| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|
+111Amélie Trafalgar Law hassendm Oberdanorris crisodias Black~ aldotessaiga Micro Andrepoke12 Laninha caiobruno008 Raf_carvalho Sabss victor1410gamer scragnot MariShuvartz Marcy Vulpin Bloodworth Dr. Feelgood RyuuzakiJP Ruuky Habib rostrec Nate.R ZiR Risso aegislash b/w Necromicon Vinisims Nirow SkGuardian RhykoFolks freitasof Virus_77 Hauro Haxel TheEcKs DarkZoroark SoloQ Tsu Guigas_udi mmertens Coxinha ramdomiize Terecoteco Gamon craios riq Bella-Puuf RAV danieltkr Im4gine Wesleyxd jonasmohamed Scorplane itsvinny Joe_Nobody Guilherme Trintinalha XEzequielX Dan.Sykes correia77 pablodf egg pokemon MateusRP supercrg Hyrouzen Pikachuzinha gabriel bancillon wrafa12 bruno.cco20@hotmail.com SkY_br Kurosaki Lucas Rê Dab Freak_Leesha TMtheus Sepol123 Matheus Breno Reis Akinowfx Eddie_machado Dex-zapdos Nayuto ShionSonozaki Ikimaru Ayume Chan Septentrion Jppazeta Carinatas dejr22 alnian Lucas153 PokeMasterY Racer ゥL ||ゥM 4| Rush HunteR_X Matyllgc camargo1993 GabrielCS Randell L. emehmacedo Akateru renansg Såh Yruca jpdialga Mitzblik Bubble Water balabus Milmil 115 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 23 Nov 2013 - 21:44 | |
| - RAV escreveu:
- Olá, estou tentando comprar a pedra do venussaur, mas o kra da loja de pedras(não de crack), só me oferece a do Blastoise e ainda por 500 mil, como faço para comprar a do venussaur e a do charizard x, escolhi no começo do jogo o charmander e já tenho a pedra dele;
ah jah terminei o game.... Você tem que comprar primeiro a do Blastoise, aí ele vai te oferecer a do Venusaur no dia seguinte. Ele não te oferece a do Charizard X por que você pegou ele no começo do jogo. - Sepol123 escreveu:
- onde esta o Destiny Knot eo expert belt ?
O Destiny Knot pode ser achado em Cyllage City no Hotel.A Expert Belt você encontra no Fighting Dojo de Lumiose City, com uma garota no Segundo andar do prédio.________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 23 Nov 2013 - 21:55 | |
| Obrigado, outra coisa, sei que existe uma forma de baixar o preço das pedras, acho que tem a ver com a questão da roupa é isso, pq ele me cobrou 500 mil pela pedra do blastoise, detalhe é que já tenho essa pedra consegui ela em uma troca, queria mesmo a do venussaur... | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 23 Nov 2013 - 22:20 | |
| - RAV escreveu:
- Obrigado, outra coisa, sei que existe uma forma de baixar o preço das pedras, acho que tem a ver com a questão da roupa é isso, pq ele me cobrou 500 mil pela pedra do blastoise, detalhe é que já tenho essa pedra consegui ela em uma troca, queria mesmo a do venussaur...
Na verdade não tem a ver com as roupas não. Tem uma série de atividades em que se você fazer elas, aumenta seu "Lumiose Style" aqui vai uma lista: Lumiose Museum: Escutar o "Audio Guide" das pinturas. Trainer PR Studio: Criar um PR Vídeo Loto ID Center: Tentar vencer na loteria diariamente. Friseur Furfrou: Tosar o seu Furfrou. Coiffure Clips: Cortar o cabelo do seu personagem. Juice Shop: Criar um Berry Juice. Lumiose City: Andar no táxi ou no Gogoat. Lumiose Station: Pegar o trem e ir para Kiloude City. Lumiose City: Comprar nos Shops da cidade. Lumiose City: Batalhar nos restaurantes da cidade. Battle Institute: Testar um dos seus times. Hotel Richissime: Trabalhar no Hotel. Lumiose Press: Falar com a Alexa e dar uma volta :s (acho q ta errada a tradução :s) Fonte: Serebii ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Sáb 23 Nov 2013 - 22:28 | |
| - Gu1996 escreveu:
- RAV escreveu:
- Obrigado, outra coisa, sei que existe uma forma de baixar o preço das pedras, acho que tem a ver com a questão da roupa é isso, pq ele me cobrou 500 mil pela pedra do blastoise, detalhe é que já tenho essa pedra consegui ela em uma troca, queria mesmo a do venussaur...
