Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Enem. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Enem. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Enem.

Ir para baixo 
+9
Bruns
Gaudério
Uchiha Rephs
Giov23
Luccas
Diamandis
Yoshihime
Bruno Marvin
Pokaabu
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:03

Enfim, acabou os dois dias de provas!
Eu acredito que fui bem no primeiro e ótimo na redação e humanas, só fiquei com um pé atrás na parte de matemática, tanto pelo tempo, quanto pela minha incapacidade de raciocinar o que o exercício pede.

Agora é esperar sair o resultado OFICIAL quarta e ver no que dá.
Boa sorte a todos e muitos trotes!

________________
Enem. - Página 2 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:13

Parceiro.

Lei Seca.

Como que a Dilma espera que eu dê uma proposta de intervenção

para uma proposta de intervenção.



É tipo pedir cotas nas cotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:18

Microondah escreveu:
Parceiro.

Lei Seca.

Como que a Dilma espera que eu dê uma proposta de intervenção

para uma proposta de intervenção.



É tipo pedir cotas nas cotas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Enem. - Página 2 Sp3b0Xd
Enem. - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEnem. - Página 2 006Enem. - Página 2 018Enem. - Página 2 031Enem. - Página 2 135Enem. - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:23

Resumindo minhas propostas de intervenção social:
- Bebeu? Chame um táxi;
- Conscientização geral de que se beber, pode causar problemas no trânsito envolvendo os acompanhantes ou pessoas que não conhece;
- Incentivação do governo aos transportes alternativos (ônibus e metrôs);

Entre outros...

________________
Enem. - Página 2 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:25

Bruns escreveu:
Resumindo minhas propostas de intervenção social:
- Bebeu? Chame um táxi;
- Conscientização geral de que se beber, pode causar problemas no trânsito envolvendo os acompanhantes ou pessoas que não conhece;
- Incentivação do governo aos transportes alternativos (ônibus e metrôs);

Entre outros...
Minha redação foi basicamente:

A lei seca é incrível. Não morre mais quase ninguém, tem mais bafômetro, mais blitz e mais multa. +10linhas de xupação de saco do gov da dilma
SÓ QUE a mídia ainda contribui muito pra vender carro e bebida.

Precisa de mais censura. >>>>>> foi dito de um jeito fofo que respeita os direitos humanos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:34

Microondah escreveu:

Minha redação foi basicamente:

A lei seca é incrível. Não morre mais quase ninguém, tem mais bafômetro, mais blitz e mais multa. +10linhas de xupação de saco do gov da dilma
SÓ QUE a mídia ainda contribui muito pra vender carro e bebida.

Precisa de mais censura. >>>>>> foi dito de um jeito fofo que respeita os direitos humanos
Eu coloquei como ponto positivo sua melhora nas taxas de vítimas no trânsito e da melhor organização e tals.
Não fiquei puxando o saco de ninguém, pago meus impostos direitinho! Mad

Acha que tira uns 600 mais ou menos?

________________
Enem. - Página 2 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:38

Minha proposta de intervenção:
- Poderiam investir mais em fiscalização e conscientização da população de áreas da periferia e remotas dos estados;
- O bafômetro deveria indicar embriaguez em níveis consideráveis de alcool e não pelo uso de enxaguante bucal;

Mano minha redação foi tão podre. Todo mundo agradecendo aos céus que o tema foi Lei Seca, mas pra mim esse tema foi muito ruim, não complicado, mas ruim. Mas também, eu não espero nada desse ENEM, fiz por fazer, resolvi ficar na facul de física mesmo que passei com o ENEM 2012.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Enem. - Página 2 Sp3b0Xd
Enem. - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEnem. - Página 2 006Enem. - Página 2 018Enem. - Página 2 031Enem. - Página 2 135Enem. - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:42

KurosakiJoe escreveu:
Minha proposta de intervenção:
- Poderiam investir mais em fiscalização e conscientização da população de áreas da periferia e remotas dos estados;
- O bafômetro deveria indicar embriaguez em níveis consideráveis de alcool e não pelo uso de enxaguante bucal;

Mano minha redação foi tão podre. Todo mundo agradecendo aos céus que o tema foi Lei Seca, mas pra mim esse tema foi muito ruim, não complicado, mas ruim. Mas também, eu não espero nada desse ENEM, fiz por fazer, resolvi ficar na facul de física mesmo que passei com o ENEM 2012.
Faculdade de física? +1 louco na PM. Como pode?!
Eu estudei o tema trânsito antes de ir pra prova, então pude ampliar sobre a lei seca. Eu gostei do tema, mas não curti tanto... preferiria algo como petróleo e indústria da seca.
Estou esperando uma nota razoável.
Faz faculdade aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:47

Bruns escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
Minha proposta de intervenção:
- Poderiam investir mais em fiscalização e conscientização da população de áreas da periferia e remotas dos estados;
- O bafômetro deveria indicar embriaguez em níveis consideráveis de alcool e não pelo uso de enxaguante bucal;

Mano minha redação foi tão podre. Todo mundo agradecendo aos céus que o tema foi Lei Seca, mas pra mim esse tema foi muito ruim, não complicado, mas ruim. Mas também, eu não espero nada desse ENEM, fiz por fazer, resolvi ficar na facul de física mesmo que passei com o ENEM 2012.
Faculdade de física? +1 louco na PM. Como pode?!
Eu estudei o tema trânsito antes de ir pra prova, então pude ampliar sobre a lei seca. Eu gostei do tema, mas não curti tanto... preferiria algo como petróleo e indústria da seca.
Estou esperando uma nota razoável.
Faz faculdade aonde?
IFRJ - Nilópolis, se tu for do Rio talvez conheça esse município aqui da baixada.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Enem. - Página 2 Sp3b0Xd
Enem. - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEnem. - Página 2 006Enem. - Página 2 018Enem. - Página 2 031Enem. - Página 2 135Enem. - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 1:49

KurosakiJoe escreveu:
IFRJ - Nilópolis, se tu for do Rio talvez conheça esse município aqui da baixada.
Não conheço, sou de SP.

________________
Enem. - Página 2 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 17:43

A proposta de intervenção era tornar o projeto da lei seca ainda mais efetivo

esse tema foi bandeja, gente, plmdd


Linguagens como sempre fácil, mas cansativo

Matemática eu fiz umas 35 conscientes
o resto foi no +/-

VestUfes, lá vamos nós

________________
Enem. - Página 2 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 0:42

Pra mim lei seca é um assunto muito pouco discutível, mas pra quem tava se preparando né
agora a coisa mais ridícula é essa invenção do povo de que se deve pagar pau pro governo, isso é risível, até porque nem precisa tocar nisso, a intenção é que se sugira intervenções, quaisquer que sejam.

Saudade do fim-começo do ano passado, quando tava nas minha correria de ENEM e vestibulares afins hihi Eu ainda quero dar uma olhada na prova pra ver como sairia.


Pra quem termina o ensino médio esse ano e quer faculdade logo ano que vem, muita sorte'aí.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 0:53

Schai Blich escreveu:
Pra mim lei seca é um assunto muito pouco discutível, mas pra quem tava se preparando né
agora a coisa mais ridícula é essa invenção do povo de que se deve pagar pau pro governo, isso é risível, até porque nem precisa tocar nisso, a intenção é que se sugira intervenções, quaisquer que sejam.

Saudade do fim-começo do ano passado, quando tava nas minha correria de ENEM e vestibulares afins hihi Eu ainda quero dar uma olhada na prova pra ver como sairia.


Pra quem termina o ensino médio esse ano e quer faculdade logo ano que vem, muita sorte'aí.
pô, cara, cê nem manja, é a base aliada que corrige a redação, eles vão nas cúpulas do PT, PCdoB, PMDB, PDT, etc. chamar os caras pra corrigirem as redações, e não contratam uns corretores pelo país que recebem uma quantia risível por cada redação corrigida

por acaso uma professora minha é uma das principais representantes do MEC, ela que faz aqueles manuais de redação, se tiverem uma dúvida escabrosa sobre a correção da redação eu sei a resposta para algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 1:11

Reflexo de um formado de Ensino Médio que resolveu se ocupar com assuntos virtuais:::::::::::::::::::: 20 acertos em Matemática.

Em compensação, em Linguagens eu fiz 33. E não fiz mais porque, excepecionalmente, nesse ENEM, eu resolvi pensar e fiquei com muitos dilemas nas questões e acabei marcando muitas opções que eu julgava que a banca achava que era certa, mas a minha primeira interpretação era justamente a questão que era pra marcar. angeeeeer


Última edição por KurosakiJoe em Qua 30 Out 2013 - 1:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 60 seg mais fdp)
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Enem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enem. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 1:11

eu já fiz sexo

________________
Enem. - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enem.   Enem. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enem.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ENEM 2013
» a respeito do enem
» Enem 2014
» [Enem] Maratona 2013
» E quem fez ENEM, o que achou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: