| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|
+111Amélie Trafalgar Law hassendm Oberdanorris crisodias Black~ aldotessaiga Micro Andrepoke12 Laninha caiobruno008 Raf_carvalho Sabss victor1410gamer scragnot MariShuvartz Marcy Vulpin Bloodworth Dr. Feelgood RyuuzakiJP Ruuky Habib rostrec Nate.R ZiR Risso aegislash b/w Necromicon Vinisims Nirow SkGuardian RhykoFolks freitasof Virus_77 Hauro Haxel TheEcKs DarkZoroark SoloQ Tsu Guigas_udi mmertens Coxinha ramdomiize Terecoteco Gamon craios riq Bella-Puuf RAV danieltkr Im4gine Wesleyxd jonasmohamed Scorplane itsvinny Joe_Nobody Guilherme Trintinalha XEzequielX Dan.Sykes correia77 pablodf egg pokemon MateusRP supercrg Hyrouzen Pikachuzinha gabriel bancillon wrafa12 bruno.cco20@hotmail.com SkY_br Kurosaki Lucas Rê Dab Freak_Leesha TMtheus Sepol123 Matheus Breno Reis Akinowfx Eddie_machado Dex-zapdos Nayuto ShionSonozaki Ikimaru Ayume Chan Septentrion Jppazeta Carinatas dejr22 alnian Lucas153 PokeMasterY Racer ゥL ||ゥM 4| Rush HunteR_X Matyllgc camargo1993 GabrielCS Randell L. emehmacedo Akateru renansg Såh Yruca jpdialga Mitzblik Bubble Water balabus Milmil 115 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| |
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 14:15 | |
| Sobre a senhora que lembra ataques, ela também 'lembra' ataques que os Pokémons ainda não aprenderam agora? Minha Volcarona no 59 teve acesso ao Fiery Dance, minha Charizard no 60 ao Flare Blitz; sendo que nenhum dos 'pais' teve acesso aos ataques. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 14:35 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Sobre a senhora que lembra ataques, ela também 'lembra' ataques que os Pokémons ainda não aprenderam agora? Minha Volcarona no 59 teve acesso ao Fiery Dance, minha Charizard no 60 ao Flare Blitz; sendo que nenhum dos 'pais' teve acesso aos ataques.
Sim, a maioria dos ataques já é disponível só do pokémon evoluir. E se ele aprendeu algum ataque na sua pré-evolução, a mesma senhora ensina também. | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 14:38 | |
| - Milmil escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Sobre a senhora que lembra ataques, ela também 'lembra' ataques que os Pokémons ainda não aprenderam agora? Minha Volcarona no 59 teve acesso ao Fiery Dance, minha Charizard no 60 ao Flare Blitz; sendo que nenhum dos 'pais' teve acesso aos ataques.
Sim, a maioria dos ataques já é disponível só do pokémon evoluir. E se ele aprendeu algum ataque na sua pré-evolução, a mesma senhora ensina também. Wow! Isso é excelente, nunca prestei atenção antes nisso -e se prestei, não lembro-. Obrigada por sanar essa dúvida! ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
PokeMasterY Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 15:15 | |
| vou comprar pokemon x, minha dúvida e como fica meu perfil no pss? (a imagem e outras coisas) meus amigos que eu tenho resgistrado posso falar com eles tanto no Y quanto no X? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 15:20 | |
| Alguém sabe qual é o type e os pokemons da minha friend safari? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 15:28 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Alguém sabe qual é o type e os pokemons da minha friend safari?
O seu FS é Grass com Pansage e Petilil, o terceiro ainda não apareceu aqui, quando aparecer eu te digo ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Hyrouzen Membro
Frase pessoal : Darkrai :3
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sex 8 Nov 2013 - 23:22 | |
| Porque o Game Sync dá "The server is busy." 24hrs por dia? ._. ________________ Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!! Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 1:08 | |
| Qual é ou são a(s) melhor(es) eeveelution para eevee com HA? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 1:15 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Qual é ou são a(s) melhor(es) eeveelution para eevee com HA?
Sylveon sem dúvidas, Pixilate transforma todo ataque Normal em Fairy e da um Boost de 30%. E ele aprende Hyper Beam/Giga Impact, ou seja, ele tem a possibilidade de usar um ataque Fairy de power 195, até um "pouquinho" apelão diria eu. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 10:39 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Qual é ou são a(s) melhor(es) eeveelution para eevee com HA?
Vaporen é muito boa para tmes focados em Rain Dance/Drizzle. Ela geralmente é 'tank', então Hydration com Rain Dance lhe permite usar Rest indiscriminadamente! ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Hyrouzen Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 10:55 | |
| Alguem poderia dizer oque tem no meu Friend Safari?FC na sing. ________________ Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!! Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
| |
|
| |
Hyrouzen Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 16:33 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Essa eu posso explicar: Volcarona aprende Fiery dance no nível 100 E no nível --(ou seja,um volcarona que acabou de evoluir já ganha isso).É como se ele não soubesse o ataque ainda na fase de larvesta,e quando vai pra volcarona,ele fica com os moves do larvesta e "aprende" o Fiery Dance(como se fosse um quinto move) e "esquece" imediatamente(ou seja,ele vai pra listinha da mulher).Não adianta deixar 1 move vazio pra evoluir q ele "mantém" o move. Obs:Ele também aprende flare blitz assim,pro Charizard é a mesma coisa,só muda o move. É meio mind-fuck, mas é assim que funciona. Pode olhar no serebii,que um volcanora nível --(recém-evoluido) aprende flare blitz e fiery dance. EDIT: Pelo que parece,isso só vale pro X/Y, ________________ Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!! Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 19:32 | |
| Onde consigo o TM move SHADOW BALL? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 9 Nov 2013 - 21:54 | |
| - Carinatas escreveu:
- Onde consigo o TM move SHADOW BALL?
Terminus Cave, só está acessível após o 7º Gym. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y | |
| |
|
| |
| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|