| Busca por Exclusivos~~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meno Membro
| Assunto: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 16:37 | |
| Bom, como o título do tópico afirma, estou procurando pelos exclusivos. O que mais quero nesse momento é umA Spritzee com Sachet, posso dar por um ou uma Swirlix (você escolhe) com Whipped Dream. Pokémons exclusivos que eu tenho:Staryu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clauncher [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Swirlix (posso trocar ainda, mas sem o item para evoluir) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Houndour [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pinsir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Procuro:Shellder MACHO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Skrelp MACHO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Spritzee FÊMEA[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Electrike MACHO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Heracross MACHO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu tenho também Xerneas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]do meu outro save, e troco APENAS por Yveltal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vou atualizando a lista conforme vou achando exclusivos. Obrigado
Última edição por Meno em Sáb 19 Out 2013 - 22:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mia12 Membro
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 20:06 | |
| tenho yveltal quer trocar? | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 20:35 | |
| Posso te dar UM electrike... Se se interessar-se, manda MP's. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 21:24 | |
| - Mia12 escreveu:
- tenho yveltal quer trocar?
Sim, é original né? - Carinatas escreveu:
- Posso te dar UM electrike... Se se interessar-se, manda MP's.
Ok. É macho né? Me mande MP. | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 21:41 | |
| Tenho o Spritzee, mas eu queria que você me devolvesse só para eu ter registrado na Dex que já posuo um. Não gosto de ambos, mas só pra fazer uma coleção básica Tenho o Dragalge também (Versão evoluída do Skrelp), troco pelo clauncher. E o Xerneas eu só gostaria de tê-lo na Pokédex, se quiser trocar e destrocar tamos aê! | |
|
| |
QuevedoBoy Membro
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 21:43 | |
| Quer uma ótima dica? Use o GTS...
É tiro e queda, o segredo é vc depositar só pokemons exclusivos, capturei alguns houndours e pupitar (tive a sorte de achar pupitares na friend safari) e consegui num dia só todos os exclusivos do Y mais aerodactyl, duskull, omanyte, kabuto, aquele outro poke de fossil pedra/gelo que esqueci o nome etc...
EDIT: Por que vc quer especificamente machos? | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 21:53 | |
| - QuevedoBoy escreveu:
- Quer uma ótima dica? Use o GTS...
É tiro e queda, o segredo é vc depositar só pokemons exclusivos, capturei alguns houndours e pupitar (tive a sorte de achar pupitares na friend safari) e consegui num dia só todos os exclusivos do Y mais aerodactyl, duskull, omanyte, kabuto, aquele outro poke de fossil pedra/gelo que esqueci o nome etc...
Amaura, e realmente está mais fácil. Sem o Poké Transporter o pessoal tá colocando as porcarias mais inúteis por pokémons incríveis breedados! Espera Janeiro e isso vai acabar. | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 22:03 | |
| Tenho Skrelp macho,quero um Clauncher. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 22:40 | |
| - Milmil escreveu:
- Tenho o Spritzee, mas eu queria que você me devolvesse só para eu ter registrado na Dex que já posuo um. Não gosto de ambos, mas só pra fazer uma coleção básica
Tenho o Dragalge também (Versão evoluída do Skrelp), troco pelo clauncher. E o Xerneas eu só gostaria de tê-lo na Pokédex, se quiser trocar e destrocar tamos aê! Eu te dou um Swirlix com Whipped Dream por umA Spritzee com Sachet. Que tal? Eu consigo o Clauncher para você, mas quero o Skrelp e não a evo e.e Desculpa mas quero o Yveltal em si, porque já tenho na pokédex. EDIT: Desculpa aew, tirando o Swirlix. Prometi para o meu amigo que daria para ele :\ | |
|
| |
QuevedoBoy Membro
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Sáb 19 Out 2013 - 23:28 | |
| - Milmil escreveu:
- QuevedoBoy escreveu:
- Quer uma ótima dica? Use o GTS...
Amaura, e realmente está mais fácil. Sem o Poké Transporter o pessoal tá colocando as porcarias mais inúteis por pokémons incríveis breedados! Espera Janeiro e isso vai acabar. Não entendi... como assim? | |
|
| |
Mia12 Membro
| Assunto: Re: Busca por Exclusivos~~ Seg 21 Out 2013 - 22:00 | |
| [quote="Meno"] - Mia12 escreveu:
- tenho yveltal quer trocar?
- Citação :
- Sim, é original né?
Sim é | |
|
| |
Conteúdo patrocinado