Na verdade não tem a ver com as roupas não.
Tem uma série de atividades em que se você fazer elas, aumenta seu "Lumiose Style" aqui vai uma lista:
Lumiose Museum: Escutar o "Audio Guide" das pinturas. Trainer PR Studio: Criar um PR Vídeo Loto ID Center: Tentar vencer na loteria diariamente. Friseur Furfrou: Tosar o seu Furfrou. Coiffure Clips: Cortar o cabelo do seu personagem. Juice Shop: Criar um Berry Juice. Lumiose City: Andar no táxi ou no Gogoat. Lumiose Station: Pegar o trem e ir para Kiloude City. Lumiose City: Comprar nos Shops da cidade. Lumiose City: Batalhar nos restaurantes da cidade. Battle Institute: Testar um dos seus times. Hotel Richissime: Trabalhar no Hotel. Lumiose Press: Falar com a Alexa e dar uma volta :s (acho q ta errada a tradução :s)
Fonte: Serebii Kra valeu mesmo pela atenção.... | |
|
| |
XEzequielX Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 15:51 | |
| Estou breedand um Trevenant, alguém pode me explicar como funciona exatamente a ability Harvest? Tenho algumas dúvidas sobre como funciona esse negócio de recuperar uma berry, ela só recupera quando o pokemon segura? Quando ela recupera, volta a ficar segurada para o pokemon ou vai pra Bag? Se ela não recuperar em 1 turno que foi usada, pode recuperar no seguinte? Parece também que ela ativa Intense sunlight, isso garante a recuperação da berry com 100% de chance? Intense sunlight também aumenta danos do tipo fogo, isso vale para o status burn? Como funciona tudo isso o.O
Outra dúvida, como fico sabendo qual vai ser o elemento da minha Hidden Power? É verdade que tem um npc que fala isso? Se sim, onde fica?
Existe alguma berry que impede OH-KO? | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 17:00 | |
| - XEzequielX escreveu:
- Estou breedand um Trevenant, alguém pode me explicar como funciona exatamente a ability Harvest? Tenho algumas dúvidas sobre como funciona esse negócio de recuperar uma berry, ela só recupera quando o pokemon segura? Quando ela recupera, volta a ficar segurada para o pokemon ou vai pra Bag? Se ela não recuperar em 1 turno que foi usada, pode recuperar no seguinte? Parece também que ela ativa Intense sunlight, isso garante a recuperação da berry com 100% de chance? Intense sunlight também aumenta danos do tipo fogo, isso vale para o status burn? Como funciona tudo isso o.O
Outra dúvida, como fico sabendo qual vai ser o elemento da minha Hidden Power? É verdade que tem um npc que fala isso? Se sim, onde fica?
Existe alguma berry que impede OH-KO? Tem um jeito bem fácil de você saber a Hidden Power: Usando Hidden Power em um Kecleon com Color Change, a habilidade dele vai ativar e o tipo dele vai mudar para o seu tipo do Hidden Power. As outras 2 n sei ________________
|
| |
Bella-Puuf Membro
Frase pessoal : Ta .... Ne
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 18:51 | |
| Quando criamos um novo save no poke x muda a Friend Safari ? ________________ Fc 3Ds : 1907-9373-0218PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
pablodf Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 18:58 | |
| Dúvida sobre egg move
Para que um pokémon aprenda Egg move, a mãe ou o pai que tem que ter? Exemplo, quero um Pikachu com Thunder... Para o Pikachu nascer com Thunder, quem deve ter o golpe é a mãe ou o pai, ou tanto faz? ________________ Adiciona para Friend Safari Nick: Pablo - Versão: X e AlphaSapphire Não esquece de mandar PM falando que me adicionou Abaixo meus pokémons na Friend Safari[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 19:03 | |
| - Bella-Puuf escreveu:
- Quando criamos um novo save no poke x muda a Friend Safari ?
