Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Dúvidas X/Y

Ir para baixo 
+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49  Seguinte
AutorMensagem
aldotessaiga
Membro
Membro
aldotessaiga


Masculino Idade : 41
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 10:03

Estou com uma duvida sobre o gts, eu queria trocar um shaymin por um ralts shiny, fiquei só querendo, o gts me impedil de trocar dizendo que pokemons especiail não pom ser trocados, há alguma forma conhecida de contornar isso?

________________

Safari psiciquico com abra, gothorita, espurr
Friend code 3136-7535-3374
"Espantado com o numero de pessoas que oferencem shiny por lendarios de eventos na gts, mesmo que a troca dos deles seja bloqueada, que perda de tempo"
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 7:41

Deixe-me entender uma coisa...

Mudaram meu tópico de dúvidas da sexta geração para a da primeira geração. Existe algum motivo que não seja "dane-se o mundo que eu quero ver o circo pegar fogo" para algum moderador fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 12:50

Achei estranho também, mas movi pra Sexta Geração.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 14:02

aldotessaiga escreveu:
Estou com uma duvida sobre o gts, eu queria trocar um shaymin por um ralts shiny, fiquei só querendo, o gts me impedil de trocar dizendo que pokemons especiail não pom ser trocados, há alguma forma conhecida de contornar isso?

Tem algumas Ribbons que impedem o pokémon de ser enviado para internet (GTS, WT) geralmente são os pokémon de evento, eles vem com a Ribbon e geralmente em uma Cherish Ball.

E outra, se vc não pode pedir por um pokémon Shiny. vc só pode pedir, gênero ou nível.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014 - 22:05

Milmil escreveu:
Deixe-me entender uma coisa...

Mudaram meu tópico de dúvidas da sexta geração para a da primeira geração. Existe algum motivo que não seja "dane-se o mundo que eu quero ver o circo pegar fogo" para algum moderador fazer isso?
Houve uns dois moderadores (não lembro quem) que fizeram a maior bagunça umas semanas atrás. Além de bagunçar tópicos (creio que alguns foram deletados), alguns membros foram banidos, como o Bubble e eu.

Por sinal, como achava que este tópico havia sido deletado criei um novo de dúvidas. Agora temos dois...

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Oberdanorris
Membro
Membro
Oberdanorris


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 16:15

Como eu compro créditos na eshop, visto que eu usei um cartão internacional e mesmo assim não funcionou?
Cartões internacionais não funcionam mais? Porque há um tempo eu comprei alguns créditos com um cartão internacional que eu tinha.

Acabou meu período de teste e eu quero usar o pokebank Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 11:53

Acontece que seu 3DS precisa estar configurado como EUA ou Canadá. Pra fazer isso é preciso resetar o console, porém, perderá o conteúdo baixado do eShop e os contatos de FS.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Oberdanorris
Membro
Membro
Oberdanorris


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 15:37

Habib escreveu:
Acontece que seu 3DS precisa estar configurado como EUA ou Canadá. Pra fazer isso é preciso resetar o console, porém, perderá o conteúdo baixado do eShop e os contatos de FS.

Então não tem nenhum outro modo para comprar créditos na eshop? Porque antigamente eu comprava com cartão internacional e ia. Caraca. A nintendo vacila muito no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
hassendm
Membro
Membro
hassendm


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 14:51

Pessoal uma duvida que estou tendo e nao achei a resposta ainda.
Dei reset no meu Jogo ( Pokemon X) até ai tudo bem. Fui tentar dar Sync na PGL e nao consegui, disse que precisava registrar o game na PGL. Fui no site da PGL e lá diz que o codigo ja esta registrado.
Há uma forma de resync o que eu tenho lá com o meu novo jogo ou tenho que excluir aquele cartao de usuario e criar outro novo(assim perdendo tudo que tenho la)?
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeTer 6 maio 2014 - 20:41

Boa noite,
quanto a dúvida do Oberdanorris, como já foi dito uma alternativa é ter o 3ds registrado como Canada ou Eua, e comprar os cards da Nintendo que é o que eu faço, mas também você pode utilizar um cartão de credito virtual tem vários disponiveis na internet um dos mais conhecidos é o MEO da uma pesquisada,
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre Gym    [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 18:24

Primeiramente . O que é OU, UU , LC E uber ?
Se eu fizer um gym , quias são as chances dele ser aprovado ?
Como eu uso o Pokemon Showdown ?
O que são as Clauses ?
Eu posso lutar contra outro gym leader se eu também for um Gym leader ?

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 18:30

São tiers
Cara, se você não sabe nem ao menos o que são as tiers, eu acho muito difícil de você ser aprovado.
Clicando em jogar e criando uma conta
São regras
idk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 18:39

O que são as Tiers ?

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 18:47

Cara, não são coisas fáceis de explicar.
Ao invés de esperar alguém te explicar tintim por tintim sobre Tier, você poderia ter pesquisado já.
E eu não estou sendo grosso, só digo que não é fácil.
Vou te dar uma mão.


Tiers by Smogon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 18:48

Lê isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aproveita e lê esse aqui também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y   [Oficial] Dúvidas X/Y - Página 48 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Dúvidas X/Y
Ir para o topo 
Página 48 de 49Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: