Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Assunto: au au au Sáb 19 Out 2013 - 9:14
Love Love Larissa Manoela
Eu tenho um poodle Eu tenho um labrador Eu tenho um vira-lata Eu tenho um pastor
Eu tenho um yorkshire Eu tenho um basset Eu tenho um sheepdog Que parece com você
Au au au, meu cachorro é tão legal Au au au, meu cachorro é tão legal Au au au, meu cachorro é tão legal Au au au, meu cachorro!
Sem coleira, eu passeio com você Meu coração bate mais forte, pode crê Te amo tanto que não vai faltar ração Marquei na minha agenda o dia da vacinação
Hoje é domingo, nós vamos passear Vou te levar no parque, a cachorrada vai tá lá Com sorte aquela gata vai aparecer Aquela lambe-lambe, um love love com você
Au au au, meu cachorro é tão legal Au au au, meu cachorro é tão legal Au au au, meu cachorro é tão legal Au au au, meu cachorro!
Au au au, meu cachorro é tão legal Iiiiiiii ele é legal mesmo, hein? (Au au au, meu cachorro é tão legal) Como eu amo o meu cachorro (Au au au, meu cachorro é tão legal) Au au au, meu cachorro!
Vai, pega! Corre, corre! Pega! Ufa, pegou
D1V4
Assunto: Re: au au au Sáb 19 Out 2013 - 10:26
Unable to resolve the server's DNS address.
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Assunto: Re: au au au Sáb 19 Out 2013 - 10:29
Não foi possível determinar o endereço DNS do servidor.
Assunto: Re: au au au Sáb 19 Out 2013 - 11:55
esse novo pokemon é tão legal
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: au au au Sáb 19 Out 2013 - 11:56
Os comentários do Keira e do tsupão estão com problema de DNS aqui. :///
Sobre os cachorros, feliz de quem tem tanto cachorro, eu só tenho vira lata, mas eles são melhores que qualquer cachorro de raça in my heart. ^^
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Assunto: Re: au au au Sáb 19 Out 2013 - 11:58
configura ele porra noob
Frase pessoal : -
Assunto: Re: au au au Sáb 19 Out 2013 - 11:59