Não, o Friend Safari é gerado pelo Friend Code do 3ds... ________________
|
| |
Ikimaru Membro
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 20:28 | |
| - XEzequielX escreveu:
- Estou breedand um Trevenant, alguém pode me explicar como funciona exatamente a ability Harvest? Tenho algumas dúvidas sobre como funciona esse negócio de recuperar uma berry, ela só recupera quando o pokemon segura? Quando ela recupera, volta a ficar segurada para o pokemon ou vai pra Bag? Se ela não recuperar em 1 turno que foi usada, pode recuperar no seguinte? Parece também que ela ativa Intense sunlight, isso garante a recuperação da berry com 100% de chance? Intense sunlight também aumenta danos do tipo fogo, isso vale para o status burn? Como funciona tudo isso o.O
Existe alguma berry que impede OH-KO? 1. HA Harvest funciona da seguinte maneira se o hold item do usuário for uma berry e se essa Berry for consumida durante a batalha ao fim de cada turno o usuário tem 50% de chance de recuperá-la e assim ele voltará á segurá-la se o usuário estiver em clima sunny essa chance ela aumenta para 100%. Para explicar melhor o negócio dos turnos sim vc pode recuperar a berry no fim do turno em que ela foi utilizada e se isso não acontecer no fim do turno seguinte vc tem a chance de recuperá-la de novo enquanto vc estiver em campo, mas se vc retirar seu poke de campo sem ter recuperado a berry ele não vai recuperá-la se vc colocá-lo em campo novamente(não tenho certeza), Intense Sunlight aumenta o dano dos ataques do tipo fogo em 50% e diminui os de agua na mesma quantia, mas n influência no dano de burn. 2. Tem sim um NPC que diz o HP de seu poké ele fica em anistar em uma casa é só da uma procurada. 3. Não, mas se prentendia usar em seu Trevenant não daria certo pq teria que encher o HP todo para funcionar com OHKO | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 24 Nov 2013 - 23:10 | |
| Qual a maneira mais rapida de ver os ivs? Sem contar com o npc. | |
|
| |
pablodf Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 25 Nov 2013 - 2:06 | |
| Como vou para a segunda parte do Lost Hotel? Tem um cara que impede a minha passagem no Lost Hotel... Alguém sabe o que tem que fazer? Já zerei o jogo '.' ________________ Adiciona para Friend Safari Nick: Pablo - Versão: X e AlphaSapphire Não esquece de mandar PM falando que me adicionou Abaixo meus pokémons na Friend Safari[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
XEzequielX Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 25 Nov 2013 - 2:23 | |
| - Gu1996 escreveu:
- XEzequielX escreveu:
Existe alguma berry que impede OH-KO? Tem um jeito bem fácil de você saber a Hidden Power: Usando Hidden Power em um Kecleon com Color Change, a habilidade dele vai ativar e o tipo dele vai mudar para o seu tipo do Hidden Power.
As outras 2 n sei - Ikimaru escreveu:
- XEzequielX escreveu:
Existe alguma berry que impede OH-KO? 1. HA Harvest funciona da seguinte maneira se o hold item do usuário for uma berry e se essa Berry for consumida durante a batalha ao fim de cada turno o usuário tem 50% de chance de recuperá-la e assim ele voltará á segurá-la se o usuário estiver em clima sunny essa chance ela aumenta para 100%. Para explicar melhor o negócio dos turnos sim vc pode recuperar a berry no fim do turno em que ela foi utilizada e se isso não acontecer no fim do turno seguinte vc tem a chance de recuperá-la de novo enquanto vc estiver em campo, mas se vc retirar seu poke de campo sem ter recuperado a berry ele não vai recuperá-la se vc colocá-lo em campo novamente(não tenho certeza), Intense Sunlight aumenta o dano dos ataques do tipo fogo em 50% e diminui os de agua na mesma quantia, mas n influência no dano de burn. 2. Tem sim um NPC que diz o HP de seu poké ele fica em anistar em uma casa é só da uma procurada. 3. Não, mas se prentendia usar em seu Trevenant não daria certo pq teria que encher o HP todo para funcionar com OHKO Vlw povo, só mais uma coisa sobre o haverst que não entendi mt bem, ele ativa intense sunlight? | |
|
| |
jpdialga Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 25 Nov 2013 - 11:40 | |
| Tenho uma dúvida(Dã) : tenho uma florges e queria calcular os IVs dela, mas quando eu coloquei no serebii todos os dados disse que era impossível a florges do nível 98 possuir os stats dela. O que houve?? (Os stats são 299/193/154/257/356/218) | |
|
| |
Hyrouzen Membro
Frase pessoal : Darkrai :3
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 25 Nov 2013 - 14:55 | |
| Entre o masuda method e ficar procurando na friend safari,qual seria o melhor pra achar shiny? ________________ Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!! Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y | |
| |
|
| |
| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|