Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
 Avaliem meu Deck Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Deck

Ir em baixo

Avaliem meu Deck Empty Avaliem meu Deck

Mensagem por Yoshihime em Sab 26 Out 2013 - 18:39

Deck List:

Pokémons: 16
3-1-3 Empoleon
3-3 Accelgor
3 Emolga

T/S/S: 32
4 N
2 Professor Juniper
3 Colress
2 Skyla
4 Level Ball
4 Ultra Ball
3 Rare Candy
1 Random Receiver
1 Super Rod
1 Tool Scrapper
2 Switch
3 Max Potion
2 Rocky Helmet

Energias: 12
4 Double Colorless Energy
8 Water Energy

Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Water the HOisteper em Sab 26 Out 2013 - 18:40

Acho que devia por umas energias de fogo pra melhorar tuas habilidades sexuais

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
 Avaliem meu Deck Tagjuviah2onatal
Spoiler:
 Avaliem meu Deck RzQM7QO
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue3 / 103 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Fring em Sab 26 Out 2013 - 18:46

[Removido pela moderação]
Fring
Fring
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Mensagem por Hauro em Ter 3 Dez 2013 - 12:08

@Yoshihime escreveu:Deck List:

Pokémons: 16
3-1-3 Empoleon
3-3 Accelgor
3 Emolga

T/S/S: 32
4 N
2 Professor Juniper
3 Colress
2 Skyla
4 Level Ball
4 Ultra Ball
3 Rare Candy
1 Random Receiver
1 Super Rod
1 Tool Scrapper
2 Switch
3 Max Potion
2 Rocky Helmet

Energias: 12
4 Double Colorless Energy
8 Water Energy
Vc dizer a expansão dos Pokés ajuda a analisar seu deck, mas pela sua deck list estou acreditando no seguinte.

Pokémon:  -1 Emolga (Total 15)

Accelgor: É o Acelgor que bate 50, paralisa e envenena o oponente, e se embaralha no deck por duas energias incolores (logo as Double Colorless energy).
Accelgor

Shelmet: Não dá pra saber qual é o que vc tem,  mas recomendo troque eles pelos  que tem o ataque Bocejo (Yawn) seu custo é 1 energia incolor e deixa o pokémon do oponente dormindo.  Ele é da expansão plasma blast e tem 60 de HP
Shelmet Plasma Blast

Emolga: Como o objetivo é encher o banco acho que vc quer o Emolga com Chamar Familia da expansão Dragões Exaltados. 3 é legal mas acho que vc pode remover 1 dele para abrir espaço para adicionar 1 Virbank Gym (que transforma o dano de veneno de 10 para 30).
Emolga

Empoleon: Imagino que seja o Empoleon de Dark Explorers não tenho nada a sugerir quanto a sua listagem dele. e suas pré evoluções.

Treinadores: -2  Rocky helm/ - 1 Max Potion / + 3 Catchers OU + 2  Hypno Toxic / + Virbank Gym (1 ou 2 dependendo do seu foco).

Adicione Virbank: Este ginásio aumenta o dano do veneno de 10 para 30 entre turnos. E considerando que seu accelgor vai causar veneno E paralisia quando atacar, é 80 de dano garantido, e se o oponente não usar Switch/Keldeo/Super Scoop Up o dano sobe para 110 na hora que chegar seu turno, pronto pra bater com o próximo accelgor, ou empoleon ou dependendo do HP do Poké apenas passar a vez sem atacar ja pode matar o Poké, somando um total de 140 (O suficiente para nocautear 90% dos Pokémon Stage 2.)
Virbank Gym

Remova os Rocky Helm: Se por um lado causar 20 de dano sempre que seu poké receber dano é bom,  existem coisas melhores a serem feitas. Como exemplo, adicionar Pokémon Catcher (se vc tiver, se não tiver fique de olho no deck de Kalos pois um destes decks virá com 2 Pokémon Catcher!)  Caso Catcher não seja possivel, pense em colocar Hypno Toxic Laser.  Um Keldeo com Float Stone realmente estraga a estratégia do seu deck, aproveite o fato do Keldeo ser fraco a planta e com Catcher TENTE puxá-lo a frente para faze-lo receber 100 de dano + 30 de veneno entre turnos. Amaciando-o em muito para seu Empoleon dar o golpe final!
Pokémon Catcher

Se Catcher não é uma opção, fique com o Hypno Toxic Laser que adicionará + 10 de dano (30 com Virbank)  entre turnos a todos os seus ataques, mas tenha certeza de usá-lo só com Empoleon. E o Laser ainda tem a chance de deixar o pokémon do oponente adormecido.
Hypno Toxic Laser

Max Potion: Acho que vc pode remover uma para abrir espaço para um 3º Catcher, (caso opte pelos Catchers) ou um Segundo Virbank (Caso opte pelo Hypno Toxic).  

Energias:  Fica dificil tirar qualquer uma, e com a habilidade de empoleon não é realmente muito dificil achar uma pra usar.
Então por hora sugiro que deixe como está.

============

Bom por hora é isso, preciso saber exatamente o que vc quer fazer com o deck para sugerir cartas.
Note que seu deck poderia se beneficiar de um Ace Spec como a Dowsing Machine para pegar um Trainer qualquer do descarte.
Dowsing Machine

Outra opção  em caso da falta de cartas citadas pode ser a Recuperação de Energia.  desta forma vc usaria a habilidade do empoleon descartando energias básicas, e depois poderia recuperá- las com a recuperação de energia, o mesmo vale para as utilizações da Ultraball.

O deck está bem interessante, mas tenha em mente que você terá problemas com Decks focados no Virizion EX.
Mesmo empoleom não tendo fraqueza a planta  fato dele ter 170 de HP e Resistir a Agua, e somado ao fato que ja existem muitos decks de Empoleon mundo a fora, no momento em que o oponente vir um Piplup, ele ja vai reduzir ao máximo o numero de pokémon no banco dele. O que vai te obrigar a ter o banco sempre cheio para causar dano. Causando sempre no minimo 70 de dano . E como o Virizion protege os pokémon de seu dano de condições especiais, o Accelgor tornasse muito pouco utilizavel.

Se você não pretende jogar no competitivo, seu deck está ótimo. Se pretende vc vai precisar de descobrir métodos para combater o deck de Virizion.

Boa sorte montando o deck e qualquer coisa estamos aqui pra ajudar o/

Gameplay
Login
Legenda escreveu:-Fala
"Pensamento"
*Ação*
[Ataques]
(Informação Extra)

Friend Safari:

Avaliem meu Deck Trainercard-Hauro_zps0b390c47
Se me adicionar me avise por PM com seu FC que irei te adicionar =D
Hauro