Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log2 Grand Chase - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log2 Grand Chase - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log2 Grand Chase

Ir para baixo 
+42
Swamker
Itadakima-tsu
mo tesao
Luna
~Logic.
GabrielCS
RiqueSebert
Food
Thyplozard
Solo Hit-yplo
Löwen
~Palkia
gerbroth
lordefael
domo
DragonKnightV
Tio Guigs
Bruno Marvin
-Shiny
Cap'n Cook'
Dragon.
Uchiha Rephs
Matt1521
knew
-SM
done
ludnick
~Delta
Narcizio
Blue Card
polvo
Lah
Twinsanity
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Felipe11
-Lucks
Kyun
IEdu
#Tabs
xandechu
Kurosaki Lucas
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 53 ... 60  Seguinte
AutorMensagem
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 11:25

Então......
GCPlayers escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- COMING SOON -
??.03.2013

A sede de poder do homem que fez Calnat desaparecer
Sétima missão de Arquimídia: A Queda de Calnat… O último momento de Astaroth
Essa loira me persegue T___T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 12:29

Ed-Kun escreveu:
Então......
GCPlayers escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- COMING SOON -
??.03.2013

A sede de poder do homem que fez Calnat desaparecer
Sétima missão de Arquimídia: A Queda de Calnat… O último momento de Astaroth
Essa loira me persegue T___T

A criatividade da KOG se supera a cada missão lançada.

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 14:06

Como comentaram no Fórum Oficial. Tem alguma coisa de errado com esse "Vairne", como se fosse um fantasma. Pq a img dele está "borrada", tendo só essas "Ombreiras" com a img perfeita. Um item de ressucitar os mortos?

Imagine essa missão de Calnat, ser uma espécie de missão parecida com a Torre das Ilusões? A cada "Tela" enfrentaríamos Bosses corrompidos do Bardinar/Astaroth, que foram ressucitados por esse Item aí? e-e
Eu gostaria. < o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 17:17

Kyun e suas Teorias Super Ultra Master Épicas
A Hora em que Vi Essa Imagem Eu pensei em Vairne Super Sayan Black Version

Hoje meu Jin Alcançou a marca de 8 k de hp(Ainda num fui em missão pra ver quanto o hp mais vai me ajudar)

Bom,já se Passaram 3 dias desde que eu entrei pra guilda,O Typlo ainda não revelou o Segredo de ter tanto ódio de mim,Se tudo continuar bem como está(Pelo menos eu acho que ta tudo bem)acho que conseguirei a aprovação de todos os membros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 17:29

Astaroth; Pedra da Alma; Matamos Vairne em Ruínas; Última aparição de Astaroth. Penso nesta teoria, Astaroth quer derrotar a Grand Chase, que anda atrás dele pelo continente de Arquimidia, é certo que o sujeito tem a pedra das almas (vide Expresso de Hades 301), e já que para passar das ruínas é preciso matar o Vairne, talvez Astaroth tenha usado a Pedra para ressuscitar Vairne, que ficou mais forte, e por ter sido ressuscitado, ficou negro (zumbi). Minha teoria apenas.

A nova missão está bem divertida e um pouco dificil para quem é 78~80, principalmente o Boss, que até então estou para descobrir de como escapar daquele DANGER!

E xandechu, por mim pode entrar na Guild.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 18:28

Elite pra escapar do Danger e Fácil,basta vc ficar em um dos cantos da fase(encostado no limite da tela)e fique parado que vc num toma nenhum dano.Descobri isso na segunda vez que fui por causa dos escorpiões que me prenderão no canto e vi que o golpe do Danger não me acertava!!!

Perguntinha básica:Agora que eu Tenho 12k de Ataque,9k de defesa e 8 k de hp, vcs acham que eu invisto em qual stats agora?
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 18:41

xandechu escreveu:
Elite pra escapar do Danger e Fácil,basta vc ficar em um dos cantos da fase(encostado no limite da tela)e fique parado que vc num toma nenhum dano.Descobri isso na segunda vez que fui por causa dos escorpiões que me prenderão no canto e vi que o golpe do Danger não me acertava!!!

Perguntinha básica:Agora que eu Tenho 12k de Ataque,9k de defesa e 8 k de hp, vcs acham que eu invisto em qual stats agora?

Hm, vlw.

Sugestão, aumente critico ou HP+, critico quando dá dobra o valor do ataque, por isso é bom ter muito, e HP+ , bem, é HP+.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 9:14

Vi uns videos da quarta classe do Zero.
Tenso que o combo É O MESMO : S
Pelo que eu vi, o combo não mudo quase nada .-.
=(
Enjoy this: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ir para o topo Ir para baixo
Matt1521
Membro
Membro
Matt1521


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 16:26

alguem aí me ajuda a ir na Passagem do Desespero?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-universe.blogspot.com
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 18:47

Estou rindo com "Insurgente" Laughing

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 19:28

Insurgente... Insurgente... Insurgente... Detergente... Não, pera...

Gente ( Não, é Insurgente ), a cada Classe que chega, os nomes vão piorando... Meu Deus...

LU!G Criativa, a gente não vê por aqui... =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 23:30

Insurgente. Por que no kGC sai Advancer, Banisher, e aqui vem essas merdas? Meu Deus LU!G.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 10:50

Alguém sabe o significado de Insurgente? Quem souber pode reclamar, por que né, o importante é o significado do nome. ._.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqueles que curtem PvP, leiam. <:
Bom projeto feat. Tabs nas prints.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 11:10

Passadinha rápida pra postar uma coisa que achei no face:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Se prevejo bem ,O Kyun pira-ra quando ver isso!

Estranhamente,ontem no praticar descobri que a 2 jf do Sieg mais fácil de fazer(ou eu e que sou diferente dos outros mesmo)e a 3 skiil da fúria,apesar de ser um pouco difícil de sincronizar o z.Eu estava a treinar ele e decide sotar a skiil quando vejo que basta apertar z na hora do impacto no chão,achei que tinha sido apenas sorte mas depois soltei de novo e funcionou,agora vou treinar mais um pouco para domina-la completamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 13:08

É por estas coisas que eu me arrependo de ter começado no BGC, porque se tivesse começado no NAGC, poderia comprar CASH, e nao perderia o Rexion como irei perder no BGC, porque nao posso comprar cash.

É que se desse para pegar cash para pegar o pacote de level 10 pelo menos, eu quero é a arma e o pet. Mas é que nem isso dá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log2 Grand Chase - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: log2 Grand Chase   log2 Grand Chase - Página 46 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log2 Grand Chase
Ir para o topo 
Página 46 de 60Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 53 ... 60  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase
» (Dúvida)Grand Chase!
» Guilda Grand Chase
» Grand Chase vai a escola
» Grand Chase History

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: