| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|
+111Amélie Trafalgar Law hassendm Oberdanorris crisodias Black~ aldotessaiga Micro Andrepoke12 Laninha caiobruno008 Raf_carvalho Sabss victor1410gamer scragnot MariShuvartz Marcy Vulpin Bloodworth Dr. Feelgood RyuuzakiJP Ruuky Habib rostrec Nate.R ZiR Risso aegislash b/w Necromicon Vinisims Nirow SkGuardian RhykoFolks freitasof Virus_77 Hauro Haxel TheEcKs DarkZoroark SoloQ Tsu Guigas_udi mmertens Coxinha ramdomiize Terecoteco Gamon craios riq Bella-Puuf RAV danieltkr Im4gine Wesleyxd jonasmohamed Scorplane itsvinny Joe_Nobody Guilherme Trintinalha XEzequielX Dan.Sykes correia77 pablodf egg pokemon MateusRP supercrg Hyrouzen Pikachuzinha gabriel bancillon wrafa12 bruno.cco20@hotmail.com SkY_br Kurosaki Lucas Rê Dab Freak_Leesha TMtheus Sepol123 Matheus Breno Reis Akinowfx Eddie_machado Dex-zapdos Nayuto ShionSonozaki Ikimaru Ayume Chan Septentrion Jppazeta Carinatas dejr22 alnian Lucas153 PokeMasterY Racer ゥL ||ゥM 4| Rush HunteR_X Matyllgc camargo1993 GabrielCS Randell L. emehmacedo Akateru renansg Såh Yruca jpdialga Mitzblik Bubble Water balabus Milmil 115 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: ??? Sáb 2 Nov 2013 - 20:44 | |
| - jpdialga escreveu:
- Falando em dittos alguém troca um ditto comigo por outro ditto?
??? | |
|
| |
Dex-zapdos Membro
| Assunto: Lampent Dom 3 Nov 2013 - 14:22 | |
| Gostaria de saber qual é o efeito da Abilitie Infiltrator porque eu capturei um Lampent com essa habilidade ________________ FRIEND CODE:4570-7659-9088 Friend Safari Fire - Pansear-Braixen-Pyroar | |
|
| |
Eddie_machado Membro
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 3 Nov 2013 - 14:28 | |
| - Dex-zapdos escreveu:
- Gostaria de saber qual é o efeito da Abilitie Infiltrator porque eu capturei um Lampent com essa habilidade
Infiltrator ignora o efeito desses ataques: Reflect, Light Screen, Safeguard, mist e agora também substitute. | |
|
| |
Akinowfx Membro
| Assunto: Vivillion Dom 3 Nov 2013 - 15:29 | |
| Caso eu troque uma Vivillion com um padrão de asas diferente do meu e faça Breeding com um Ditto, qual padrão nascerá, o meu original ou o da Vivillion que troquei? | |
|
| |
Eddie_machado Membro
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 3 Nov 2013 - 16:31 | |
| - Akinowfx escreveu:
- Caso eu troque uma Vivillion com um padrão de asas diferente do meu e faça Breeding com um Ditto, qual padrão nascerá, o meu original ou o da Vivillion que troquei?
Cara que eu saiba vai ser da cor do Vivillon que aparece no seu jogo, pq a cor do Vivillon é baseada na região que estava registrada no 3ds quando vc começou o jogo (infelizmente ) | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 3 Nov 2013 - 16:32 | |
| Alguns pokemons meus tem os stats colorido,ex:[color=#ff3333]Sp.Def./color]defenseSpeedAttackDefenseAttack,é exatamente assim que está,alguém sabe o porque?
Obs:Eles estão no Lv.100 ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Dom 3 Nov 2013 - 20:03 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Alguns pokemons meus tem os stats colorido,ex:Sp.Def./color]defenseSpeedAttackDefenseAttack,é exatamente assim que está,alguém sabe o porque?
Obs:Eles estão no Lv.100 Isso é da Nature, ela mostra a influencia, vermelho é melhorado e azul é piorado, se for Nature neutra não deixa nenhum colorido. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 14:37 | |
| como passo do lost hotel? tento entrar mas um cara fala q nao tenho senso de moda ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: RESPOSTA Seg 4 Nov 2013 - 14:39 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- como passo do lost hotel? tento entrar mas um cara fala q nao tenho senso de moda
Eu não tenho certeza, mas acho que você tem que ter fama... | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 14:46 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- como passo do lost hotel? tento entrar mas um cara fala q nao tenho senso de moda
Não é senso de moda, ele fala que você não é maneiro o suficiente XD (se não estou enganado). Você precisa aprender os 4 truques do patins e executá-los precisamente, depois o cara falará que você é apto a aprender o Cosmic Flip, um movimento "dificílimo" em que você faz um backflip com mais giradas. Vai nesse link e vê onde estão os caras que te ensinam os truques: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Não vai se difícil achar, todos estão em Lumiose. | |
|
| |
Ikimaru Membro
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 16:54 | |
| Ql nature é melhor para um Lucario físico adamant ou jolly ________________ FC:0232-8840-4549
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 16:57 | |
| - Ikimaru escreveu:
- Ql nature é melhor para um Lucario físico adamant ou jolly
Ambas são boas, mas uma dá um up em Atk e outra em Spe. Geralmente o pessoal prefere ser mais ágil que mais forte, então varia muito da estratégia que for montar... | |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 16:58 | |
| Pra mim eh Jolly,por que lucario eh forte em ataque,mais fraco na defesa..e apanha muito pra ground...tipo Tyranitar,gliscor,pra naun falar nos lutadores,pelo falo dele ser do tipo steel tambem...intao jolly pra garantir a velocidade...pra ele bater antes de apanhar...mais isso é o que eu acho,e o que eu uso...mais adamant eh bom se voce tiver um suporte... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 17:11 | |
| Eu iria de Jolly, um pouco de Speed sempre é bom e o Lucario já tem um Atk. bom e uma Defesa/Sp. Def ruim, então o ideal é conseguir pelo menos atacar primeiro, se pegar contra alguem com um bom poder ofensivo as vezes você nem consegue atacar e já morre (Seja na primeira, segunda ou terceira rodada, um ataque a mais você consegue) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y Seg 4 Nov 2013 - 18:01 | |
| Queria ter um smeargle com : Spore Ingrain Substitute Baton Pass como eu faço para telo ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Dúvidas X/Y | |
| |
|
| |
| [Oficial] Dúvidas X/Y | |
|