Terecoteco Membro
Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo
| Assunto: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > Dom 20 Out 2013 - 20:23 | |
| Fiquei sabendo q ela fica na segunda caichoeira dentre as 3 atras do hotel ( em Couriway Town), e que soh aparece das 20 ás 21 hrs. Já vi videos dos caras encontrando e td mais, mas n importa que horas eu vou eu n encontro nada, seja usando o dowsing machine ou não.Ja passei do elite4 mas ainda n encontro se alguem puder me ajudar VLW | |
|
renansg Membro
| Assunto: Re: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > Dom 20 Out 2013 - 21:02 | |
| Você já fez o update do mega ring? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
Terecoteco Membro
| Assunto: Re: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > Dom 20 Out 2013 - 21:09 | |
| Não sei, acho que não fiz isso não... onde que q faço isso? | |
|
renansg Membro
| Assunto: Re: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > Dom 20 Out 2013 - 21:16 | |
| Lute pelo menos uma vez na Battle Maison em Kiloude, depois vai e derrote a Selena perto do laguinho em Kiloude, ela vai te dar um Absolite e te falar que o professor te deixou um recado, ai vai para Annistar City, perto do Sun Dial (Aquele negócio gigante e brilhante que da para tirar uma foto e tals) e fala com o Professor Sycamore. Ai a pedra vai aparecer ai entre 8-9 da noite. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
Terecoteco Membro
| Assunto: Re: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > Dom 20 Out 2013 - 21:35 | |
| VLW deu certo encontrei ^^. Deixa seu FC pra nois cai na porrada vlw | |
|
renansg Membro
| Assunto: Re: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > Dom 20 Out 2013 - 21:45 | |
| Meu FC é 5000-2860-7229, adiciona ai e passa o seu ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gyaradosite cade você? < Cuidado pode Conter Spoilers > | |
| |
|