais, ele n terá mais esse golpe.Dai vc tem que upar ele até o lv 29 para ele aprender charm.
então na rota 10 vou capturar ele no level 19

edit: capturei um eevee mas eu não consigo ganhar corações, como ganha corações? e quantos corações precisa ter para evoluir?
você precisa usar o pokemon amie

Dar carinho comida e brincar com seu eevee '-' assim vc ira ganhar corações e pelo que sei precisar ter o máximo de corações
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 11:44

E um golpe do tipo fada tbm.

________________
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 069Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 13:17

nossa eu só tenho um coração então vai demorar

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
LuNaMi
Membro
Membro
LuNaMi


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 13:21

gabriel179 escreveu:
nossa eu só tenho um coração então vai demorar
demora nao xD uma dica ao menos pra mim eu achei mais facil brincar naquela parada de dar cabeçada xD kkk

brinque no nível mais difícil (que pra mim nao eh nda do outro mundo) lá vai fazer melhores cakes e ao dar ao seu pokemon ele ira ganhar corações mais rápido xD mas o segredo eh esse mesmo dar cakes deliciosos brincar mto e dar carinho hehe e como o sky ali disse nao esqueça do golpe tipo fada xD
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 13:23

Axei uma merda esse amie.
esperava algo melhor, com mais coisas p fazer.

________________
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 069Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
LuNaMi
Membro
Membro
LuNaMi


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 13:24

[quote="SkY_br"]Axei uma merda esse amie.
esperava algo melhor, com mais coisas p fazer.[/quote

kkkk bem infantil mesmo mas faze oque kkk
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 15:09

LuNaMi escreveu:
gabriel179 escreveu:
nossa eu só tenho um coração então vai demorar
demora nao xD uma dica ao menos pra mim eu achei mais facil brincar naquela parada de dar cabeçada xD kkk

brinque no nível mais difícil (que pra mim nao eh nda do outro mundo) lá vai fazer melhores cakes e ao dar ao seu pokemon ele ira ganhar corações mais rápido xD mas o segredo eh esse mesmo dar cakes deliciosos brincar mto e dar carinho hehe e como o sky ali disse nao esqueça do golpe tipo fada xD
é aquele da cabeçada é o mais legal, consegui 4 estrelas no unlimited e eu evolui  para Slyveon, esta bem forte

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 23:21

rikuexe escreveu:
Dalims escreveu:
Huuuuuuuummmmmmmmmm

Ele aprende o golpe sozinho? o golpe tipo fada? por level up?? '-'
Eu Fiz um vídeo explicando detalhadamente e em HD dessa vez =)
Ah, ele vem com o golpe fairy!! xD Vlw o video, mas...

Desculpe ser chata, mas a pergunta não foi bem essa '-'

Ele APRENDE golpes fadas agora?? Sabe... foi isso q eu perguntei '-'

Será q vou ter q repetir de novo? '-'
ahsuahsuhasuhaushauhsuahs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 0062/4) SoulSilver Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 157
3/3) Emerald Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 257-f4/1) Platinum Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 392
5) White2 Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 5006) X Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 655
7) ORAS Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
rikuexe
Membro
Membro
rikuexe


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 2:32

Dalims escreveu:
rikuexe escreveu:
Dalims escreveu:
Huuuuuuuummmmmmmmmm

Ele aprende o golpe sozinho? o golpe tipo fada? por level up?? '-'
Eu Fiz um vídeo explicando detalhadamente e em HD dessa vez =)
Ah, ele vem com o golpe fairy!! xD Vlw o video, mas...

Desculpe ser chata, mas a pergunta não foi bem essa '-'

Ele APRENDE golpes fadas agora?? Sabe... foi isso q eu perguntei '-'

Será q vou ter q repetir de novo? '-'
ahsuahsuhasuhaushauhsuahs
Eu disse no final do vídeo que se vc capturar um Eevee depois do Lv 20 ou se seu eevee n tiver um golpe fada. No lv 29 ele aprende um golpe chamado charm que é do tipo fada.
E é necessério 2 corações no poke-amie. Não é necessário 5 corações =)

________________
Friend Code :4785-5427-4518
Versao X
Me add no face? Wink
https://www.facebook.com/riku.exe.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature=watch
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 1:11

Sim, só precisamos de 2 corações, eu tinha lido isso no twitter e hoje eu comprovei isso.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 11:06

rikuexe escreveu:
Eu disse no final do vídeo que se vc capturar um Eevee depois do Lv 20 ou se seu eevee n tiver um golpe fada. No lv 29 ele aprende um golpe chamado charm que é do tipo fada.
E é necessério 2 corações no poke-amie. Não é necessário 5 corações =)
Obrigada pela resposta com palavras repetitivas, mas ok .__.'''


Depois de pensar um poko, finalmente entendi a diferença (demorou, mas não zoem comigo! Ç~Ç) entre a Felicidade e o uso do PA... Desde o começo estavam falando do Vinculo e talz, mas eu achava q esse vinculo nada mais era q a felicidade aumentada, mas como a evo dele é pelo uso do PA - treco q aumenta o Vínculo entre poke e treinador - então, por alguma razão q eu não vejo mta lógica, eles resolveram separar a Felicidade desse Vínculo...

Mas enfim... Pra mim, o PA, suas brincadeiras e etc deveria só mexer com a felicidade, já q qdo vc tem uma amizade (vínculo? pq o uso essa plavra afinal? xD) mto forte, vc fica feliz e talz, mas quem sou eu pra questionar '-'

Preferia mil vezes q a forma e evoluir fosse por um outro/novo item ou uma rota 'mágica/fadástica' do continente de Kalos, mas enfim... Já está feito, o jeito é aceitar / se acostumar '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 0062/4) SoulSilver Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 157
3/3) Emerald Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 257-f4/1) Platinum Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 392
5) White2 Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 5006) X Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 655
7) ORAS Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 11:22

Boa forma de evoluir.

________________
Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!   Forma de evoluir o Sylveon confirmada! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forma de evoluir o Sylveon confirmada!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon TCG- Expansão Dark Explorers é confirmada
» Vocês acham a forma original de Jynx uma forma de racismo?
» 5ªgeração confirmada?
» Diancie confirmada pela CoroCoro
» Que tipo é Sylveon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: