| log2 Grand Chase | |
|
+42Swamker Itadakima-tsu mo tesao Luna ~Logic. GabrielCS RiqueSebert Food Thyplozard Solo Hit-yplo Löwen ~Palkia gerbroth lordefael domo DragonKnightV Tio Guigs Bruno Marvin -Shiny Cap'n Cook' Dragon. Uchiha Rephs Matt1521 knew -SM done ludnick ~Delta Narcizio Blue Card polvo Lah Twinsanity Umbreon_NICE Solo Typlo Felipe11 -Lucks Kyun IEdu #Tabs xandechu Kurosaki Lucas 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 16:02 | |
| - dragonblack escreveu:
- Quem é melhor pra missão Aron Jr. ou Astaroth Jr. ou outro?
Slá, em missão eu sempre gosto de usar o Bakunawa | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 17:11 | |
| - Done escreveu:
- dragonblack escreveu:
- Quem é melhor pra missão Aron Jr. ou Astaroth Jr. ou outro?
Slá, em missão eu sempre gosto de usar o Bakunawa Bakunawa é outro que sugou cash pra porra. Aron é bom pra Dano e pros MPs, acho que recupera bastante. O Asta serve pra isso, só que pra APs também. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 21:53 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mais um 80 no Mundo de Ernas... e-e Gratz Edu!! =DD Lire em pose linda, e ninguém repare no meu Aronzinho com o dedo no nariz... ù-ú | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 22:16 | |
| - Kyun escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais um 80 no Mundo de Ernas... e-e
Gratz Edu!! =DD
Lire em pose linda, e ninguém repare no meu Aronzinho com o dedo no nariz... ù-ú Gemt...meu Dio ficou muito gato hein -ss Thanks Kyun *U* Não conseguiria sem sua ajuda e dos outros FDPs -n Agora o objetivo é Rey no 80 e-e.....O problema vai ser upar sem uma terceira classe :/ ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 22:41 | |
| Pra mim faltam os dois últimos dungeons de Arquimidia pra pegar a Gwen. Alguém disposto a ajudar? | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 22:43 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUE VIDA BOA OOO QUE VIDA BOA JEREMIAS CAIU NA LAGOA SOU EU NO CAMINHO DO OITENTÃO Vamos lá Selion! /ha Até março minha felicidade se tornará completa. <3 | |
|
| |
IEdu Membro
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sex 16 Nov 2012 - 22:58 | |
| - Sir. Typlo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUE VIDA BOA OOO QUE VIDA BOA JEREMIAS CAIU NA LAGOA SOU EU NO CAMINHO DO OITENTÃO Vamos lá Selion! /ha Até março minha felicidade se tornará completa. <3 Note que o cara acabou de conseguir uma coisa mendigando e já que mais ù.ú -n Mil parabéns Typlo <3 ...agora quero ver brigas com o Tabs qqq E por favor upe seu Zero a esquerda com minha Rey put0n4 . -x- Print do Dio com +17 e------e - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficou lindo q Agora espero conseguir uma luva da fênix para o Dio e deixa-lá +16 e---e ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sáb 17 Nov 2012 - 2:49 | |
| Consegui a Gwen, e agr, comofaz? | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sáb 17 Nov 2012 - 7:41 | |
| Upei do 72 pro 75 em uma madrugada, com o Rasuq. Se do 75 pro 76 já ficou hard, não quero nem saber do 79 pro 80. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sáb 17 Nov 2012 - 9:12 | |
| Não consigo entrar na GCTW, diz: 'Ups, o google chrome não conseguiu localizar gctw.com.br' HELP MEEEEE, O QUE É QUE EU FAÇO?! Lin lado luz, primeiro arrependi-me de ter escolhido, agora amo ele, aquela skill Grilhões de Luz é muito phod@ Necessito do urso Preto, só me sai onix da Terra de Prata naquela Poha, e estou colectando cristais para fazer meu Thanatos Jr., mas se sair o Livro do Aron, Astaroth ou Kungji Jr, acho que farei o a carta deles primeiro | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Sáb 17 Nov 2012 - 14:34 | |
| A Deathstar do Selion é feia, credo. >: Parabéns Edu. :3 | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Seg 19 Nov 2012 - 9:37 | |
| Depois de 3 dias indo em Arquimidia, finalmente posso dizer .. ARON JR POAR! | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Seg 19 Nov 2012 - 9:49 | |
| Finalmente peguei o brinco das chamas pro Ronan, foi um longo caminho, e agora espero pegar a bolsa, ou o outro brinco. Ronan quase LV72, mal espero para chegar nos 80 logo. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Seg 19 Nov 2012 - 12:05 | |
| Bem, se ele está quase no 72, recomendo não pegar a Mochila da Loja Épica. Já que você ganha uma Preta ( Mais bonita ) quando chega no 75. e-e
Elesis pegou 8,1k de Defesa, mas só tem 5k de Vit... Tenso. Preciso aumentar minha Vit... Além de necessitar de uma Espada melhor ( E bonita/fina, que pareça realmente uma Espada, pq né... De Artemis parece mais uma Montante de tão grande... ), e um Visual melhor pra minha querida User. ;-; | |
|
| |
IEdu Membro
| Assunto: Re: log2 Grand Chase Ter 20 Nov 2012 - 12:37 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Typlo pira q -x- Outra imagem do maratonista....achei no GCtales. Espero que essas classes cheguem logo ;-; Quero minha Rey mais nua pfvr q ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Última edição por Ed-Kun em Ter 20 Nov 2012 - 13:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log2 Grand Chase | |
| |
|
| |
| log2 Grand Chase | |
|