| Discussão sobre Pokémon XY | |
|
+23ZennyHedgehog Dalims-chan SkunkGus -Murilo Fressato Potato Pikachuzinha Er94 Phoenix0007 Kirito-Sama Matyllgc tiojoaotoy Bruns ~Jhonn Guilherme Kyouki -Toshi☺ Blue-Batata Pichupikachuraich-u Blue Card Black~ -Hydro Asami Giov23 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Sáb 2 Nov 2013 - 20:31 | |
| Eu queria que a Equipe Rocket tivesse uma história(não estória como alguns andam escrevendo)paralela a do Ash e sua turma,se encontrando em determinados momentos,sempre adorei os episódios que eles não queriam pegar um pokemon espicífico. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Sáb 2 Nov 2013 - 20:35 | |
| Será que ela vai deixar o Fennekin livre que nem o Pikachu do Ash? Ela apareceu carregando ela no colo antes de encontrar a Vespiquen. | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Dom 3 Nov 2013 - 15:10 | |
| Gostei Muito Diferente Dos Outros Ta Menos Infantil,Serena Gostando Do Ash e a Abertura é a Melhor -Dragão, Fantasma, Terra, Voador, Poison, Bug, Water, Eletric, Rock, grama, Dark, Ice, Normal, Fogo, Luta, Steel, Psychic, Fada- Ta Legal D+ Esse Vale a Pena Assitir Ja Assiti os 4 Epi. Lançados Eperando o 5 e o 6.... | |
|
| |
Giov23 Membro
Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Dom 3 Nov 2013 - 18:37 | |
| Assisti o quarto episódio, a equipe rocket tá demais, e particularmente gostei desse jeito sério/atrapalhado deles. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha equipe platinum: Minha equipe black 2: Meus Shinys: Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482 | |
|
| |
Phoenix0007 Membro
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Ter 5 Nov 2013 - 20:52 | |
| O anime ficou bem legal em si, enredo excitante, personagens legais e gráficos incriveis(os carros :O ). Tomara que não seja tão longo(tipo unova) e que explorem mais as mega evos | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Ter 5 Nov 2013 - 23:43 | |
| | |
|
| |
Giov23 Membro
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Qua 6 Nov 2013 - 0:08 | |
| - Phoenix0007 escreveu:
- O anime ficou bem legal em si, enredo excitante, personagens legais e gráficos incriveis(os carros :O ). Tomara que não seja tão longo(tipo unova) e que explorem mais as mega evos
Tipo ser longo até que pode ser, só não pode ser chato com BW. Deu pra notar que eles exploraram o lado da Batalha nessa temporada. A pergunta que não quer calar, Ash vai mega evoluir seu Charizard?? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha equipe platinum: Minha equipe black 2: Meus Shinys: Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482 | |
|
| |
Er94 Membro
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Qui 7 Nov 2013 - 12:07 | |
| | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Sex 8 Nov 2013 - 1:26 | |
| Vi agora. Abertura perfeita. Tema principal da batalha perfeito. Amo esse tema de XY ^^' Episódio perfeito. Ele perdeu, mas a batalha foi tão boa que eu to pouco me fudendo se ele perdeu ou não. Serena, o Ash não se lembra de você ): vadio! Próximo episódio a revanche *----* não posso perder ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Sex 8 Nov 2013 - 2:29 | |
| Ainda estou no terceiro episódio (damn), mas o anime me ajudou com a dúvida de qual inicial escolher. Eu definitivamente vou com o Keromatsu! <3 Era pra ser o Fennekin, mas sei lá, depois que vi aquela evolução com uma varinha no rabo desisti. '-' Mas ainda quero uma Delphox. A abertura do anime realmente tá excelente, vou decorar os tipos em japonês bem mais fácil assim. ahsuahsua' Tô adorando tudo até agora, a Yuriika é uma fofa e o Shitoron é legal. -q Vou decorar os nomes japoneses das coisas agora, é bem mais fácil... | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| |
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Qui 14 Nov 2013 - 19:40 | |
| | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Qui 14 Nov 2013 - 20:12 | |
| Alguém sabe um lugar para ver legendado? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Qui 14 Nov 2013 - 21:01 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Alguém sabe um lugar para ver legendado?
Pra baixar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você tem que procurar pelo site pra baixar Pra ver online é só pesquisar Anitube pokémon xy e o número do episódio (1,2,3 etc) | |
|
| |
Giov23 Membro
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY Dom 17 Nov 2013 - 21:36 | |
| Senti falta da equipe rocket nesse episodio, nao fez uma unica participacao. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha equipe platinum: Minha equipe black 2: Meus Shinys: Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Discussão sobre Pokémon XY | |
| |
|
| |
| Discussão sobre Pokémon XY | |
|