Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como excluir uma file salva in-game no Desmume?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitimeSex 25 Out 2013 - 17:14

Então, eu fui reiniciar o Platinum e comecei o outro jogo sem excluir a file antiga que estava salva in-game. Até chegar em Eterna City eu só salvava nos states do emulador, mas preciso salvar in-game para ir ao Underground. O problema é que, mesmo depois de transferir o save da pasta Battery para fora das pastas do emulador, continua aparecendo que tem outra game file salva. Mais estranho ainda é que quando inicio a rom, aparece a introdução do Prof. Rowan, sugerindo que não há nenhuma game file salva dentro do jogo. Mas aparece essa mensagem:

Spoiler:

Como resolver esse problema? Fica falando também pra pressionar Up + SELECT + B Button, mas esses são botões do DS...
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitimeSex 25 Out 2013 - 17:34

era para você ter apertado Up + SELECT + B (na configuração do seu teclado) antes de ter começado

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitimeSex 25 Out 2013 - 17:37

Lamia escreveu:
Então, eu fui reiniciar o Platinum e comecei o outro jogo sem excluir a file antiga que estava salva in-game. Até chegar em Eterna City eu só salvava nos states do emulador, mas preciso salvar in-game para ir ao Underground. O problema é que, mesmo depois de transferir o save da pasta Battery para fora das pastas do emulador, continua aparecendo que tem outra game file salva. Mais estranho ainda é que quando inicio a rom, aparece a introdução do Prof. Rowan, sugerindo que não há nenhuma game file salva dentro do jogo. Mas aparece essa mensagem:

Spoiler:

Como resolver esse problema? Fica falando também pra pressionar Up + SELECT + B Button, mas esses são botões do DS...
Não adianta mover o save, o DS guarda a informação que um arquivo já existe mesmo ele não existindo, dentro da memória RAM. E como o Save State é uma cópia da memória RAM, sempre que você carrega-lo ele achará que já tem um arquivo de SAVE mesmo não tendo. Você teria que manipular a RAM no Desmume para poder salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitimeSáb 26 Out 2013 - 15:50

Bem... E tem como fazer isso? ~le pessoa que não entende muito dessas coisas~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitimeSáb 26 Out 2013 - 16:04

Lamia escreveu:
Bem... E tem como fazer isso? ~le pessoa que não entende muito dessas coisas~
No GBA eu sei fazer mas não tenho muita certeza no DS, upe seu save em algum lugar e poste o link aqui que eu posso tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitimeSáb 26 Out 2013 - 20:57

Vai para a title screen do jogo (onde tem a silhueta do Giratina e o "Press Start" piscando) e segura Up + Select + B (se não sabe os botões, vai em Config > Control Config). Aí o jogo vai perguntar se você quer deletar seu save.

Depois carrega seu savestate, e salva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir uma file salva in-game no Desmume?   Como excluir uma file salva in-game no Desmume? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como excluir uma file salva in-game no Desmume?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como rodar jogos de Game Boy em Desmume?
» Converter save Game de DesMuME para R4. Como?
» gente no website diz como usar o desmume mas me diz como se baixa pokémon white
» AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)
» por favor me falem um emulador q salva o jogo pq meu NO$GBA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: