Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log2 Grand Chase - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log2 Grand Chase - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log2 Grand Chase

Ir para baixo 
+42
Swamker
Itadakima-tsu
mo tesao
Luna
~Logic.
GabrielCS
RiqueSebert
Food
Thyplozard
Solo Hit-yplo
Löwen
~Palkia
gerbroth
lordefael
domo
DragonKnightV
Tio Guigs
Bruno Marvin
-Shiny
Cap'n Cook'
Dragon.
Uchiha Rephs
Matt1521
knew
-SM
done
ludnick
~Delta
Narcizio
Blue Card
polvo
Lah
Twinsanity
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Felipe11
-Lucks
Kyun
IEdu
#Tabs
xandechu
Kurosaki Lucas
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 44 ... 60  Seguinte
AutorMensagem
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeTer 1 Jan 2013 - 7:49

Também consegui o Diadema de Prometeu, e veio com Lança Infernal logo de 1ª, nem tive de usar pergaminho Laughing E tomei DC a 3 minutos do relógio tocar kkkk um cara enviou-me um pedido de missão, e eu recusei, a tela freezou e o jogo saiu. Acho que nunca tive tanta pressa como hoje, e amanhã pego o próximo, falta só 453 de atributos para pegar SS, e com o prémio de amanhã pegarei SS.

E depois, rumo aos equips da ordem (ou Karuel).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeTer 1 Jan 2013 - 23:50

aqui o relógio não apareceu hoje....

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 0:01

lordefael escreveu:
aqui o relógio não apareceu hoje....

Aqui também não, LU!G, se sabe que não dá resultado, porque continua a fazer esse evento?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 0:30

Já atingimos a meta do Berkas ^^
Agora as equipes montadas antigamente serão usadas q
Tomara que com a chegada de Berkas as salas novas cheguem, que são muito bonitas
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 2:12

É o Relógio foi embora e não voltou mais.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 3:06

as salas formadas... decidirão colocar eu nelas pf dexa vai,ou se algum num aparece na hora chama eu?

bom pelo menos 5ª feira terei a amy e Berkas,estou praticando matando user de rexion e o Dragão de Karuel la,quando ele vier vai tomar um Coro-sqn
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 6:42

xandechu escreveu:
as salas formadas... decidirão colocar eu nelas pf dexa vai,ou se algum num aparece na hora chama eu?

bom pelo menos 5ª feira terei a amy e Berkas,estou praticando matando user de rexion e o Dragão de Karuel la,quando ele vier vai tomar um Coro-sqn


Que desespero é esse? Credo.

Desejo a todos vocês que pegaram Prometeu ardam nas chamas dele mesmo.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 7:59

ei Tabs acho que vc num sabe o quanto vai ser difícil achar uma sala que aceite um Jin SS se não era suave(ainda mais eu que jogo só de 1ª e 2ª classe). Deixo um conselho: Analise todos os fatos e depois de sua Opinião.

Bom peguei minha luva da Fênix mas ainda 11 k Quando completar A torre de novo pegarei a bota da Fênix(e talvez deixe em +17 ou não,afinal já tenho 3 itens dela +17)
Eu deixei o Edu muito Vingativo no Pvp hoje por causa do meu Dio OP depois ele se vingo com o dele e me Arrebento junto do Swi e Tiplo (rs).

Bem,agora estou pensando em upar ou Dio ou Lass pro 80 (Dio esta no 76 e Lass no 78)Ou se upo meu Zero pelo menos ao 40(por causa da 4ª classe né) Minha Rey ja esta Pronta(nv 41 se num me engano).
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 9:05

xandechu escreveu:
ei Tabs acho que vc num sabe o quanto vai ser difícil achar uma sala que aceite um Jin SS se não era suave(ainda mais eu que jogo só de 1ª e 2ª classe). Deixo um conselho: Analise todos os fatos e depois de sua Opinião.

Bom peguei minha luva da Fênix mas ainda 11 k Quando completar A torre de novo pegarei a bota da Fênix(e talvez deixe em +17 ou não,afinal já tenho 3 itens dela +17)
Eu deixei o Edu muito Vingativo no Pvp hoje por causa do meu Dio OP depois ele se vingo com o dele e me Arrebento junto do Swi e Tiplo (rs).

Bem,agora estou pensando em upar ou Dio ou Lass pro 80 (Dio esta no 76 e Lass no 78)Ou se upo meu Zero pelo menos ao 40(por causa da 4ª classe né) Minha Rey ja esta Pronta(nv 41 se num me engano).

Upa o lass cara, é um char ótimo.

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 14:20

Será que amanhã tem pré? Sonhar pq sim oeoeoee

Pronto, peguei a Arquimaga. Só upar ela agora :bigod:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 2:54

Notas da Manutenção do KGC

Entram:
Eventos de pré-lançamento da 3ª Classe do Zero [03/01 ~ 17/01]
Adquira o teste do Banisher (3ª Classe do Zero) [03/01 ~ 10/01]
Jogue missões com o Zero [03/01 ~ 10/01]
Venda do pacote visual do Banisher [03/01 ~ 17/01]
Sorteio de ingressos adiantados para o filme “Hotel Transilvânia” [03/01 ~ 17/01]

O Typlo comemora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zero tendo Orgasmos.

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 5:06

Chego cheio das novidades... e-e

3ª do Zero... Felipe, Typlo deve estar do mesmo jeito -sqs

-x-

ALELUIA Missão nova de Áton... E PFVR eu quero aquele bixinho que "controla" o Insetão... Pq né... Fofaum ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 6:51

@Xandechu: Se um Jin é SS, óbvio que vão aceitar. Deixo-lhe um outro conselho: Analise primeiramente as idiotices que você fala pra não sair dizendo merda e respeite a opinião dos outros. Obrigado.

@Kyun: Eu vi no Face, eu li na mensagem que era um projeto de Sétima missão? q


@Edit: Dicas do BLUG.

A Primeira são os pacotes visuais alternativos dos chares (Parece que o do Azin é vermelho, pelo que vi no Face). E a segunda é Berkas. Nemophila + Grandiel + BG da Fornalha = DEs, e o que é pior do que eles? Berkas. q Mas é muito cedo pra vir...

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 7:15

#Tabs escreveu:



@Edit: Dicas do BLUG.

A Primeira são os pacotes visuais alternativos dos chares (Parece que o do Azin é vermelho, pelo que vi no Face). E a segunda é Berkas. Nemophila + Grandiel + BG da Fornalha = DEs, e o que é pior do que eles? Berkas. q Mas é muito cedo pra vir...

Eu não acho cedo pra vir, veja o evento de doação, eles colocaram lá como prémio, provavelmente já têm tudo preparado para vir para cá. Se não acho que não colocariam aquilo lá no evento.

O que quero é o teste de CASH do char, vem cá Amy *-* É o único char que falta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 7:17

bom Tabs meu amigo,vc leu a parte que só uso 1 e 2 classe essas são as classes menos usados do Jin (raramente encontro um user),então por favor abaixa a bola ai e v se lê tudo antes de me xingar e em que sentido eu desrespeitei sua opinião?

To solando os desafios épicos pra ganha moeda, amanhã tomara que venha o Berkas, já que já tenho 3 dos equipamentos da Fênix vou começar logo logo a pegar as orbes épicas
para fazer os novos equipes lendários do nv 85 que vão deixar meu Jin lindão(mais do que já é -sqn).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log2 Grand Chase - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log2 Grand Chase
Ir para o topo 
Página 28 de 60Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 44 ... 60  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase
» (Dúvida)Grand Chase!
» Guilda Grand Chase
» Grand Chase vai a escola
» Grand Chase History

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: