Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual seu Pokemon mais forte?

Ir para baixo 
+12
SkY_br
Kurosaki Lucas
Milmil
Raf_carvalho
Nayuto
Meno
GabrielCS
Matyllgc
renansg
Bubble Water
Carinatas
Randell L.
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 11:36

Meu mais forte é um dugtrio. Podem acreditar.

Item: Focus sash (Acabei de comprar)
Ability: Arena trap
EVs: 252 ATK/252 Speed/6 HP
-Earthquake
-Rock Slide
-Sucker punch
-Protect

Ele é perfeito para batalhas em dupla com o charizard. É só usar o earthquake dele, enquanto o charizard usa o heat wave. Facinho.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 19:37

Atualmente é o Alakazam, que por sí só já possui um ótimo Sp. Atk e uma formidável Speed, mas com a Mega evolution ele fica quase invencível.

Um dia dia já foi a Gardevoir, que sozinha venceu a liga, mas ela continua sendo um dos meus preferidos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 22:43

Vocês nem parecem aqueles que até um dia desses jogavam pedras no pobre do Honedje, olha só todo mundo usando ele agora, k.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 22:46

Eu apoiei ele e ele é meu poke mais fhoda.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 23:12

Yami escreveu:
Vocês nem parecem aqueles que até um dia desses jogavam pedras no pobre do Honedje, olha só todo mundo usando ele agora, k.
Curti o Honedge desde o começo, Honedge, Talonflame e Tyrantrum foram os que eu mais curti dessa geração Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 8:23

Honedge eu ainda não achei para capturar, e ele é um dos meus preferidos! Quero muito um Honedge pra colocar no grupo com meu Tyrantrum e minha Florges Shiny (Linda e azul).

:3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 12:37

Mitzblik escreveu:
Honedge eu ainda não achei para capturar, e ele é um dos meus preferidos! Quero muito um Honedge pra colocar no grupo com meu Tyrantrum e minha Florges Shiny (Linda e azul).

:3
Ele fica na Route 6, sai do Parfume Palace não pelo centro, mas pelos cantos, vai sair em uns lugares com mato mais alto, ai lá aparece Honedge.
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: COPIÃO!   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 13:49

renansg escreveu:
Meu mais forte é sem duvida o Blasiken, no 7º ginásio agora ele tá no Lv. 74 enquanto os outros estão na faixa dos 67, fora que a habilidade dele é forte pra caramba.
É verdade!
Meu BLAZIKEN evoluiu muuuito rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Randell L.
Membro
Membro
Randell L.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 14:21

Realmente esse Blaziken é roubado, o meu só morreu uma vez até agora, pro Gyarardos mega-evoluido do cabelo de chifre lá.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Pokemon mais forte?   Qual seu Pokemon mais forte? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Pokemon mais forte?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o seu pokémon mais forte, e por quê?
» Qual o líder de ginásio mais forte?
» qual o pokemon mais forte de pokemon em sua opniao
» Qual o Pokemon Tipo Voador Mais Forte ( N vale Lendário ^^ )
» Qual e o pokemon mais forte mega charizard X ou mega charizard Y?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: