Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Carpe ominum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carpe ominum

Ir em baixo

Carpe ominum Empty Carpe ominum

Mensagem por Bähr. em Ter 15 Out 2013 - 18:41

Pois bem, postarei aqui algumas obras - se é que posso chamar assim - que fiz no PS5 há um ou dois anos.

Signs:
Carpe ominum Natalc

Carpe ominum Snapshotfh

Carpe ominum Spaceft

Carpe ominum Spacesimetria
Apenas uma versão simétrica da sign anterior (no tempo que fiz ambas, esse negócio de simetria estava na moda).

Photo Manipulation:
Carpe ominum 62097753

Carpe ominum 10220314

Sprites:
Carpe ominum 242m Carpe ominum 466487Carpe ominum 8789Carpe ominum 4575eCarpe ominum 154zCarpe ominum 75703605Carpe ominum 88666183Carpe ominum 54395261Carpe ominum 336yCarpe ominum MewdoisrayCarpe ominum SeadiscCarpe ominum Uhul

Por enquanto é só. Com o tempo vou postando o resto das signs e photo manipulations que tenho aqui.
Bähr.
Bähr.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Carpe ominum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carpe ominum Right_bar_bleue

Carpe ominum Empty Re: Carpe ominum

Mensagem por vinicius em Sex 18 Out 2013 - 22:32

Eu gostei das signs (principalmente da primeira e da segunda). Os sprites até que estão bons, mas ta faltando o contorno em alguns deles e isso deixa eles um pouco estranhos.
vinicius
vinicius
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por mo tesao em Sab 19 Out 2013 - 0:07

essas signs da rei ficaram lindas, as outras duas também ficaram boas

nos sprites vc devia ir mais fundo, os recolors ficaram muito feios, as cores que você escolheu simplesmente não combinam
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Mensagem por Bähr. em Sab 19 Out 2013 - 10:00

Muffin escreveu:Eu gostei das signs (principalmente da primeira e da segunda). Os sprites até que estão bons, mas ta faltando o contorno em alguns deles e isso deixa eles um pouco estranhos.
Lowentha escreveu:essas signs da rei ficaram lindas, as outras duas também ficaram boas

nos sprites vc devia ir mais fundo, os recolors ficaram muito feios, as cores que você escolheu simplesmente não combinam
Primeiramente, obrigado por responder. Eu nunca fui bom em fazer sprites, postei as que eu tinha aqui só por postar mesmo.

Enfim, aqui estão mais algumas signs. Eu mesmo não gostei tanto delas, mas postarei mesmo assim.

Signs:
Carpe ominum 59155223

Carpe ominum Musicna
Utilizei da mesma técnica da segunda sign do primeiro post, por isso elas estão bem parecidas.

Carpe ominum Signfeia

Carpe ominum Venomae

Acho que essas foram as últimas signs que eu fiz. Com o tempo vou fazendo mais e postando aqui.
Bähr.
Bähr.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 19 Out 2013 - 10:05

As signs ficaram boas. Aquelas fotos manipuladas também ficaram, mas os sprites ficaram meio estranhos, alguns como o Piplup e o Mantyke ficaram parecendo uma gelatina -q.

Mas é isso e boa sorte com a galeria.

Edit: Enquanto eu comentava você postou -q. Vou dizer sobre essa att, as signs ficaram bem bacanas, achei aquela da música bem legal
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Fugushi em Sab 19 Out 2013 - 11:51

1ª Atualização: Cara suas signs são muito boas, só achei que a terceira ficou vazia, mas a quarta resolveu isso. Os Sprites como todos falaram, ficaram estranhos, as cores não combinavam e faltava algumas outlines. E gostei das fotos achei elas excêntricas, mas gostei.

2ª Atualização: As signs ficaram boas, principalmente a "Music", ela ficou um pouco vazia, mas do mesmo jeito ficou boa.

Bom é isso boa sorte com a galeria e tals.
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Uchiha Rephs em Dom 20 Out 2013 - 17:56

Bem legais, só acho melhor utilizar mais tutoriais de tratamento, podem te ajudar bastante ^^.

@Fugushi escreveu:Edit 10/01: Galeria trancada por inatividade, caso queria reabrir mande uma MP para algum FAM.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: