Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Dúvidas X/Y

Ir para baixo 
+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 33 ... 49  Seguinte
AutorMensagem
pablodf
Membro
Membro
pablodf


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 18:48

pablodf escreveu:
Alguém sabe como faz para chegar ali embaixo? Onde está aquela menina catarrenta? '.'
Spoiler:
Isso é uma Sky Battle, você luta com ela pela praia, só encostar na parede na frente dela, não tem como chegar lá onde ela está.[/quote]
não deve ser sky pq lá tem escada no meio do nada... do outro lado não tem nada....

________________
Adiciona para Friend Safari
Nick: Pablo  - Versão: X e AlphaSapphire
Não esquece de mandar PM falando que me adicionou
Abaixo meus pokémons na Friend Safari


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jonasmohamed
Membro
Membro
jonasmohamed


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2013

Frase pessoal : Que a sorte esteja sempre a seu favor...


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 18:50

Pessoal, se eu pegar o meu torchic do evento e der reset no game eu vou poder pegar de novo a mega stone dele?

________________
FC: 4570-7552-4911
Nick no jogo: Jonatelo
Nick do 3DS: JonateloBR

Friend Safari:
ROCK
DWEEBLE-ONIX-BARBARACLE
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 18:51

pablodf escreveu:
renansg escreveu:
pablodf escreveu:
Alguém sabe como faz para chegar ali embaixo? Onde está aquela menina catarrenta? '.'
Spoiler:
Isso é uma Sky Battle, você luta com ela pela praia, só encostar na parede na frente dela, não tem como chegar lá onde ela está.
não deve ser sky pq lá tem escada no meio do nada... do outro lado não tem nada....
Nessa é sim, pode ter certeza, do lado de um pescador e uma rocha na praia, encostado na montanha tem um pequeno buraco, encosta logo acima do buraco que ela te chama.
jonasmohamed escreveu:
Pessoal, se eu pegar o meu torchic do evento e der reset no game eu vou poder pegar de novo a mega stone dele?
Eu acho que da, mas não tenho certeza, por precaução, passa para alguem confiavel o torchic e reseta o game, ai você pega de volta depois.
Ir para o topo Ir para baixo
XEzequielX
Membro
Membro
XEzequielX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 22:43

renansg escreveu:
pablodf escreveu:
renansg escreveu:
pablodf escreveu:
Alguém sabe como faz para chegar ali embaixo? Onde está aquela menina catarrenta? '.'
Spoiler:
Isso é uma Sky Battle, você luta com ela pela praia, só encostar na parede na frente dela, não tem como chegar lá onde ela está.
não deve ser sky pq lá tem escada no meio do nada... do outro lado não tem nada....
Nessa é sim, pode ter certeza, do lado de um pescador e uma rocha na praia, encostado na montanha tem um pequeno buraco, encosta logo acima do buraco que ela te chama.
jonasmohamed escreveu:
Pessoal, se eu pegar o meu torchic do evento e der reset no game eu vou poder pegar de novo a mega stone dele?
Eu acho que da, mas não tenho certeza, por precaução, passa para alguem confiavel o torchic e reseta o game, ai você pega de volta depois.
Que eu saiba não dá não...

- Dúvida: Alguém saberia me dizer se tem como passar por egg move explosion pro cloyster? Eu li em algum lugar que não tinha como passar nenhum movimento pra ele nessa versão por egg move, mas não acho a fonte lá muito confiável, até por que passei uma habilidade pro meu shellder q só pego em lvl mais alto. Se sim, você testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Joe_Nobody
Membro
Membro
Joe_Nobody


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2010


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 6:54

Alguém sabe dizer se tem possibilidade de um pokémon vir com hidden ability através de pesca? To querendo um politoed com drizzle Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 9:29

Joe_Nobody escreveu:
Alguém sabe dizer se tem possibilidade de um pokémon vir com hidden ability através de pesca? To querendo um politoed com drizzle Very Happy 
Nenhuma, só na Friend Safari. Se quiser um shiny com HA vai ter que ficar horas procurando ou chocando ovos!

XEzequielX escreveu:

- Dúvida: Alguém saberia me dizer se tem como passar por egg move explosion pro cloyster? Eu li em algum lugar que não tinha como passar nenhum movimento pra ele nessa versão por egg move, mas não acho a fonte lá muito confiável, até por que passei uma habilidade pro meu shellder q só pego em lvl mais alto. Se sim, você testou?
Filhote, Explosion é uma TM Neutral Você pode comprá-la na Battle Maison por 48 BP.

E dá para adquirir Egg Moves sim, só precisa do pokémon que dê para cruzar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 9:38

Para o filhote aprender o egg move .eu tenho q por um ditto e um pokemon macho? Ou um femea?

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 9:46

Matheus Breno Reis escreveu:
Para o filhote aprender o egg move .eu tenho q por um ditto e um pokemon macho? Ou um femea?
Depende. Se o Cloyster já souber os Egg moves pode ser qualquer sexo, mas se não souber precisa que seja fêmea para nascer um shellder.
Ir para o topo Ir para baixo
XEzequielX
Membro
Membro
XEzequielX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 19:08

Milmil escreveu:
Joe_Nobody escreveu:
Alguém sabe dizer se tem possibilidade de um pokémon vir com hidden ability através de pesca? To querendo um politoed com drizzle Very Happy 
Nenhuma, só na Friend Safari. Se quiser um shiny com HA vai ter que ficar horas procurando ou chocando ovos!

XEzequielX escreveu:

- Dúvida: Alguém saberia me dizer se tem como passar por egg move explosion pro cloyster? Eu li em algum lugar que não tinha como passar nenhum movimento pra ele nessa versão por egg move, mas não acho a fonte lá muito confiável, até por que passei uma habilidade pro meu shellder q só pego em lvl mais alto. Se sim, você testou?
Filhote, Explosion é uma TM Neutral Você pode comprá-la na Battle Maison por 48 BP.

E dá para adquirir Egg Moves sim, só precisa do pokémon que dê para cruzar com ele.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
XEzequielX
Membro
Membro
XEzequielX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 23:49

Alguém saberia explicar detalhadamente como funciona as moves: Subistitute e Baton Pass, e como o povo as usam em conjunto na batalha? O que puderem me explicar tá valendo, agradeço dês de já!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan.Sykes
Membro
Membro
Dan.Sykes


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013

Frase pessoal : Nobody yes Door.


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 23:57

XEzequielX escreveu:
Alguém saberia explicar detalhadamente como funciona as moves: Subistitute e Baton Pass, e como o povo as usam em conjunto na batalha? O que puderem me explicar tá valendo, agradeço dês de já!

básicamente substitute quando vc usa ele gasta 1/4 do seu hp e cria um "boneco" de vc com esse hp. (isso serve para se proteger, atrasar o inimigo,se buffar, etc... depende da sua estrategia). Batom pass serve pra voce passar seus boosts no status para o proximo pokemon a sua escolha. por exemplo: eu uso 3 swords dance no meu gligar e uso baton pass e escolho pra trocar pro meu Charizard x por exemplo. o meu gligar vai transferir esse boost +3 no ataque pro meu charizard Wink



Aproveitando tenho uma duvida :

Tem um NPC em camphrier town Que é o name rater(acho q é assim q se escreve u.u), enfim ele troca o nome dos seus pokemons. porem tem alguns que eu vou lá e ele simplesmente nao me deixa mudar o nome deles. agora vai a pergunta : gostaria de saber se quando ele fala isso não tem como mesmo ou se tem alguma "safadeza oculta" pra deixar a gnt mudar o nome? se alguem souber fico agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
XEzequielX
Membro
Membro
XEzequielX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeQua 20 Nov 2013 - 7:17

Dan.Sykes escreveu:
XEzequielX escreveu:
Alguém saberia explicar detalhadamente como funciona as moves: Subistitute e Baton Pass, e como o povo as usam em conjunto na batalha? O que puderem me explicar tá valendo, agradeço dês de já!
básicamente substitute quando vc usa ele gasta 1/4 do seu hp e cria um "boneco" de vc com esse hp. (isso serve para se proteger, atrasar o inimigo,se buffar,  etc... depende da sua estrategia). Batom pass serve pra voce passar seus boosts no status para o proximo pokemon a sua escolha. por exemplo: eu uso 3 swords dance no meu gligar e uso baton pass e escolho pra trocar pro meu Charizard x por exemplo. o meu gligar vai transferir esse boost +3 no ataque pro meu charizard  Wink



Aproveitando tenho uma duvida :

Tem um NPC em camphrier town Que é o name rater(acho q é assim q se escreve u.u), enfim ele troca  o nome dos seus pokemons. porem tem alguns que eu vou lá e ele simplesmente nao me deixa mudar  o nome deles. agora vai a pergunta : gostaria de saber se quando ele fala isso não tem como mesmo ou se tem alguma "safadeza oculta" pra deixar a gnt mudar o nome?  se alguem souber fico agradecido
Rapaz, também queria mudar, mas acho que não tem jeito não.

Tava vendo uns vídeos com o povo usando substitute, saberia me dizer pq o bonequinho parece tão resistente sendo q ele tem apenas 1/4 do hp de quem usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeQua 20 Nov 2013 - 7:28

Se tiver batalhando . Usar sword dance(por exemplo) e trocar o pokemon .ele perde o boost ?

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
jonasmohamed
Membro
Membro
jonasmohamed


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2013

Frase pessoal : Que a sorte esteja sempre a seu favor...


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeQua 20 Nov 2013 - 8:55

A partir de qual monebto do jogo a gente pode comecar a fazer trocas, batalhas e talz?
P.S. acabei de pegar o bulbassaur e to me encontrando com a menina la no cafe de lumiose city

________________
FC: 4570-7552-4911
Nick no jogo: Jonatelo
Nick do 3DS: JonateloBR

Friend Safari:
ROCK
DWEEBLE-ONIX-BARBARACLE
Ir para o topo Ir para baixo
Akinowfx
Membro
Membro
Akinowfx


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitimeQua 20 Nov 2013 - 9:58

XEzequielX escreveu:
Dan.Sykes escreveu:
XEzequielX escreveu:
Alguém saberia explicar detalhadamente como funciona as moves: Subistitute e Baton Pass, e como o povo as usam em conjunto na batalha? O que puderem me explicar tá valendo, agradeço dês de já!
básicamente substitute quando vc usa ele gasta 1/4 do seu hp e cria um "boneco" de vc com esse hp. (isso serve para se proteger, atrasar o inimigo,se buffar,  etc... depende da sua estrategia). Batom pass serve pra voce passar seus boosts no status para o proximo pokemon a sua escolha. por exemplo: eu uso 3 swords dance no meu gligar e uso baton pass e escolho pra trocar pro meu Charizard x por exemplo. o meu gligar vai transferir esse boost +3 no ataque pro meu charizard  Wink



Aproveitando tenho uma duvida :

Tem um NPC em camphrier town Que é o name rater(acho q é assim q se escreve u.u), enfim ele troca  o nome dos seus pokemons. porem tem alguns que eu vou lá e ele simplesmente nao me deixa mudar  o nome deles. agora vai a pergunta : gostaria de saber se quando ele fala isso não tem como mesmo ou se tem alguma "safadeza oculta" pra deixar a gnt mudar o nome?  se alguem souber fico agradecido
Rapaz, também queria mudar, mas acho que não tem jeito não.

Tava vendo uns vídeos com o povo usando substitute, saberia me dizer pq o bonequinho parece tão resistente sendo q ele tem apenas 1/4 do hp de quem usou?
Quando você usa Substitute, todo o dano causado a você é direcionado ao "Boneco", ou seja, mesmo que um ataque causasse 1500 de dano em você, atingiria o boneco, por isso seu HP fica intacto, porém o boneco é destruído com o dano. Caso você receba um golpe que você tenha resistência e tire muito pouco, o boneco sequer é destruído, e você também não perde HP. Vale salientar que caso você troque de Pokemon após usar Substitute, o boneco desaparecerá, porém caso você utilize Baton Pass, além dos boosts de status, o boneco também passará para o próximo Pokemon.

Matheus Breno Reis escreveu:
Se tiver batalhando . Usar sword dance(por exemplo) e trocar o pokemon .ele perde o boost ?
Perde sim. Permanece apenas se você trocar via Baton Pass.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Dúvidas X/Y
Ir para o topo 
Página 18 de 49Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 33 ... 49  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: