Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Milktang ou Tauros? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Milktang ou Tauros? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Milktang ou Tauros?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
guitreinadordepokemon
Membro
Membro
guitreinadordepokemon


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Milktang ou Tauros? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milktang ou Tauros? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2012


Milktang ou Tauros? Empty
MensagemAssunto: Milktang ou Tauros?   Milktang ou Tauros? Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 19:23

tava pensando eu por um tipo normal no meu time do light platinum, mas fiquei em duvida entre esses dois
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Milktang ou Tauros? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milktang ou Tauros? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Milktang ou Tauros? Empty
MensagemAssunto: Re: Milktang ou Tauros?   Milktang ou Tauros? Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 19:55

tauros é um bom hm slave, aprende surf, streght, rock smash ( eu acho).

miltank é mais defensiva, tem movimentos de suporte bons ( milk drink)
e aprende uma variedade de golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMetagrossX
Membro
Membro
MegaMetagrossX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Milktang ou Tauros? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milktang ou Tauros? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!


Milktang ou Tauros? Empty
MensagemAssunto: Re: Milktang ou Tauros?   Milktang ou Tauros? Icon_minitimeQui 17 Out 2013 - 14:58

Vish, difícil escolha hein champz.

Acho que Tauros é melhor, mas a Miltank tem mais variedades de golpes eu acho... Eu escolheria o Tauros.
Ir para o topo Ir para baixo
MysterionLL
Membro
Membro
MysterionLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Milktang ou Tauros? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Milktang ou Tauros? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Milktang ou Tauros? Empty
MensagemAssunto: Re: Milktang ou Tauros?   Milktang ou Tauros? Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 16:04

bom, como estamos falando de uma sugestão para pokemon em uma hack rom está liberada a divulgação de opinião né? aliás light platinum é uma hack rom derivada de ruby, então seria como se nós estivéssemos falando do ruby original.

Bom o tauros só existe macho enquanto miltank só fêmea, porém não são os mesmos pokés, eu recomendaria o miltank porque tem mais variedade de moves que consegue aprender, pode aprender thunder/ice/fire punch, rock slide, counter, brick break, reversal, thunderbolt/flamethower/ice beam (porém é melhor os punchs, miltank tem um péssimo sp.atk, igual a tauros) e consegue aprender até mesmo o metronome já o tauros não tem muitas variedades de moves (consegue, aprender thunderbolt/flamethower/ice beam, e inclusive fire blast/blizzard/thunder mas de que adianta com um sp.atk baixo pra k7?) então vai miltank mesmo...

________________
Milktang ou Tauros? CBeKnPc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Milktang ou Tauros? Empty
MensagemAssunto: Re: Milktang ou Tauros?   Milktang ou Tauros? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Milktang ou Tauros?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #128 Tauros
» Tauros?
» Tauros ou glaceon ?
» no anime o Ash usa o mesmo Tauros ?
» [Encerrado - Pikachuzinha]Avatar Tauros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: