| Mensagens deletadas e Post trancado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joalsses Membro
| Assunto: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 16:18 | |
| Hj trancaram o tópico da minha HQ a jornada de john, sendo q eu postei um capítulo ontem, e posto 1 por semana.E na minha outra HQ Beth,comentarios antigos foram deletados, e parece q eu fiz double-post.Na HQ a jornada de John meu último post foi deletado, por que tudo isso? | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 18:03 | |
| Verdade! Ele não fez nada de mal! Estão sendo injusto com ele. Quem fez isso identifique-se! | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 19:24 | |
| é verdade ele tava postando tudo direito injustiça mesmo (faz um tempo que eu n posto em Coconut mas é pq os capítulos são só sexta) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 21:00 | |
| Eu não sei quem apagou suas mensagens ou quem trancou o tópico. Mas acredito que o responsável deva ter seus motivos, pois nós Moderadores não trancamos tópicos ou excluímos posts à toa. | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 21:31 | |
| alguém pode destranca a HQ pre mim por favor? | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 21:34 | |
| O pior que eu tava acompanhando ela mais n da!Pô o que o manow fez? vamos fazer um abaixoassinado (e assim que fala?) Ja tem miha ASSINATURA | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 22:11 | |
| tem a minha também! e quem trancou tem que se mostrar e dizer o porque trancou o tópico! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 22:21 | |
| tRANCARAM O COCONUT? CARACA ACHO QUE DEVE SER UM HACK E VOU SER BANIDO POR CAUSA DESSE HACK PQ ESTOU FALANDO | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 22:24 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] n vc entendeu errado tem a minha assinatura no abaixo assinado ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 22:26 | |
| Se vocês parassem de floodar um pouco e aguardassem o responsavel responder já seria ajuda de bom tamanho. Não será destrancado nenhum tópico até o autor da ação justificar. Aguardem... | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 22:37 | |
| desculpa mas qualquer um de vcs n pode destrancar? ou so o sujeito pode fazê-lo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qua 13 Jan 2010 - 22:54 | |
| - Citação :
- Não será destrancado nenhum tópico até o autor da ação justificar.
Podemos, mas vamos aguardar... | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado Qui 14 Jan 2010 - 2:03 | |
| ... Não têm necessidade de abrir um tópico pra isso. Faça o favor de enviar PMs!
Eu sou o encarregado de fazer supervisões no fórum de fics, então, vou mandar PMs pra cada um de vocês (exceto o Dark-kun, pois ele não habilitou as PMs, vai ficar sem receber explicações concretas...).
Tópico trancado. ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagens deletadas e Post trancado | |
| |
|
| |
| Mensagens deletadas e Post trancado | |
|