| Chance de Shinies aumentam com Gorgetas | |
|
+11moruto wying LuNaMi samsquirtle GabrielCS RaaFa Bubble Water Mitzblik Nayuto SkY_br Neko1995 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neko1995 Membro
| Assunto: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 17:46 | |
| Primeiro leiam o post e os comentários: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- Comentários do Link:
"Is there a thing in Y version where shiny pokemon show up more often? My brother keeps finding them more often than usual."
"I heard that tipping people increases your chances of encountering a shiny"
"that would explain why I found a shiny sentret 5 hours into the game… "
"i believe so! i found two shinies in the past two days, and ive heard of people getting them a lot more often than usual. they do still seem to be quite rare, though."
Bom, eu ainda não tenho o jogo e nem sei sobre essa gorgetas... mas alguém sabe de algo em relação a isso? Será que as gorgetas influenciam no Shiny Encounter Rate? | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 19:05 | |
| sempre dou 1000.
:-P ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 19:06 | |
| Nossa, eu pulei umonte de gorgetas DKPSAKODSAKDOPASKD Se funcionar vou chorar ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 19:10 | |
| Acabo de capturar um Shiny Flabébé e não dei nem 1 centavo para ninguém do jogo #comofaz? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 19:11 | |
| Só dei uma vez, e dei o valor minimo para ver se acontecia algo '-' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
RaaFa Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 19:57 | |
| logo no começo do jogo eu capturei um Bunnelby shiny e tbm não dei um um centavo '-' ________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 20:41 | |
| eu dei 1,000 para o restaurante ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 20:42 | |
| - RaaFa escreveu:
- logo no começo do jogo eu capturei um Bunnelby shiny e tbm não dei um um centavo '-'
Povo, estão disendo que aumenta as chances, e não que é essencial para achar um Shiny.
E tira uma foto dele e posta aki, ninguem sabe como são os novos pokes shiny ainda.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 20:45 | |
| Eu acho que ele devem ter diminuído o shiny rate. ACHO! Até porque essa é a geração da beleza e talz! ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Neko1995 Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Qui 17 Out 2013 - 23:10 | |
| - Bubble Water escreveu:
- RaaFa escreveu:
- logo no começo do jogo eu capturei um Bunnelby shiny e tbm não dei um um centavo '-'
Povo, estão disendo que aumenta as chances, e não que é essencial para achar um Shiny.
E tira uma foto dele e posta aki, ninguem sabe como são os novos pokes shiny ainda. Exato. Não é um regra, apenas uma observações de incidência "Shiny" que acreditam se correlacionado com o fato da gorgeta. - samsquirtle escreveu:
- Eu acho que ele devem ter diminuído o shiny rate. ACHO! Até porque essa é a geração da beleza e talz!
Nos fórums que li parece que aumentou. Muita gente tá achando shiny com poucas horas de jogo. | |
|
| |
RaaFa Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Sex 18 Out 2013 - 1:26 | |
| - Bubble Water escreveu:
- RaaFa escreveu:
E tira uma foto dele e posta aki, ninguem sabe como são os novos pokes shiny ainda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Sex 18 Out 2013 - 1:33 | |
| - RaaFa escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- RaaFa escreveu:
E tira uma foto dele e posta aki, ninguem sabe como são os novos pokes shiny ainda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mt lindo *-* Eu estava usando um Adamant no team, ele tinha até evoluido, depois que vi os status dele no serebii, foi pra box --'________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
LuNaMi Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Sex 18 Out 2013 - 5:28 | |
| Acho que so o único que nao sorte em encontrar pokemons brilhantes o único que consegui foi um zorua que nasceu de um ovo D: | |
|
| |
Neko1995 Membro
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Sex 18 Out 2013 - 11:50 | |
| - LuNaMi escreveu:
- Acho que so o único que nao sorte em encontrar pokemons brilhantes o único que consegui foi um zorua que nasceu de um ovo D:
Cara, nunca tive um Shiny de ovo ou encontro o único que tive na vida/tenho é o Dratini Shiny por completar o White 2. | |
|
| |
wying Membro
Frase pessoal : Ta na veia!!!
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas Sex 18 Out 2013 - 12:16 | |
| meus shines foram um catarpie e um aron ________________ "um irmão pode nunca ser um amigo, mas um amigo pode ser um eterno irmão" NOME: Mandy FRIEND CODE: 1077-1231-0638 Me add e mandem pm com seu friend code^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chance de Shinies aumentam com Gorgetas | |
| |
|
| |
| Chance de Shinies aumentam com Gorgetas | |
|